Oi. falei sentando numa poltrona que estava vaga ao lado de Jenny.
Oi, iae. Falaram todos em coros, alguns com iae e outros com oi, ou ate mesmo huum.
Todos começaram a conversar, estava ficando com dor de cabeça, todos falando ao mesmo tempo, não dava muito certo. Para falar a verdade Scooter não falava, ele gritava, e Justin não calava a boca cantando uma musica idiota que falava sobre bundas é poisé, idiota.
Vamos pedir uma pizza. Falou Kenny se levantando e pegando o telefone que ficava em uma mesinha no canto daquela enorme sala de estar.
Com certeza. Respondeu todos em coro.
Depois de pedir a pizza, todos se reuniram na sala para ver um filme, que eu desconheço o nome. Eu estava toda encolhida numa das poltronas vagas, comendo pipoca, e morrendo de frio.
Psiu, Psiu. Falou Justin bem baixo, fazendo com que nem eu mesma pudesse ouvir. Olhei em sua direção e ele tocou uma pipoca em mim fazendo-a cair em meu colo. Ele estava com um sorriso travesso rosto.
Vem. Sussurrou ele se levantando.
Aonde? Falei sussurrando do mesmo jeito que ele.
Só vem. Falou puxando meu braço. Olhei em volta e Kenny, Scooter, Pattie estavam babando no sofá.
Levantei-me devagar, e Justin me puxou rapidamente para fora da sala, subimos a escada correndo, logo após nós chegarmos ao grande corredor, Justin começou a fazer uns movimentos tipo ninjas, fazendo de conta que estava numa missão impossível.
Justin o que você esta fazendo? Perguntei me abaixando ao lado dele, ficando mais perto. - Entra no clima Sche. - Falou passando para o outro lado do corredor, encostando as costas na parede, e formando com as mãos uma arma.
Seu louco! Falei e logo depois dei uma gargalhada.
Xiuuuu! Fala baixo Sche. Falou rindo e correndo ate mim numa velocidade incrível e colocando o seu dedo indicador em minha boca, me fazendoeu ficar calada.
Dixcuupa. Falei toda enrolada, por ele ainda estar com o indicador em minha boca.
Você é um ninja, okey? Perguntou me encarando e dando um sorriso de lado. Como? Perguntei sem entender. - Você é o ninja2 e eu o ninja1, okey?
Ta bom Justin! - Falei revirando os olhos. - Como? Como é meu nome? Falou reprovando. - Aff, ta bom “Ninja1“. Falei fazendo aspas com as mãos na palavra ninja1.
Agora ta melhor. - Vem!!! Falou puxando meu braço, fazendo nós entrarmos no seu quarto.
Ninja1 o que nos estamos fazendo aqui? Perguntei sussurrando. Ele me olhou de lado e foi andando ate a sacada. Perai ele tem sacada! Falei para mim mesma.
Ninja1 você tem sacada? Como? Falei correndo ate ele.
ÈÈ tive sorte de pegar o quarto que tem sacada. Falou se gabando e olhando para o céu.
Não tenho sorte mesmo. Falei me entregando e finalmente olhando para a grande paisagem que estava bem a minha frente, o céu estava coberto de estrelas e a cidade toda iluminada, não tinha um prédio ou casa sequer que não estivesse com alguma luz acessa. Dali tinha a visão de toda a Nova York, que dizer boa parte dela.
Final da missão. Justin falou rindo de si mesmo.
Acho que valeu a pena passar por toda essa missão para chegar ate aqui. Apesar de tudo aquilo ser uma loucura – Uma loucura legal, a minha loucura, ou melhor, a nossa loucura – falou se intrometendo – Sim uma loucura boa. Falei rindo.
È... Ei ta vendo aquela praça? Perguntou Justin apontando para uma grande praça que se encontrava bem no meio de Nova York.
To vendo sim.
Eu tenho que te leva ali. Naquela praça tem o melhor sorvete de toda a Nova York, ele é maravilhoso. - Huum que delicia. Falei voltando o olhar para as estrelas. È... Justin por que você ta fazendo tudo isso para mim? Mostrando-me a cidade, fazendo essas coisas.
Beliebersss.. LINDAS! Bom esta aqui o capitulo 16, eu sei que ta pequeno, mais no proximo prometo que fasso maior.
ÈÈ eu quero muito o apoio de vocês minhas leitoras maravilhosas, eu to meio ensegura com esse fic, é o meu primeiro fic ee eu não sei se ta bom, então quero saber mesmo oque vocês estão achando, pensando sobre o fic, me deem dicas, falem oque vocês querem que acontesa na historia, falem lá nos comentarios, quero que vocês ajudem na historia. :D
BEM VINDAS LEITORAS NOVASSS!!!
Obrigado pelos comentarios, amo vocês. BEIJUSTIN ~ Cris <3
Muitos comentarios para eu poder postar o proximo capitulo okey! :)
sexta-feira, 8 de julho de 2011
domingo, 3 de julho de 2011
15 Capitulo!!!
Aqui estou eu no aeroporto de Atlanta, daqui a pouco indo em direção a Nova York. Já passou cinco dias deis do meu teste, nesses cinco dias fiquei bastante tempo com meu pai, até porque ficaria meses sem ver ele. Hoje tivemos que acordar cedo, para poder pegar o vôo das sete e meia da manha. Scooter estava e esta todo atucanado por causa do atraso do vôo.
Já são oito e meia e cadê esse avião. Scooter falava andando de um lado para o outro, enquanto Carin a namorada de Scooter tentava acalmalo.
Sentei na cadeira de espera do aeroporto e coloquei meus fones de ouvido, ficar ouvindo Scooter gritar não é lá uma ótima opção.
Hey! Alguém falou tirando meus fones. Já falei que odeio quando fazem isso.
Justin? Perguntei dando stop na musica.
Não a Beyonce! Falou com sarcasmo.
Sabe, ate que você parece, sei lá se você virar o rosto mais para a esquerda. Falei mexendo no rosto dele e rindo.
HAHA! Muito engraçado.
O que você que? Perguntei me ajeitando na cadeira.
Vamos comprar um Milk shake! Todos estão ocupados no telefone, ou conversando com alguém, e Kenny esta comendo um xis maior do que ele. Falou se levantando e ficando na minha frente.
Tá bom! Vamos então, eu estou com fome mesmo. Me levantei e guardei o fone na minha bolsa. Fomos andando lentamente ate o McDonald’s bem pequeninho que tinha ali dentro do aeroporto.
Vai querer de que?? Perguntou se escorando no balcão.
De flocos!! Falei indo pegar a minha carteira.
Não precisa eu pago. Falou segurando a minha mão.
Não dexa que eu pago.
Eu pago.
Eu não gosto que os outros paguem as coisas para mim! E isso é a mais pura verdade odeio que os outros ficam pagando, parece que a seila, só não gosto.
Eu te convidei, eu pago. Não deu tempo nem deu pensar e ele já tinha dado o dinheiro para a moça do balcão.
Você é um chato mesmo. Falei revirando os olhos e me escorando no balcão.
Está aqui o Milk shake de creme e o de Flocos. Falou a moça simpática que entregava os a nós.
Brigado! Falamos andando para fora do McDonald’s.
Já falei que eu amo Milk shake! Falei passando a língua dos lábios, tentano limpar o Milk shake que eu tinha no canto da boca.
Não!
Poise agora falei! È muito bom! Falei animada.
Ele apenas riu e se sentou numa mesinha que tinha ali perto.
Vem senta! Falou puxando o meu braço.
Acho que vai demora bastante esse vôo.
Também acho. Falou me encarando. O que ouve? Perguntei fazendo uma careta.
È você esta nervosa com tudo isso?
Como assim? Perguntei confusa.
A tipo isso tudo as viagens, ficar longe da família!
Sabe eu ainda não estou acreditando que estou aqui, mais sei lá estou um pouco nervosa, não conheço ninguém e vamos para outros países, estou tentando me acostumar com isso ainda. Falei mexendo no meu milk shake.
A não se preocupe, vou estar com você. Hey que tal eu te mostra às cidades que nos formos? Falou terminando de tomar o seu Milk Shake.
Seria uma ótima idéia. È claro só se não te incomodar. Falei o olhando.
Claro que não, vai ser o maior prazer.
Então ta agora não tem mais volta, vai ter que me mostrar todos os países que formos e todas as cidades. Falei terminando o Milk shake e o encarando. Vai ter que me agüenta pelo resto da sua vida.
Nossa é bastante tempo, mais eu agüento, e concerteza será o maior prazer mostra para você as melhores partes de cada cidade ou pais. Falou se levantando e estendendo a mão. Senhorita esta preparada para a explosão de lugares e diferente culturas que esta por vir.
Eu nasci preparada. Falei rindo e segurando a mesma.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Omg! Falei me segurando mais forte na cadeira.
O que ouve? Perguntou Justin que teve que sentar ao meu lado no avião pelo pequeno fato do Scooter querer conversar com a Jenny, mereço não?
Acho que vou vomita! Fico enjoada quando ando de avião.
Calma Sche! Falou colocando a mão encima da minha. Olhe para mim e relaxe. Falou virando o meu rosto e fazendo-me encontrar seus olhos. Não sei por que mais fiquei hipnotizada, ele tinha olhos lindos, ai meu deus o que eu to falando.
Viu passou rápido! Falou sorrindo.
O que? Falei ainda o olhando. – Já chegamos Sche. – O meu deus eu nem tinha visto falei retirando a mão de baixo da dele.
ÈÈ só eu mesmo para te acalmar. Falou se gabando.
Convencido! Falei dando um soquinho no seu ombro - Brigado.
A que isso, falei que ia estar com você não falei?!
Só assenti e observei à linda e maravilhosa vista que tinha da pequena janela do avião.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa como Nova York é linda. Falei descendo do grande carro que nos trouxe ate hotel.
È maguinifica. Falou Kenny que conduzia Justin ate a entrada do hotel.
Jenny colocou os braços em volta dos meus ombros e me conduziu ate a entrada. Eu fiquei totalmente assustada com aquilo tudo, Fãs e fotógrafos para todos os lados, flashes e mais flashes nos nossos rostos.
Entrei rapidamente dentro do hotel e subimos o elevador.
Sche esse é o seu quarto, aquela segunda porta é a da Pattie a terceira é a do Justin e essa aqui do lado é a minha, todos vão ficar por aqui então se precisar de alguma coisa é só chamar. Falou Jenny parando na frente do meu quarto, enquanto todo o resto da equipe procurava os seus quartos. Ta bom pode deixar. Falei depositando um beijo na sua bochecha e entrando, e meu deus o quarto era enorme. Arrumei rapidamente todas as coisas e fui tomar um banho, depois sequei o cabelo que demorou uma meia hora para secar e coloquei uma roupa confortável, resolvi ligar para meu pai.
Pai!
Oi filha, chegou bem?
Sim, o voou foi super tranqüilo.
Mais e ai como é Nova York?
È perfeita pai, nossa eu ainda tenho que sair de noite, Justin me disse que é toda iluminada.
Ou Justin? HUUM!
Pai para!
Tá Tá parei senhorita irritadinha. Falou rindo. Bom vou desligar tenho que termina de fazer algumas coisas aqui em casa.
Ta bom te ligo quando puder.
Ta bom, beijos te amo!
Também. Desliguei e botei um tênis e desci as escadas que davam para a sala e para a cozinha, o lugar era bem grande era tipo um hotel que tem uma casa dentro, poisé eu sei que soa estranho, mais é o que parece, no andar de cima tem todos os quartos, e olha que tem muita gente, e em baixo ainda tem a cozinha e duas salas. Desci lentamente as escadas e todos estavam sentados e conversando na sala.
Oieee amoras!!! primeira mente eu quero agradeçer muito pelos comentarios, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, esses 8 comentarios me deram expiração para eu escrever mais capitulos, então muito obrigado mesmo, dedico esse capitulo a vcs.
E bom desculpem pela demora, sabe sempre tem alguma coisa para atrapalhar os capitulos, eu tinha escrevido 3 capitulos eles estavão prontinhos, ai eu decidi que iria postar no outro dia, aii o meu pc teve um problema e tudo oque tinha nele foi apagado, perdi o fic todo. Mais eu to escrevendo os capitulos de novo e estou postanto.
Esperoo que gostem. Obrigado por tudo.
Varios comentarios para eu postar o proximo okey?
Bem vindo, leitoras novas! Beijuss Cris! <3
Já são oito e meia e cadê esse avião. Scooter falava andando de um lado para o outro, enquanto Carin a namorada de Scooter tentava acalmalo.
Sentei na cadeira de espera do aeroporto e coloquei meus fones de ouvido, ficar ouvindo Scooter gritar não é lá uma ótima opção.
Hey! Alguém falou tirando meus fones. Já falei que odeio quando fazem isso.
Justin? Perguntei dando stop na musica.
Não a Beyonce! Falou com sarcasmo.
Sabe, ate que você parece, sei lá se você virar o rosto mais para a esquerda. Falei mexendo no rosto dele e rindo.
HAHA! Muito engraçado.
O que você que? Perguntei me ajeitando na cadeira.
Vamos comprar um Milk shake! Todos estão ocupados no telefone, ou conversando com alguém, e Kenny esta comendo um xis maior do que ele. Falou se levantando e ficando na minha frente.
Tá bom! Vamos então, eu estou com fome mesmo. Me levantei e guardei o fone na minha bolsa. Fomos andando lentamente ate o McDonald’s bem pequeninho que tinha ali dentro do aeroporto.
Vai querer de que?? Perguntou se escorando no balcão.
De flocos!! Falei indo pegar a minha carteira.
Não precisa eu pago. Falou segurando a minha mão.
Não dexa que eu pago.
Eu pago.
Eu não gosto que os outros paguem as coisas para mim! E isso é a mais pura verdade odeio que os outros ficam pagando, parece que a seila, só não gosto.
Eu te convidei, eu pago. Não deu tempo nem deu pensar e ele já tinha dado o dinheiro para a moça do balcão.
Você é um chato mesmo. Falei revirando os olhos e me escorando no balcão.
Está aqui o Milk shake de creme e o de Flocos. Falou a moça simpática que entregava os a nós.
Brigado! Falamos andando para fora do McDonald’s.
Já falei que eu amo Milk shake! Falei passando a língua dos lábios, tentano limpar o Milk shake que eu tinha no canto da boca.
Não!
Poise agora falei! È muito bom! Falei animada.
Ele apenas riu e se sentou numa mesinha que tinha ali perto.
Vem senta! Falou puxando o meu braço.
Acho que vai demora bastante esse vôo.
Também acho. Falou me encarando. O que ouve? Perguntei fazendo uma careta.
È você esta nervosa com tudo isso?
Como assim? Perguntei confusa.
A tipo isso tudo as viagens, ficar longe da família!
Sabe eu ainda não estou acreditando que estou aqui, mais sei lá estou um pouco nervosa, não conheço ninguém e vamos para outros países, estou tentando me acostumar com isso ainda. Falei mexendo no meu milk shake.
A não se preocupe, vou estar com você. Hey que tal eu te mostra às cidades que nos formos? Falou terminando de tomar o seu Milk Shake.
Seria uma ótima idéia. È claro só se não te incomodar. Falei o olhando.
Claro que não, vai ser o maior prazer.
Então ta agora não tem mais volta, vai ter que me mostrar todos os países que formos e todas as cidades. Falei terminando o Milk shake e o encarando. Vai ter que me agüenta pelo resto da sua vida.
Nossa é bastante tempo, mais eu agüento, e concerteza será o maior prazer mostra para você as melhores partes de cada cidade ou pais. Falou se levantando e estendendo a mão. Senhorita esta preparada para a explosão de lugares e diferente culturas que esta por vir.
Eu nasci preparada. Falei rindo e segurando a mesma.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Omg! Falei me segurando mais forte na cadeira.
O que ouve? Perguntou Justin que teve que sentar ao meu lado no avião pelo pequeno fato do Scooter querer conversar com a Jenny, mereço não?
Acho que vou vomita! Fico enjoada quando ando de avião.
Calma Sche! Falou colocando a mão encima da minha. Olhe para mim e relaxe. Falou virando o meu rosto e fazendo-me encontrar seus olhos. Não sei por que mais fiquei hipnotizada, ele tinha olhos lindos, ai meu deus o que eu to falando.
Viu passou rápido! Falou sorrindo.
O que? Falei ainda o olhando. – Já chegamos Sche. – O meu deus eu nem tinha visto falei retirando a mão de baixo da dele.
ÈÈ só eu mesmo para te acalmar. Falou se gabando.
Convencido! Falei dando um soquinho no seu ombro - Brigado.
A que isso, falei que ia estar com você não falei?!
Só assenti e observei à linda e maravilhosa vista que tinha da pequena janela do avião.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nossa como Nova York é linda. Falei descendo do grande carro que nos trouxe ate hotel.
È maguinifica. Falou Kenny que conduzia Justin ate a entrada do hotel.
Jenny colocou os braços em volta dos meus ombros e me conduziu ate a entrada. Eu fiquei totalmente assustada com aquilo tudo, Fãs e fotógrafos para todos os lados, flashes e mais flashes nos nossos rostos.
Entrei rapidamente dentro do hotel e subimos o elevador.
Sche esse é o seu quarto, aquela segunda porta é a da Pattie a terceira é a do Justin e essa aqui do lado é a minha, todos vão ficar por aqui então se precisar de alguma coisa é só chamar. Falou Jenny parando na frente do meu quarto, enquanto todo o resto da equipe procurava os seus quartos. Ta bom pode deixar. Falei depositando um beijo na sua bochecha e entrando, e meu deus o quarto era enorme. Arrumei rapidamente todas as coisas e fui tomar um banho, depois sequei o cabelo que demorou uma meia hora para secar e coloquei uma roupa confortável, resolvi ligar para meu pai.
Pai!
Oi filha, chegou bem?
Sim, o voou foi super tranqüilo.
Mais e ai como é Nova York?
È perfeita pai, nossa eu ainda tenho que sair de noite, Justin me disse que é toda iluminada.
Ou Justin? HUUM!
Pai para!
Tá Tá parei senhorita irritadinha. Falou rindo. Bom vou desligar tenho que termina de fazer algumas coisas aqui em casa.
Ta bom te ligo quando puder.
Ta bom, beijos te amo!
Também. Desliguei e botei um tênis e desci as escadas que davam para a sala e para a cozinha, o lugar era bem grande era tipo um hotel que tem uma casa dentro, poisé eu sei que soa estranho, mais é o que parece, no andar de cima tem todos os quartos, e olha que tem muita gente, e em baixo ainda tem a cozinha e duas salas. Desci lentamente as escadas e todos estavam sentados e conversando na sala.
Oieee amoras!!! primeira mente eu quero agradeçer muito pelos comentarios, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, esses 8 comentarios me deram expiração para eu escrever mais capitulos, então muito obrigado mesmo, dedico esse capitulo a vcs.
E bom desculpem pela demora, sabe sempre tem alguma coisa para atrapalhar os capitulos, eu tinha escrevido 3 capitulos eles estavão prontinhos, ai eu decidi que iria postar no outro dia, aii o meu pc teve um problema e tudo oque tinha nele foi apagado, perdi o fic todo. Mais eu to escrevendo os capitulos de novo e estou postanto.
Esperoo que gostem. Obrigado por tudo.
Varios comentarios para eu postar o proximo okey?
Bem vindo, leitoras novas! Beijuss Cris! <3
Assinar:
Postagens (Atom)