quinta-feira, 9 de junho de 2011

13 Capitulo!!!

Ele ia pagar pelo susto que ele me deu lá na casa de Scooter. Peguei o meu copo de água e fui andando até o Justin bem devagar, para não fazer nenhum barulho possível. Larguei meu copo em cima de uma mesinha e fui pé por pé até chegar bem perto do sofá onde ele estava.



AAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Gritei bem perto de seu ouvido o mais alto que consegui.


MÃEEEEEEEEE!!!!! Ele gritou com uma voz de mulher, comecei a rir feito uma loca bem no meio daquele corredor enorme.



HÀ viu te peguei ninguém mandou você me dar aquele susto ontem. Falei rindo que nem uma criança, a cara dele era ilaria.


EU TE MATO! Falou vindo ate min e começando a fazer cócegas.

Comecei a rir mais do que o necessário acabei caindo no chão e ele ficou por cima de min.

Tá agora pedi desculpas! Falou segurando os meus braços.

NUNCA! Ele voltou a fazer cócegas. Tentei me solta, debati as minhas pernas, mais nada deu certo.

Pedi desculpa!! Falou rindo e se posicionando melhor em cima de min.

Me solta Justin! Falei tentando soltar meus braços, mais ele segurou mais forte ainda.

Pedi desculpa Scheila! Ele falou autoritário mais não se segurou e começou a rir e a fazer mais cosquinhas.

TÀ me desculpa me rendo, eu me rendo! Falei gritando para que ele parasse.


Ele saiu de cima de min e me ajudou a levantar.

Não sabia que você já tinha chegado. Falou rindo e pegando seu celular.

E poise, estou aqui para a sua felicidade. Falei pegando meu copo de água.

Concerteza, eu só vim para ca por causa de você. Falou ironizando.

Idiota. Falei rindo.


Voltamos para onde estava todo o resto da equipe.

Sche! Scooter me chamou.
Oi. Falei indo até ele.

Essa aqui é a Jamaica Craft, nossa coreografa.
Jamaica essa é a Sche, nossa futura dançarina.
Nossa nem vi que você tinha chegado, meu deus é maravilhoso estar conhecendo você, eu adoro você, a sua dança é maravilhosa, e você é demais. Falei tudo correndo, acho que ela fico com medo de min.
Que isso, nossa você fala rápido, éé gostei de você, e relexa você parece estar bem tensa, esta muito nervosa? Falou me dando um abraço.
Eu magina!! Falei mentindo.
Hey calma, você vai conseguir, vou te dar um conselho, apenas escute o som, e vai saber o que fazer.
Brigado, valeu mesmo. Falei com os olhos brilhando.


Fiquei conversando com o Bile, - que tinha se desgrudado um pouco de Jenny - Nick, Mike e Stevin que era os outros dançarinos, e é claro Jamaica ela é muito legal, consertesa a admiro muito, ela me contou de onde veio e como conseguiu chegar até aqui, ela desenvolveu o seu talento todo nas ruas, e nunca teve aulas de danças formais, ela apenas dançava da forma como sentia que devia dançar, e apartir daí as pessoas começaram a gostar.


Isso é maravilhoso. Pensei comigo mesma, enquanto Nick falava de uns passos de dança que tinha visto em um show que ele foi, não estava prestando muito atenção nele, meus pensamentos estão em teste ,nervosismo, e em como minha vida mudou rapidamente.

 
Bom vamos começar o teste. Scooter gritou o mais alto que pode. Acho que ele às vezes é um pouco estressado.
Todo mundo se sentou nos sofás e cadeiras que tinham ali perto, só eu Jamaica e Mike ficamos no centro daquela sala enorme.


Sche, Mike vai fazer uma coreografia e depois você tenta fazer igual, ele vai poder fazer quantas vezes você quiser ate você conseguir fazer os passos. Jamaica falou indo até o radio aonde estava o Tay James que era o DJ de Justin.
Olhei para o lado e vi Justin, ele estava com um sorriso tão lindo no rosto, não resisti e sorri de volta.
Boa sorte. Justin falou movimentando os lábios, sem sair som algum.
Assenti e me virei para Mike. Não sei por que mais aquelas poucas palavras que saíram da boca de Justin me deixaram mais tranqüilas.
 Podemos começar Sche. Falou Jamaica me despertado de meus pensamentos.
Claro! Falei confiante.
Mike começou a fazer vários movimentos, eu prestava atenção em cada movimento que ele fazia, eu era super boa de memória e quando se tratava de dança era melhor ainda. Era vários passos e alguns com pulos.
Mike acabou de fazer a coreografia e eu pedi para ele repetir.

Ta bom. Falei quando ele acabou de fazer o ultimo passo, e a musica acabou no mesmo estante.


Tá vamos mais uma vez – gritou Jamaica lá do som – Não precisa! Falei a impedindo com as minhas palavras.
Eu já decorei tudo. Falei indo ate onde Mike estava.
Oque você já decorou? Mais eu só dancei 2 veses! Perguntou Mike meio assustado.
Sim já. O que tem de tão ruim assim? Falei falando como se fosse obvio.
Ta bom vamos lá então. Falou Jamaica.


Todos direcionaram o olhar para min, fiquei com muita vergonha, minhas mãos começaram a suar, olhei para o lado e encontrei os olhos de Justin. Sorri e ele me retribuiu o sorriso, voltei o meu olhar para Jamaica e assenti com a cabeça para ela colocar a musica.


Posicionei-me e me olhei nos espelhos enormes que tinha naquela enorme sala, sorri nervosamente ao ver todos me observando, pensei no conselho que Jamaica tinha me dado, apenas escute o som, e vai saber o que fazer.


A musica começou a tocar e eu comecei a fazer os movimentos, ela começou bem lenta, tendo alguns passos mais calmos, veio a imagem da minha mãe em meus pensamos do seu sorriso, e de como ela me passava confiança, me senti mais forte e comecei a seguir o ritimo da musica que a cada segunda aumentava mais. Parei no exato momento em que a musica parou, olhei para Jamaica ela sorria alegremente. Relaxei e me senti feliz por ter conseguido concluir a coreografia. Nossa essa musica parecia que tinha uns 20 minutos, não acabava nunca.




Oiee amorecos! Desculpem por não postar ontem.
 Ai esta mais um capitulo, espero que gostem!
E sobre os comentarios eu vou pedir sempre, mais não vou me emportar muito com eles, conheci algumas de minhas leitoras e elas são umas fofas, então vou continuar postando para elas, e é claro para as minhas queridas leitoras fantasmas.
Beijos amo vocês! <3 Cris

 Comentarios?? hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário