segunda-feira, 6 de junho de 2011

MUITO IMPORTANTE!

Gente quero fala muito com vcs, bom eu estou muito decepicionada com vcs, pela falta de comentarios, eu sei que é meio bobo isso, que oque importa é escrever as historias e tals, mais eu como a escritora da historia fico muito chateada com isso, os comentarios é oque motiva agente, é oque fais agente escrever mais capitulos, pq sabemos que tem pessoas lendo, e que tem pessoas gostando da fic.
Não posso continua uma fic se não sei oque vcs estão achando.

Por favor gente comentem, eu não sei oque vcs acham, é o meu primeiro fic, é estou meia ensigura nisso,então se começar a ter comentarios e vcs suas leitoras fantasmas lindas começarem a aparacer, eu vou ser muito grata, e vou começar a os capitulos mais seguido.

Eu não gostaria de ter que abandonar a fic, mais se for o melhor a faser, vai ter que ser.

Não se sentem precionadas, eu não estou precionando ninguem, mais se vcs estão gostando do fic, falem oque acham okey? Criticas são bem vindas.

Bom era isso. MUITOS BIEBERBEIJOS para vcs.

Cris.






3 comentários:

  1. Aiin ñ liinda ñ apaga ñ :) Por favor elaa é otimaa !!

    ResponderExcluir
  2. euuu queroo maaaaaiiss por favoo ? e não apaga naum pq eu amoo a fic ein ? bjoss .

    ResponderExcluir