terça-feira, 10 de maio de 2011

11 Capitulo!!!!!!!

Scheila.... - começei a falar - Ela me olhou seria e com uma cara nd boa.Que medo cara.

Olha, me desculpa pelo oque eu falei. È que eu não queria falar isso. Eu pensei que você era mais nova. E eu bom quero te deseja boa sorte, e estou torcendo para que você passe no teste. falei a olhando e dando um sorriso meio inseguro. Pelo fato dela ter me olhado daquele jeito.


Okey. Ela apenas disse e se levantou e pegou sua bolsa, procurou alguma coisa e tirou de lá um saquinho de jujubas. E logo depois abriu a mesma.


Você que? Perguntou estendendo as jujubas para min.


UOUUUUUUU. Claro que quero. Amo jujubas. Você também gosta? Falei já pegando o saquinho e já me sentindo intimo.


Não magina, só sou fascinado por jujubas.Eu sei que é estranho mais me faz ficar mais calma. Falou se virando para min e fazendo uma careta estranha, logo depois pegou mais uma jujuba.


Eu também. Então que dizer que você ta irritada? Falei tentando imitar uma cara de medo.


Ela riu. Não. Eu estava, mais agora estou mais calma. Ela falou pegando o pacote de jujubas da minha mão.


Sei Sei. Falei roubando o pacote de jujubas dela.


NARRADO POR SCHEILA.


Que garoto atentado.Tabom eu sei que eu só falei okey e comecei a comer jujubas, cole elas me deixam mais calma, e eu tenho certeza que se eu fala se mais alguma coisa ia acabar me irritando, mais até que ele é legal. AAA sei la eu nem conheço esse garoto.
Sei Sei. Falou ele roubando o meu pacote de jujubas.


HEYYYYY da isso aqui eu ia pegar uma jujuba oras.


Não Não. Nem pensar. Ele falou enfiando varias jujubas na boca.


DAQUIII moleque. Falei indo tentar pegar. Ele desviou ( aff ) Já falei que não. Ele falou.


Da aquiiii!!!!!! Falei rindo e gritando ao mesmo tempo.


Não! Ele falou se levantando.


Ele começou a correr e eu fui correndo atrás dele feito uma loka e pulei em suas costas, com a esperança de tentar pegar o pacote de jujuba da sua mão. Mais eu não fui feliz, meu plano deu errado. Acamos os dois caindo no chão.E o pior eu em cima dele. Será que eu matei ele esmagado?


Justin??? Falei gritando.


Ele estava com os olhos fechados ainda.


JUSTIN??? Balancei ele com a esperança de que ele se acorda se.


BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!


AAAA garoto maluco. Falei gritando e rindo feito uma loka.


Achou que você tinha me matado? Falou dando uma risada gostosa de ouvir.


Eu vou ti mata. Jurei que eu tinha te esmagado. Falei rindo.


Você ficou desesperada. Falou parando de ri e me olhando.


Parei de ri também e observei aqueles olhos,a quele sorriso. Ele tinha um sorisso lindo. ( Que? cala a boca Scheilaaa, oque se ta falando )


Sai de meus pensamentos e notei que ainda estava em cima dele.


OUUU. desculpa. Falei me levantando e ajudando ele a se levantar também.


Foi engraçado. Ele falou rindo e me olhando.


È verdade. O Pior é que tudo isso foi por causa de jujubas! Falei rindo e me sentando no sofá de novo, ele fez o mesmo.


Vamos ver um filme agora? Falou se levantando e indo ate a parteleira, que tinha alguns DVDs.


Vamos. Acho que pelo menos isso agente pode fazer, sem acabar se matando. Falei rindo

 
 
Esta aiii o capitulo 11!!!!! ( :
Demorei mais postei. Prometo que o proximo eu posto logo.
Porfavor falem oque estão achando da fic!!!!! please.
Espero que gostem do cap. Beijustin Cris. Amo vcs minhas leitoras e minhas leitoras fantasmas.
 
Varios comentarios??? ( SIMMMMM )hihihi

2 comentários:

  1. +++++++++++++++++++++++++ MUUUITO PERFEITO !!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa logo, to adorando *-* beijustin...

    @FCBieberGostozo

    ResponderExcluir