domingo, 3 de julho de 2011

15 Capitulo!!!

Aqui estou eu no aeroporto de Atlanta, daqui a pouco indo em direção a Nova York. Já passou cinco dias deis do meu teste, nesses cinco dias fiquei bastante tempo com meu pai, até porque ficaria meses sem ver ele. Hoje tivemos que acordar cedo, para poder pegar o vôo das sete e meia da manha. Scooter estava e esta todo atucanado por causa do atraso do vôo.



Já são oito e meia e cadê esse avião. Scooter falava andando de um lado para o outro, enquanto Carin a namorada de Scooter tentava acalmalo.


Sentei na cadeira de espera do aeroporto e coloquei meus fones de ouvido, ficar ouvindo Scooter gritar não é lá uma ótima opção.


Hey! Alguém falou tirando meus fones. Já falei que odeio quando fazem isso.

Justin? Perguntei dando stop na musica.
Não a Beyonce! Falou com sarcasmo.
Sabe, ate que você parece, sei lá se você virar o rosto mais para a esquerda. Falei mexendo no rosto dele e rindo.
HAHA! Muito engraçado.
O que você que? Perguntei me ajeitando na cadeira.
Vamos comprar um Milk shake! Todos estão ocupados no telefone, ou conversando com alguém, e Kenny esta comendo um xis maior do que ele. Falou se levantando e ficando na minha frente.
Tá bom! Vamos então, eu estou com fome mesmo. Me levantei e guardei o fone na minha bolsa. Fomos andando lentamente ate o McDonald’s bem pequeninho que tinha ali dentro do aeroporto.


Vai querer de que?? Perguntou se escorando no balcão.
De flocos!! Falei indo pegar a minha carteira.
Não precisa eu pago. Falou segurando a minha mão.
Não dexa que eu pago.
Eu pago.
Eu não gosto que os outros paguem as coisas para mim! E isso é a mais pura verdade odeio que os outros ficam pagando, parece que a seila, só não gosto.
Eu te convidei, eu pago. Não deu tempo nem deu pensar e ele já tinha dado o dinheiro para a moça do balcão.
Você é um chato mesmo. Falei revirando os olhos e me escorando no balcão.
Está aqui o Milk shake de creme e o de Flocos. Falou a moça simpática que entregava os a nós.
Brigado! Falamos andando para fora do McDonald’s.


Já falei que eu amo Milk shake! Falei passando a língua dos lábios, tentano limpar o Milk shake que eu tinha no canto da boca.
Não!
Poise agora falei!  È muito bom! Falei animada.
Ele apenas riu e se sentou numa mesinha que tinha ali perto.
Vem senta! Falou puxando o meu braço.
Acho que vai demora bastante esse vôo.
Também acho. Falou me encarando. O que ouve? Perguntei fazendo uma careta.
È você esta nervosa com tudo isso?
Como assim? Perguntei confusa.
A tipo isso tudo as viagens, ficar longe da família!


Sabe eu ainda não estou acreditando que estou aqui, mais sei lá estou um pouco nervosa, não conheço ninguém e vamos para outros países, estou tentando me acostumar com isso ainda. Falei mexendo no meu milk shake.
A não se preocupe, vou estar com você. Hey que tal eu te mostra às cidades que nos formos? Falou terminando de tomar o seu Milk Shake.

Seria uma ótima idéia. È claro só se não te incomodar. Falei o olhando.
Claro que não, vai ser o maior prazer.
Então ta agora não tem mais volta, vai ter que me mostrar todos os países que formos e todas as cidades. Falei terminando o Milk shake e o encarando. Vai ter que me agüenta pelo resto da sua vida.
Nossa é bastante tempo, mais eu agüento, e concerteza será o maior prazer mostra para você as melhores partes de cada cidade ou pais. Falou se levantando e estendendo a mão. Senhorita esta preparada para a explosão de lugares e diferente culturas que esta por vir.
Eu nasci preparada. Falei rindo e segurando a mesma.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Omg! Falei me segurando mais forte na cadeira.


O que ouve? Perguntou Justin que teve que sentar ao meu lado no avião pelo pequeno fato do Scooter querer conversar com a Jenny, mereço não?


Acho que vou vomita! Fico enjoada quando ando de avião.
Calma Sche! Falou colocando a mão encima da minha. Olhe para mim e relaxe. Falou virando o meu rosto e fazendo-me encontrar seus olhos. Não sei por que mais fiquei hipnotizada, ele tinha olhos lindos, ai meu deus o que eu to falando.

Viu passou rápido! Falou sorrindo.
O que? Falei ainda o olhando. – Já chegamos Sche. – O meu deus eu nem tinha visto falei retirando a mão de baixo da dele.
ÈÈ só eu mesmo para te acalmar. Falou se gabando.
Convencido! Falei dando um soquinho no seu ombro - Brigado.
A que isso, falei que ia estar com você não falei?!
Só assenti e observei à linda e maravilhosa vista que tinha da pequena janela do avião.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nossa como Nova York é linda. Falei descendo do grande carro que nos trouxe ate hotel.


È maguinifica. Falou Kenny que conduzia Justin ate a entrada do hotel.


Jenny colocou os braços em volta dos meus ombros e me conduziu ate a entrada. Eu fiquei totalmente assustada com aquilo tudo, Fãs e fotógrafos para todos os lados, flashes e mais flashes nos nossos rostos.


Entrei rapidamente dentro do hotel e subimos o elevador.
Sche esse é o seu quarto, aquela segunda porta é a da Pattie a terceira é a do Justin e essa aqui do lado é a minha, todos vão ficar por aqui então se precisar de alguma coisa é só chamar. Falou Jenny parando na frente do meu quarto, enquanto todo o resto da equipe procurava os seus quartos. Ta bom pode deixar. Falei depositando um beijo na sua bochecha e entrando, e meu deus o quarto era enorme. Arrumei rapidamente todas as coisas e fui tomar um banho, depois sequei o cabelo que demorou uma meia hora para secar e coloquei uma roupa confortável, resolvi ligar para meu pai.


Pai!
Oi filha, chegou bem?
Sim, o voou foi super tranqüilo.
Mais e ai como é Nova York?
È perfeita pai, nossa eu ainda tenho que sair de noite, Justin me disse que é toda iluminada.
Ou Justin? HUUM!
Pai para!
Tá Tá parei senhorita irritadinha. Falou rindo. Bom vou desligar tenho que termina de fazer algumas coisas aqui em casa.
Ta bom te ligo quando puder.
Ta bom, beijos te amo!
Também. Desliguei e botei um tênis e desci as escadas que davam para a sala e para a cozinha, o lugar era bem grande era tipo um hotel que tem uma casa dentro, poisé eu sei que soa estranho, mais é o que parece, no andar de cima tem todos os quartos, e olha que tem muita gente, e em baixo ainda tem a cozinha e duas salas. Desci lentamente as escadas e todos estavam sentados e conversando na sala.

 
 
Oieee amoras!!! primeira mente eu quero agradeçer muito pelos comentarios, eu nunca fiquei tão feliz na minha vida, esses 8 comentarios me deram expiração para eu escrever mais capitulos, então muito obrigado mesmo, dedico esse capitulo a vcs.
E bom desculpem pela demora, sabe sempre tem alguma coisa para atrapalhar os capitulos, eu tinha escrevido 3 capitulos eles estavão prontinhos, ai eu decidi que iria postar no outro dia, aii o meu pc teve um problema e tudo oque tinha nele foi apagado, perdi o fic todo. Mais eu to escrevendo os capitulos de novo e estou postanto.
Esperoo que gostem. Obrigado por tudo.
Varios comentarios para eu postar o proximo okey?
Bem vindo, leitoras novas! Beijuss Cris! <3

5 comentários: