terça-feira, 3 de maio de 2011

10 Capitulo!!!!!!!

GAROTOOO! Vc que me matar de susto! Falei com a mão no coração......



Ei vc que me deu um susto!!! - Ele falou ainda com a merda da almofada na mão - Quem é vc ? e oque esta fasendo na casa de Scooter? - falou meio alterado ( eu em ). -  Não acredito que Scooter não coloco um segurança aqui - ele falou para si mesmo. Eii se vc for uma fã, eu te dou um autografo, e tiro uma foto. Tá bom! Depois vc vai embora okey! ele falou me olhando assustado. ( e ainda com a merda da almofada na mão ).


Hey. Quem disse que sou sua fã. Agora toda a garota que aparecer na sua frente, quer diser que é sua fã, aff. E se fosse uma fã sua, já teria envadido o seu quarto, para arrancar um tufo desse seu cabelo.
 - falei revirando os olhos. A e eu sou Scheila. A nova dançarina da sua equipe. E não, não vou i embora, a e tinha me esquesido OIIIIII para vc tambem. Falei sentando no sofá e com a voz alterada.


Ele se sentou ao meu lado no sofá e colocou os dois pés em cima da mesinha que tinha bem sala. A desculpa não sabia disso. E desculpa por falar meio que gritando. È que acabei de acordar. OIIIIIII praser sou Justin. Ele falou estendendo a mão para min.
Aha ta tranquilo. E eu sei quem vc é. - falei apertando a sua mão. Ele deu um sorriso enorme, fasendo aparecer seus dentes branquinhos e que tinham um brilho maravilhoso. Não me contive e sorri.
Bom oque vc esta fasendo aqui? Que dise não que vc sabe. Não possa ficar aqui. È que na casa de Scooter. E não fais muito sentido vc ta aqui. AA seila vc entendeu né? ele falou meio confuso.

È entendi deis de “ Bom oque vc esta fasendo aqui “, mais tudo bem. Falei rindo. - ele riu tambem - Scooter pediu para min ficar aqui o dia todo. Pq ele saiu com meu pai para resolver uns troços sobre eu entra na equipe. A sabe tem toda essa historia de papelada por eu ser menor de idade ainda. Falei revirando os olhos e fis que nem ele coloquei os dois pés na mesinha de centro.

Td bem então! Mais vc tem quantos anos é tão nova assim? Achei que Scooter iria colocar alguem mais velho, pq sabe os dançarinos, todos são acima de 20 anos - ele falou trocando de canal - .È que eu acho que ele tava meio desesperado para achar um dançarino então ligou para meu professor e perguntou se tinha algum dançarino,de boa qualidade, e muito empenhado, e que saiba dançar muito bem. Daí tinha eu. Falei fasendo tipo cara de anjinho e dando um sorriso forçado, mais logo ficando séria.


A vc se achou agr né Scheila.Mais acho que vc não vai se encaichar muito,todos são maduros, e vc é uma garota, e as danças tem movimentos de pulos, não sei não.
OQUEEE? Não acredito. Falei me levando e ficando de frente para ele.Nãe sabe brincar não? Eu não me acho okey, so tava brincando, a poise acho que vc não deve saber oque é isso com essa sua cabeça oca. TÀ me falando que eu sou muito nova, e que eu não vou me encaixar só pq sou uma garota. A vc ta loko garoto, vc nunca me viu dançando, e nem me conheçe.E para a sua informação eu tenho 16 e vo faser 17 okey. Falei braba e logo depois dando uma risadinha. Mais pode botar escrito aii, daqui a algumas semanas vou estar lá ensaiando com os seus dançarinos. Falei me retirando e indo para a cosinha. E ele ficou lá com aquela cara de tipo. " QUE GAROTA LOKA "


AIIII que raiva. Eu sei que posso ta exagerando um pouco, mais eu odeio quando as pessoas falam assim, que eu sou nova demais para aquilo, me faz lembrar muito coisa, mais prefiro não comentar. Esse Bieber é um idiota. Eu sei que eu não conheço ele, mais mesmo assim.


Decidi ir a geladeira e assaltala. Abri e achei um Hanburgue enorme e um copo de refrigerante. Peguei tudo oque eu tinha direito e voltei para a sala  mais calma, depois de ter dado um gole no meu refri.
NARRADO POR JUSTIN.
Nossa que loucura, essa guria é meio loka, do nada ela ta bem e depois fica alterada.A tambem né senhor Bieber, vc foi fala para a garota que ela não iria se encaixar na equipe pq era uma garota e era muito nova. Como sou tosco!  Mais quando ela falou que ela era menor de idade, eu imaginei que ela tinha seila uns 14, ou... AAA nem eu sei oque eu pensei.


Scheila se sentou ao meu lado com um hanburguer enorme e um copo de refrigerante....

Scheila.... - começei a falar -  Ela me olhou seria e com uma cara nd boa.Que medo cara.




Tá aiiii gente o capitulo 10... UHUUU é noiz ( ta parei )
Gente desculpe pelos erros na escrita. È que eu não tive tempo de revisa o capitulo.
BOM o proximo capitulo irei postar nessa semana ainda.
E desculpe por ser pequeno. Prometo que recompenço depois.
E muito obrigadoo a linda da -> http://imaginecomjb.blogspot.com/
Obrigadooo flor pelo selo de melhor blog. Valeu mesmo. E endico o blog dela é muitooo FODA!
Beliebers esperoo que gostem do capitulo. Comentarios??? hihi
BEIJUSTIN AMUUU VCS!


Um comentário: