quarta-feira, 13 de abril de 2011

9 Capitulo!!!!

A porta de abriu apareceu uma mulher muito bonita, com os olhos verdes, e cabelos cumpridos e escuros.







Oiee.. A mulher disse com um sorriso lindo no rosto. Podem entrar! Heyyy o dono da casa! Ela falou olhando para Scooter que se encontrava logo atras de min.


Pattie.. ele disse num tom alegre.
Entramos e tinha um sala muito linda, e muito grande.


Paramos logo depois da porta.

Td bem? Praser sou Pattie, mãe de Justin! Ela falou estendendo a mão para min.


Td e com vc? o Praser é todo meu. Sou Scheila, mais pode me chamar de Sche!


Estou otima flor.






Pattie comprimentou todos e logo fomos para uma sala que parecia um escritorio.
Então nos vamos que horas para ver os papeis. Perguntou Jenny um pouco apreseda.
Vamos agora!! Scooter falou se levantando.


Okey. Pattie falou.


Bom Sche, nos vamos ir agora, e vc fica aqui o dia enteiro, tem um sanduiche na geladeira. E fica avontade, voltaremos umas 7 e meia da noite. Scooter falou.

Tá... pode deixar eu me viro.
Todos sairam, ficou apenas eu e a senhora Pattie, nos ficamos conversando durante um tempo, ela é bem legal. Contei que eu iria estar na equipe.


UOUU.. já são 10 e meia. Pattie falou gritando. Tenho que sair para ver umas coisas.
Tabom Senhora Pattie. Falei timida.


È Pattie, não presisa falar Senhora. Ela disse rindo e num tom meigo ( ONTI FOFA ).


Tabom PATTIE..
Assim tem algum problema vc fica aqui. Olha sinta-se avontade a casa é sua, como o Scooter disse.


A pode deixar Pattie. Eu fico vendo TV e olhando alguns filmes que eu trouçe.


Tabom, xau flor. Ate mais viu. Ela disse saindo pela porta.
Fui ate a sala, tinha uns sofás lindos pretos e uma TV linda e norme por sinal. Sentei no primeiro sofá que vi. E fiquei ali parada, pensando noque eu iria fazer por um dia inteiro, dentro de uma casa que eu nem conheço.Se ao menos a Gabi estivesi aqui para me distrair. Nossa já estou com saudades do Justin Bieber para lá, e Justin Bieber para cá, pelo menos eu ri com os comentarios dela.


Decidi ligar a TV, passei por varios canais ate que achei um canal que estava dando um filme de suspense....

------------------------------------------------------------
Narrado por ( JUSTIN )






Acordei com o despertador apitando no meu ouvido.Nossa estou tão cansado, poxa 2 shows, 2 entrevistas, e uma sesão de fotos, num dia só.. As veses eu acho que eles esquesem que eu tenho só 16 anos.


Ainda bem que o Scooter me deu hoje um dia inteirinho de folga,e ainda ficar na casa dele, a casa é demais, o tamanho da TV que tem na sala é maior doque o meu guarda-roupa do meu quarto que eu tenho na casa da minha vó, ( tá exagerei um pouco) e ainda tem o video game.. Quenem dis as minhas fãs OMB. Hoje eu vou ficar só boiando, comendo, bebendo, e vendo filme. Scooter me disse que vai ficar o dia todinho na rua, para resolver uns papeis para a nova dançarina que vai entrar na equipe, ele disse que era uma garota...HUUM GAROTA?? Sahshuhsuas ta pareii.






Ai que fome!! Gritei do meu quarto. È serio eu tenho que perder essa mania de ficar falando comigo mesmo.


Escovei os dentes e lavei o rosto. Desci as escadas. Decidi que iria ver algum filme e comer alguma coisa. Como já era 1 hora da tarde.


Entrei na sala, e vi a TV ligada.Achei estranho, mais o Scooter deve ter esquisido de desliga-la.


Sentei no sofá preto que tinha na sala. Estava dando um filme de suspense. Descidi mudar de canal, peguei o contrele remoto, senti uma mão tocando na minha.


HÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀÀ.................Griteii.

------------------------------------------------------

NARRADO POR SCHEILA!
Estava concentrada no filme e ouvi um grito, alguem falou bem alto TO COM .. alguma coisa. Isso foi tenso. Fiquei com medo. Mais não dei muita bola. Voltei a olhar o filme. Que por sinal estava uma merda. Aff ve filme de suspense de tarde perdi toda a graça. Decidi trocar de canal.


Quando fui pegar a merdinha do controle encostei numa mão macia e gelada. OQUE UMA MÂO?!






SOCORRROOOOOOOOOOOO!!!! Eu gritei pulando do sofá e ficando de frente para o ser humano que me assustou.Perai eu conheço esse garoto. Perai é o Justin Bieber. Ele ficou parado na minha frente com uma almofada na mão, e com o cabelo todo bagunçado. Perai oque ele vai fazer com uma almofada, tipo é uma almofada é macia. Cala boca Scheila! Falei em meus pensamentos.






GAROTOOO! Vc que me matar de susto! Falei com a mão no coração..........



Esta ai mais um Capitulo! desculpem a demora! muitas PROVAS!!!
O proximo acho que postarei hoje de noite ou amanha!
AAA e muito obrigado a todos que comentaram! amo vuces.
BEijUSTIN! Cris

2 comentários: