sexta-feira, 8 de julho de 2011

16 capitulo!!

Oi. falei sentando numa poltrona que estava vaga ao lado de Jenny.



Oi, iae. Falaram todos em coros, alguns com iae e outros com oi, ou ate mesmo huum.
Todos começaram a conversar, estava ficando com dor de cabeça, todos falando ao mesmo tempo, não dava muito certo. Para falar a verdade Scooter não falava, ele gritava, e Justin não calava a boca cantando uma musica idiota que falava sobre bundas é poisé, idiota.


Vamos pedir uma pizza. Falou Kenny se levantando e pegando o telefone que ficava em uma mesinha no canto daquela enorme sala de estar.
Com certeza. Respondeu todos em coro.
Depois de pedir a pizza, todos se reuniram na sala para ver um filme, que eu desconheço o nome. Eu estava toda encolhida numa das poltronas vagas, comendo pipoca, e morrendo de frio.


Psiu, Psiu. Falou Justin bem baixo, fazendo com que nem eu mesma pudesse ouvir. Olhei em sua direção e ele tocou uma pipoca em mim fazendo-a cair em meu colo. Ele estava com um sorriso travesso rosto.


Vem. Sussurrou ele se levantando.
Aonde? Falei sussurrando do mesmo jeito que ele.
Só vem. Falou puxando meu braço. Olhei em volta e Kenny, Scooter, Pattie estavam babando no sofá.
Levantei-me devagar, e Justin me puxou rapidamente para fora da sala, subimos a escada correndo, logo após nós chegarmos ao grande corredor, Justin começou a fazer uns movimentos tipo ninjas, fazendo de conta que estava numa missão impossível.


Justin o que você esta fazendo? Perguntei me abaixando ao lado dele, ficando mais perto. - Entra no clima Sche. - Falou passando para o outro lado do corredor, encostando as costas na parede, e formando com as mãos uma arma.
Seu louco! Falei e logo depois dei uma gargalhada.

Xiuuuu! Fala baixo Sche. Falou rindo e correndo ate mim numa velocidade incrível e colocando o seu dedo indicador em minha boca, me fazendoeu ficar calada.
Dixcuupa. Falei toda enrolada, por ele ainda estar com o indicador em minha boca.


Você é um ninja, okey? Perguntou me encarando e dando um sorriso de lado. Como? Perguntei sem entender. - Você é o ninja2 e eu o ninja1, okey?


Ta bom Justin! - Falei revirando os olhos. - Como? Como é meu nome? Falou reprovando. - Aff, ta bom “Ninja1“. Falei fazendo aspas com as mãos na palavra ninja1.


Agora ta melhor. - Vem!!! Falou puxando meu braço, fazendo nós entrarmos no seu quarto.
Ninja1 o que nos estamos fazendo aqui? Perguntei sussurrando. Ele me olhou de lado e foi andando ate a sacada. Perai ele tem sacada! Falei para mim mesma.


Ninja1 você tem sacada? Como? Falei correndo ate ele.


ÈÈ tive sorte de pegar o quarto que tem sacada. Falou se gabando e olhando para o céu.
Não tenho sorte mesmo. Falei me entregando e finalmente olhando para a grande paisagem que estava bem a minha frente, o céu estava coberto de estrelas e a cidade toda iluminada, não tinha um prédio ou casa sequer que não estivesse com alguma luz acessa. Dali tinha a visão de toda a Nova York, que dizer boa parte dela.


Final da missão. Justin falou rindo de si mesmo.


Acho que valeu a pena passar por toda essa missão para chegar ate aqui. Apesar de tudo aquilo ser uma loucura – Uma loucura legal, a minha loucura, ou melhor, a nossa loucura – falou se intrometendo – Sim uma loucura boa. Falei rindo.
È... Ei ta vendo aquela praça? Perguntou Justin apontando para uma grande praça que se encontrava bem no meio de Nova York.
To vendo sim.


Eu tenho que te leva ali. Naquela praça tem o melhor sorvete de toda a Nova York, ele é maravilhoso. - Huum que delicia. Falei voltando o olhar para as estrelas. È... Justin por que você ta fazendo tudo isso para mim? Mostrando-me a cidade, fazendo essas coisas.

 
 
 
Beliebersss.. LINDAS! Bom esta aqui o capitulo 16, eu sei que ta pequeno, mais no proximo prometo que fasso maior.
ÈÈ eu quero muito o apoio de vocês minhas leitoras maravilhosas, eu to meio ensegura com esse fic, é o meu primeiro fic ee eu não sei se ta bom,  então quero saber mesmo oque vocês estão achando, pensando sobre o fic, me deem dicas, falem oque vocês querem que acontesa na historia, falem lá nos comentarios, quero que vocês ajudem na historia. :D
 
BEM VINDAS LEITORAS NOVASSS!!!
Obrigado pelos comentarios, amo vocês. BEIJUSTIN ~ Cris <3
 
Muitos comentarios para eu poder postar o proximo capitulo okey! :)
 
 

6 comentários:

  1. Oii cris .. estou amando a fic .. e olha não fica insegura não fofa esta tudo perfeito ... só falta o justin e a sche ficarem juntos ... ai eu vou amar ... a e eu ia amar se você pudesse colocar imagens nos capitulos sabe ? porque até agora eu não sei o fisico da scheila ... queria muito saber quem é a atriz/cantora sei lá que é o fisico dela ... será que dava pra colocar fotinhass nos capitulos flor ? então é isso já dei minha opinião agora é com vc fofa ...bjão .

    ResponderExcluir
  2. Hey cris tudo bem linda ? então ... olha eu quero dizer pra vc que não fique inseguura pq igualmente a leitora ai de cima livia eu também amo a sua fic não perco um capitulo e já estou querendo bis então por favor continue firme e forte com a fic pq nós leitoras akii te amamos e amamos a fic ( claro ) há e eu queria dar minha sugestão para a fic ...olha eu também gostaria que tivesse imagens nos capitulos ... mais a minha sugestão agora é que eles tipo sofram um acidente ai o jus e a sche se percam na floresta aii ... bom aconteça várias coisas que eu e as outras leitoras com certeza queremos que aconteça ... ( * não é possivel que vc não saiba do que eu estou falando né linda? rsrsr ) ..então é isso minhas sugestãoes são ter imagens nos capitulos e acontecer coisas mais emocionantes pra fazer o Pôvo todo comentar e pedir mais ... bjo bjo da lih fãnzona sua . !

    ResponderExcluir
  3. Oi gente segue meu novo blogue ai ? é com fanfics do Jb começei agora .. ajuda ai a repassar ok ? bjão o blogue é esse :

    http://lihlih-biebers.blogspot.com/

    obrigada desde já .

    ResponderExcluir
  4. Õiee amei tudo esta super perfeito ... á eu gostaria também que tivesse mais imagens nos capitulos .. bjo tudo lindo !

    :D

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa ameiii d+ a fic ! * Leitora novaa *

    ResponderExcluir
  6. Amoooo demais sua fic ja te disse pra ñ ficar insegura porqe ta ooooootima muuuito perfeita !! Vc é muito criativa flor. É uma boa ideia as sugestoes das meninas. Mas ta otima morro de rir quando to lendo. Coooontinua :) to tentando divulgar o maximo possivel.

    ResponderExcluir