terça-feira, 24 de maio de 2011

12 Capitulo!!!

Vamos. Acho que pelo menos isso agente pode fazer, sem acabar se matando. Falei rindo







Meu celular começou a tocar era a Gabi...

 
Oi.

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tudo bem?
Nossa. Porque esta tão animada assim? E perai do que você me chamou, DIVA? Falei rindo.
É DIVA, você é uma das dançarinas do Justin Bieber! Você é diva.

ATA sonha Né. E eu ainda não sou uma das dançarinas. Scooter me disse que ainda tenho que fazer um teste.
Mais miga, eu tenho certeza que você vai passa, por isso que você é diva. Falou rindo.
Estou torcendo para que isso aconteça.
Bom mais você ainda não me contou, porque esta tão feliz? Falei mudando de assunto.
Sabe aquele DEUS GREGO, o Pedro, que eu sai aquele dia?
Sei sim. Falei meia desintereçada. Ele me pediu em namoro! Falou gritando.
AAAAAAAAAAAAAAA... Meu deus e você aceitou?
Claro que sim. Ai que sonho, eu gosto tanto dele.
Amiga parabéns, tomara que tudo de certo viu.
Tomara mesmo. Bom mais oque você esta fazendo?
Se eu fala promete que não vai pira?
Prometo.
Eu tava aqui na casa do Scooter vendo um filme distraída, até porque vou te que fica aqui o dia todo, então eu encontrei o Justin Bieber, ele tava dormindo aqui, e nós vamos ver um filme agora.
OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB! Ele ta ai contigo? Ai cadê ele? Ela falou gritando.
Te acalma garota! Sim ele ta aqui do lado.
Eu vou morre meu deus. Deixa-me fala com ele? Deixa, deixa, deixa, deixa?
Ta nossa se acalma.



Aff não acredito que eu to fazendo isso.


Justin, a minha amiga ela é muito sua fã, e ela queria falar com você. Será que você podia pelo menos da um OI. Perguntei o olhando, ele estava colocando um filme, que eu nem sei qual é.


Claro, tudo pelas minhas fãs. Falou vindo ate min, e pegando o celular.


Oi. Justin falou e aseguir consegui ouvi um grito e a Gabi gritando alguma coisa parecida como JUSTIN EU TE AMOOO, ou casa comigo. È poisé, e olha que ela ta namorando, mágina se não tivesse.


Eles ficaram falando um tempo, eu nem sabia que a Gabi falava inglês
( eu em ) depois ele cantou um pedaço de uma musica, eu acho que chamada Favorite Girl, passou para mim o celular.

DEU??? Acabou por hoje NE? Falei com uma cara de bunda.
AHA, ai eu não to nem acreditando que eu falei com ele, ai que sonho. Falou suspirando.
Ta sua loca, e te aqueta, tem namorado.
A mais eu posso sonhar NE, pelo menos?!
Não chega vai fica com o DEUS GREGO!
AII TÀ, okey sua chata, vou lá beijustin.
Até beijos.
Como ela grita meu, acho que fiquei surda desse ouvido. Falei colocando o celular na minha bolsa, e me ajeitando no sofá.
Eu também, mais já to acostumado. Falou se sentando no sofá.
È mais eu não.

Eu e Justin ficamos a tarde toda vendo filme, e comendo chocolate, jujubas, pipoca, e um hambúrguer enorme que decidimos pedir por tele-entrega. Justin é uma pessoa legal, às vezes fica se achando, mais nada demais, ele me contou sobre suas fãs e sobre a sua carrera, e eu falei sobre como eu vim parar aqui e da onde eu era, e olha quando eu falei que era brasileira, esse guri piro, e eu não sei nem o porque. Meu pai e Scooter e Jenny chegaram umas 9 horas da noite, e Pattie chegou logo depois, todos nos comemos um pizza enorme, é serio hoje eu engordei uns 30 quilos. Depois de tanta comida eu fui para casa, e agora to aqui deitada na cama pensando como minha vida mudo derrepente, nossa eu tava no Brasil e agora to em Atlanta, já conheci o Justin Bieber, Scooter e quase toda a equipe, amanha já vou fazer o teste com eles, e daqui a cinco dias se eu passar no teste vou viajar com eles, UOU isso é loco.
Dormi...
Acordei com o despertador apitando, tentei voltar a dormi, mais aquele barulho não deixava, resolvi ver que hora era 10h37min, me lembrei que meu pai disse que eu podia dormi ate mais tarde, então deitei a cabeça no travesseiro e puft' dormi.


Acordei com uma luz desgraçada no meu rosto, abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, levantei e fui ver a hora no meu celular, nossa já são 1 e meia, fiz minha higiene matinal e fiquei de pijama mesmo, ate porque não sabia que horas era o meu teste. Desci as escadas e encontrei meu pai sentado numa das cadeiras da cozinha.


Pai tudo bem?? Perguntei colocando a mão no seu ombro.
Filha! Sim esta sim. Bom, você dormiu bastante em! Falou ele com uma expressão estranha no rosto.
È poise estava com muito sono, bom mais que horas é o ensaio? Esqueci-me de perguntar para Scooter.
Às cinco e meia. Filha vou ter que sair, tenho que ir fazer umas coisas la na empresa, bom tem comida na geladeira, a e ate tinha me esquecido Jennyfer falou para você ligar para ela. Falou pegando o seu notebook e depositando um beijo em minha testa.
Até pai.
Tchau filha. Falou saindo pela porta.
Era sempre assim, ele sempre saia para trabalho quando começávamos a conversar. E isso me deixava incomodada. Comi alguma coisa e subi para meu quarto, decide ligar para Jenny.


Jenny! Aqui é a Scheila
Oi, Sche queria falar mesmo com você.
Bom antes de tudo, como você ta? Perguntei muito feliz pro meu caso.
Bem e você?
Otima!!! Falei extremamente feliz. Nossa que estranho acho que isso é nervosismo isso sim, pelo fato de que algumas horas eu vou estar fazendo o meu teste.
Que bom flor, bom mais eu queria falar sobre o teste, vai ser as cinco e meia, e eu vou te buscar ai na sua casa as quatro e meia, pode ser?
A claro que pode.
Bom então você pode vir com qualquer roupa, só se sinta à-vontade, mais trás uma roupa extra, teremos uma festa para ir. Falou gritando.
O que festa como assim? Falei confusa.
È festa, conforme você for ao teste, teremos que festejar, e como eu já sei que você vai arrasar, nos vamos numa festa para comemora.
A serio? Não creio não to para festa hoje.
A que isso vamos sim, pegue um vestido ou outra roupa e traga junto, ai nos se arrumamos aqui. Tá?
Ta sei que se eu disser não, você vai me levar do mesmo jeito.
Ta bom, então ate daqui a pouco.
Até. Falei com o meu humor lá em baixo, nossa as vezes acho que sou bipolar.




Depois disso fiquei vendo TV por um bom tempo,comendo brigadeiro e tomando coca cola, nossa é serio eu tenho que para de comer, fui olhar as horas e já era 4 horas,pulei da cama e fui tomar um banho, ate porque estava ate agora com o meu querido pijama roxo, deixei a água passar pelo meu corpo durante longos minutos, para ver se o meu nervosismo passava, depois disso peguei uma roupa muito confortável, uma legue e uma camiseta bem solta, que na frente esta escrito LOVE, PEACE, SMILE, nos pés um tênis bem confortável para dançar.


Peguei a minha bolsa e me desci às escadas, já era quatro e meia, ouvi uma seqüência de buzinas, nossa meu que garota apressada, fechei a porta de casa e fui em direção ao carro.


Nossa não precisa buzina tanto assim. Falei colocando o sinto de segurança.
A para nem foi tanto assim. Falou ligando o radio, estava dando uma musica da
Jessie J, Price Tag.


Durante o longo caminho nos não falamos muito, apenas ficamos ouvindo musica. Chegamos! disse ela animada e descendo do carro.


Fiz o mesmo, observei o grande prédio a nossa frente, ele era bem grande, eu fiquei boquiaberta pela sua altura.Caminhamos ate o elevador, e subimos ate o oitavo andar.


Esse prédio é o que? Perguntei a Jenny.


Ele é tipo um lugar aonde vários dançarinos vem ensaiar, um estúdio de dança, quando estamos aqui em Atlanta, Scooter sempre aluga esse estúdio para os dançarinos ensaiarem.


Ta bom. Falei apenas, não tinha condições de falar mais nada, estava maravilhada com aquele lugar, e extremamente nervosa.


Saímos do elevador e fomes em direção a uma grande porta, quando entramos no estúdio, meu deus ai sim que eu fiquei totalmente fascinada, o estúdio era enorme e cheio de espelhos, o piso era de madeira e muito lisa e escorregativa, para facilitar enquanto dançamos, no canto da sala tinha um som enorme, e quando eu digo enorme, é porque é tipo enorme mesmo, fomos em direção a alguns dançarinos, Jenny foi abraçando um dos dançarinos que pelo o que eu me lembro se chama Bile, poisé nome estranho né, perai ela ta namorando ele? A que doida, ela nem me contou, bom mais isso eu falo com ela depois, fui em direção aos dançarinos, cumprimentei todos.


Mais e ai esta nervosa? Perguntou Bile que ainda abraçava Jenny.


Sim, estou bastante, mais vou ficar pior quando for à hora de dançar, eu vou pirar total. Falei rindo.


Jenny e Bile riram junto comigo.


Logo depois dei oi para Scooter e todo o resto da equipe, todos são muito legais e me receberam de braços abertos. Conheci também Kenny que é o segurança do Justin, ele é muito alto, meu ele parece uma muralha, mais vamos deixar esses tipos de comentários para depois.


Todos os dançarinos estavam bem agitados, estavam dançando,e falando muito alto. Comecei a me enturmar, fazendo alguns passos de dança junto com eles, ate para ver se meu nervosismo passava, porque Scooter disse que a professora iria chegar daqui uma meia hora.


Pessoal vou i lá tomar água. Falei saindo dali e indo em direção ao bebedouro que tinha num corredor, aonde dava acesso a muitas portas, enquanto pegava um copo para beber água, percebi que tinha um garoto de boné preto,sentado num dos sofás do corredor, mexendo no celular de cabeça baixa, reconheci ele de cara.





 
Oie Thucas, desculpem a demora, eu me atrapalhei toda aqui, porque perdi a senha e não conseguia me lembrar mais, ( burra eu? magina ) então hoje de manha achei a senha anotada em um dos meus cadernos.Mais nao se preucupem eu anotei a senha bem grande numa folha e pindurei no meu mural de fotos para eu não esqueser mais, hehe.
Bom esta aii mais um capitulo, bem grandinho comparado aos outros.
Mais quem vocês acham que é esse garoto??? sei que vcs já devem tar pensando quem é né, poise.
Bem, eu queria falar uma coisa com vcs, eu estou meia ensegura com o fic, pq é o primeiro fic que eu escrevo, e eu queria saber oque vocês estão achando, me falem por favor!
Bom espero que gostem! Se tiverem alguma ideia falem comigo pelo msn -> cris_petri@hotmail.com
Boa leitura!!! AMO VOCÊS.
Beijustin Cris.
 
 
Para eu postar o priximo capitulo quero varios comentarios okey!

terça-feira, 10 de maio de 2011

11 Capitulo!!!!!!!

Scheila.... - começei a falar - Ela me olhou seria e com uma cara nd boa.Que medo cara.

Olha, me desculpa pelo oque eu falei. È que eu não queria falar isso. Eu pensei que você era mais nova. E eu bom quero te deseja boa sorte, e estou torcendo para que você passe no teste. falei a olhando e dando um sorriso meio inseguro. Pelo fato dela ter me olhado daquele jeito.


Okey. Ela apenas disse e se levantou e pegou sua bolsa, procurou alguma coisa e tirou de lá um saquinho de jujubas. E logo depois abriu a mesma.


Você que? Perguntou estendendo as jujubas para min.


UOUUUUUUU. Claro que quero. Amo jujubas. Você também gosta? Falei já pegando o saquinho e já me sentindo intimo.


Não magina, só sou fascinado por jujubas.Eu sei que é estranho mais me faz ficar mais calma. Falou se virando para min e fazendo uma careta estranha, logo depois pegou mais uma jujuba.


Eu também. Então que dizer que você ta irritada? Falei tentando imitar uma cara de medo.


Ela riu. Não. Eu estava, mais agora estou mais calma. Ela falou pegando o pacote de jujubas da minha mão.


Sei Sei. Falei roubando o pacote de jujubas dela.


NARRADO POR SCHEILA.


Que garoto atentado.Tabom eu sei que eu só falei okey e comecei a comer jujubas, cole elas me deixam mais calma, e eu tenho certeza que se eu fala se mais alguma coisa ia acabar me irritando, mais até que ele é legal. AAA sei la eu nem conheço esse garoto.
Sei Sei. Falou ele roubando o meu pacote de jujubas.


HEYYYYY da isso aqui eu ia pegar uma jujuba oras.


Não Não. Nem pensar. Ele falou enfiando varias jujubas na boca.


DAQUIII moleque. Falei indo tentar pegar. Ele desviou ( aff ) Já falei que não. Ele falou.


Da aquiiii!!!!!! Falei rindo e gritando ao mesmo tempo.


Não! Ele falou se levantando.


Ele começou a correr e eu fui correndo atrás dele feito uma loka e pulei em suas costas, com a esperança de tentar pegar o pacote de jujuba da sua mão. Mais eu não fui feliz, meu plano deu errado. Acamos os dois caindo no chão.E o pior eu em cima dele. Será que eu matei ele esmagado?


Justin??? Falei gritando.


Ele estava com os olhos fechados ainda.


JUSTIN??? Balancei ele com a esperança de que ele se acorda se.


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!


AAAA garoto maluco. Falei gritando e rindo feito uma loka.


Achou que você tinha me matado? Falou dando uma risada gostosa de ouvir.


Eu vou ti mata. Jurei que eu tinha te esmagado. Falei rindo.


Você ficou desesperada. Falou parando de ri e me olhando.


Parei de ri também e observei aqueles olhos,a quele sorriso. Ele tinha um sorisso lindo. ( Que? cala a boca Scheilaaa, oque se ta falando )


Sai de meus pensamentos e notei que ainda estava em cima dele.


OUUU. desculpa. Falei me levantando e ajudando ele a se levantar também.


Foi engraçado. Ele falou rindo e me olhando.


È verdade. O Pior é que tudo isso foi por causa de jujubas! Falei rindo e me sentando no sofá de novo, ele fez o mesmo.


Vamos ver um filme agora? Falou se levantando e indo ate a parteleira, que tinha alguns DVDs.


Vamos. Acho que pelo menos isso agente pode fazer, sem acabar se matando. Falei rindo

 
 
Esta aiii o capitulo 11!!!!! ( :
Demorei mais postei. Prometo que o proximo eu posto logo.
Porfavor falem oque estão achando da fic!!!!! please.
Espero que gostem do cap. Beijustin Cris. Amo vcs minhas leitoras e minhas leitoras fantasmas.
 
Varios comentarios??? ( SIMMMMM )hihihi

terça-feira, 3 de maio de 2011

10 Capitulo!!!!!!!

GAROTOOO! Vc que me matar de susto! Falei com a mão no coração......



Ei vc que me deu um susto!!! - Ele falou ainda com a merda da almofada na mão - Quem é vc ? e oque esta fasendo na casa de Scooter? - falou meio alterado ( eu em ). -  Não acredito que Scooter não coloco um segurança aqui - ele falou para si mesmo. Eii se vc for uma fã, eu te dou um autografo, e tiro uma foto. Tá bom! Depois vc vai embora okey! ele falou me olhando assustado. ( e ainda com a merda da almofada na mão ).


Hey. Quem disse que sou sua fã. Agora toda a garota que aparecer na sua frente, quer diser que é sua fã, aff. E se fosse uma fã sua, já teria envadido o seu quarto, para arrancar um tufo desse seu cabelo.
 - falei revirando os olhos. A e eu sou Scheila. A nova dançarina da sua equipe. E não, não vou i embora, a e tinha me esquesido OIIIIII para vc tambem. Falei sentando no sofá e com a voz alterada.


Ele se sentou ao meu lado no sofá e colocou os dois pés em cima da mesinha que tinha bem sala. A desculpa não sabia disso. E desculpa por falar meio que gritando. È que acabei de acordar. OIIIIIII praser sou Justin. Ele falou estendendo a mão para min.
Aha ta tranquilo. E eu sei quem vc é. - falei apertando a sua mão. Ele deu um sorriso enorme, fasendo aparecer seus dentes branquinhos e que tinham um brilho maravilhoso. Não me contive e sorri.
Bom oque vc esta fasendo aqui? Que dise não que vc sabe. Não possa ficar aqui. È que na casa de Scooter. E não fais muito sentido vc ta aqui. AA seila vc entendeu né? ele falou meio confuso.

È entendi deis de “ Bom oque vc esta fasendo aqui “, mais tudo bem. Falei rindo. - ele riu tambem - Scooter pediu para min ficar aqui o dia todo. Pq ele saiu com meu pai para resolver uns troços sobre eu entra na equipe. A sabe tem toda essa historia de papelada por eu ser menor de idade ainda. Falei revirando os olhos e fis que nem ele coloquei os dois pés na mesinha de centro.

Td bem então! Mais vc tem quantos anos é tão nova assim? Achei que Scooter iria colocar alguem mais velho, pq sabe os dançarinos, todos são acima de 20 anos - ele falou trocando de canal - .È que eu acho que ele tava meio desesperado para achar um dançarino então ligou para meu professor e perguntou se tinha algum dançarino,de boa qualidade, e muito empenhado, e que saiba dançar muito bem. Daí tinha eu. Falei fasendo tipo cara de anjinho e dando um sorriso forçado, mais logo ficando séria.


A vc se achou agr né Scheila.Mais acho que vc não vai se encaichar muito,todos são maduros, e vc é uma garota, e as danças tem movimentos de pulos, não sei não.
OQUEEE? Não acredito. Falei me levando e ficando de frente para ele.Nãe sabe brincar não? Eu não me acho okey, so tava brincando, a poise acho que vc não deve saber oque é isso com essa sua cabeça oca. TÀ me falando que eu sou muito nova, e que eu não vou me encaixar só pq sou uma garota. A vc ta loko garoto, vc nunca me viu dançando, e nem me conheçe.E para a sua informação eu tenho 16 e vo faser 17 okey. Falei braba e logo depois dando uma risadinha. Mais pode botar escrito aii, daqui a algumas semanas vou estar lá ensaiando com os seus dançarinos. Falei me retirando e indo para a cosinha. E ele ficou lá com aquela cara de tipo. " QUE GAROTA LOKA "


AIIII que raiva. Eu sei que posso ta exagerando um pouco, mais eu odeio quando as pessoas falam assim, que eu sou nova demais para aquilo, me faz lembrar muito coisa, mais prefiro não comentar. Esse Bieber é um idiota. Eu sei que eu não conheço ele, mais mesmo assim.


Decidi ir a geladeira e assaltala. Abri e achei um Hanburgue enorme e um copo de refrigerante. Peguei tudo oque eu tinha direito e voltei para a sala  mais calma, depois de ter dado um gole no meu refri.
NARRADO POR JUSTIN.
Nossa que loucura, essa guria é meio loka, do nada ela ta bem e depois fica alterada.A tambem né senhor Bieber, vc foi fala para a garota que ela não iria se encaixar na equipe pq era uma garota e era muito nova. Como sou tosco!  Mais quando ela falou que ela era menor de idade, eu imaginei que ela tinha seila uns 14, ou... AAA nem eu sei oque eu pensei.


Scheila se sentou ao meu lado com um hanburguer enorme e um copo de refrigerante....

Scheila.... - começei a falar -  Ela me olhou seria e com uma cara nd boa.Que medo cara.




Tá aiiii gente o capitulo 10... UHUUU é noiz ( ta parei )
Gente desculpe pelos erros na escrita. È que eu não tive tempo de revisa o capitulo.
BOM o proximo capitulo irei postar nessa semana ainda.
E desculpe por ser pequeno. Prometo que recompenço depois.
E muito obrigadoo a linda da -> http://imaginecomjb.blogspot.com/
Obrigadooo flor pelo selo de melhor blog. Valeu mesmo. E endico o blog dela é muitooo FODA!
Beliebers esperoo que gostem do capitulo. Comentarios??? hihi
BEIJUSTIN AMUUU VCS!