quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amoresss!!

Gente olha só, para min postar o proximo capitulo eu quero comentarios okey?
Eu sei que é um pouco de pressão, e eu ando pedindo muito isso. Só que eu passo horas escrevendo os capitulos para vcs lerem, e acharem que aquilo é real e poder entrarem na historia junto comigo e e com os personagens, e se pelo menos vcs comentassem. Eu seria a dona de um fanfic mais felixxx do mundo.
E eu presiso muito saber, oque vcs estão achando da historia sabe. Eu não sei se vcs estão gostando ou não. Então falem oque vcs estão achando!

Amo vcs muito meus leitores lindos, e tambem os leitores fantasminhas que leiam e não comentam.(bubu)

BeiJUSTINNNNNN! Cris

3 comentários:

  1. eu to amando mto sua historia amr.
    e eu sempre q posso to comentando.
    beijustin.

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova õ/

    Começei a ler e já to amando...
    tá ótimo. eu sei como é dificil escrever varios capitulos. também tenho um blog de imagines. apesar de eu estar no primeiro eu sei como é dificil. as vezes me cobram muito pra mim postar. entao eu pesso comentários pro próximo...

    dá uma passadinha no meu blog amor..
    http://espacobelieberbrasil.blogspot.com/
    Brigadin *-*

    ResponderExcluir
  3. divulgando: http://wwwmaniaimaginebelieberblogcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir