quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Muitooo, muitoo importante!!!

Oie Gente! Bom vocês devem ter notado que eu não postei mais aqui. E eu tenho uma noticia boa e ruin. A ruin é que eu não vou mais postar. E a boa é que eu vou postar num outro site de fanfics, que é bem melhor de postar do que aqui. 
Eu fiquei um tempo meio que refletindo de algumas coisas que aconteceram comigo, e eu não fiquei satisfeita com essa historia, eu queria fazela melhor, fazer acontecer mais coisas, então por isso vou dar um tempo com ela. Eu gosto muito daqui e amo escrever para vocês, mais aqui esta meio ruin de postar. Então vou postar num site que se chama NYAH, é otimo escrever lá e é um otimo site. Da para colocar varias historias ao mesmo tempo. Então eu vou me mudar para la e exclui aqui. Por favor minhas lindas, não me abandone, vocês são demais, então não me abandonem (: São as minhas primeiras leitoras, e estiveram sempre comigo"bubu".

 Lá no Nyah eu ja começei uma nova fic com uma grande amiga minha e um otima escritora. A fic é bem diferente dessa, e esta arreçem no começo, e por enquanto espero deixar essa historia um pouco de lado e investir na que eu estou escrevendo agora. ( aqui esta o link da minha fanfic http://fanfiction.com.br/tinabelieve ). Sobre essa fic, ela vai ficar guardada e daqui a um tempo eu pretendo reencrevela e postar ela lá. Eu recebi varios comentarios com dicas, e espero colocalas em pratica depois. Vou modificar algumas coisas, mais só quando eu acabar essa que eu estou escrevendo. Daqui um tempo eu vou exluir aqui, mais só daqui alguns meses.
A Scheila a outra dona daqui concordou comigo, e achou uma otima ideia eu ir para o Nyah, ate porque nos podemos fazer alguma historia juntas (: é poise ela tambem tem uma conta lá. UHUUU! atrii. kk Se poderem tambem dar uma olhada e comentarem as fics dela, ficaria mucho feliz. -> http://fanfiction.com.br/YeahMoon

 Se vocês poderem, fazem uma conta la no nyah e comentem a minha fic e as fics da Sche, ia ser maravilhoso. Não quero perder o contato com vocês. E se não quiserem fazer isso, pelo menos leiam a fic. (:

BOM PESSOINHAS QUE EU AMO, eu estou um pouco triste em apagar esse fanfic, mais eu tenho certeza que voces vão gostar de la :D. Vou sentir muita falta daqui, espero que gostem da minha nova fic. Amo vcs muchoo mesmo. Bjsssss Cris. <3

2 comentários:

  1. Muito triste! gosto muito dessa fic e não queria que você parasse de escrever.Mas vem cá proxima fic que vs vai escrever é sobre o justin?

    ResponderExcluir
  2. HAAAI que pena ... eu amo demais a sua fic daqui !
    Mais se vc acha melhor mudar para lá mr eu estou com vc viu ? vou fazer uma conta lá só para comentar na sua fic ... rsrs . Espero que as dicas do capitulo 16 não tenham te magoado e feito vc pensar que a fic não estava boa ok ? Espero mesmo que não seja isso ... mais então se é assim ... Boa sorte e se depender de mim vc tem o meu comentário garantido em todos os capitulos lá ta ? bjustin bem grande e fica com deus ...

    Divulgando o bloguee:
    lihlih-beliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir