quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thucas!!!!!!!

Gente desculpa mesmo por estar colocando mais um aviso.Estou sempre colocando avisos né. POISE! Olha desculpe mesmoo por não ter postado ainda o capitulo 10. Nessa semana e na outra eu tive 8 provas super  importantes e tive que estuda muito mesmo, e amanha eu tenho outra. Eu entrei agora rapidinho aqui para postar esse aviso falando o pq deu eu ter parado de postar. E eu vou confessa que ontem eu tive um tempinho de noite, e vim faser o capitulo 10, eu estava cheia de ideia, mais quando começei a digital não lembrei de nd ( é poise sou loka mesmo ) mais é verdade estou sem inspiração, pelo fato de eu estar aturduada com as provas.E tipo... esse capitulo é bem importante no fic todo, e eu tenho que pensa muito mesmo para faser então semana que vem eu vou postar o capitulo para vcs, sem falta okey. #PROMEÇADEBELIEBER. 
E por favor gente linda me deixem feliz e me reconpensão me deixando varios comentarios e repassando o fanfic para outras pessoas verem.
Então muito obrigado por tudoooo... AMUUUU MUCHO VUCES... ate a proxima. Beijustin Cris.

2 comentários:

  1. Oiii adoroo o blog de vcs se vcs puderem divulçgue esse blog pra mim jeeleenaa.blogspot.com PLEASE!!!!!
    agradeço desde já!!! Bjoosss

    ResponderExcluir
  2. amor só pra te avisar que eu to te dando o selo de melhor blog>> http://imaginecomjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir