terça-feira, 24 de maio de 2011

12 Capitulo!!!

Vamos. Acho que pelo menos isso agente pode fazer, sem acabar se matando. Falei rindo







Meu celular começou a tocar era a Gabi...

 
Oi.

DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tudo bem?
Nossa. Porque esta tão animada assim? E perai do que você me chamou, DIVA? Falei rindo.
É DIVA, você é uma das dançarinas do Justin Bieber! Você é diva.

ATA sonha Né. E eu ainda não sou uma das dançarinas. Scooter me disse que ainda tenho que fazer um teste.
Mais miga, eu tenho certeza que você vai passa, por isso que você é diva. Falou rindo.
Estou torcendo para que isso aconteça.
Bom mais você ainda não me contou, porque esta tão feliz? Falei mudando de assunto.
Sabe aquele DEUS GREGO, o Pedro, que eu sai aquele dia?
Sei sim. Falei meia desintereçada. Ele me pediu em namoro! Falou gritando.
AAAAAAAAAAAAAAA... Meu deus e você aceitou?
Claro que sim. Ai que sonho, eu gosto tanto dele.
Amiga parabéns, tomara que tudo de certo viu.
Tomara mesmo. Bom mais oque você esta fazendo?
Se eu fala promete que não vai pira?
Prometo.
Eu tava aqui na casa do Scooter vendo um filme distraída, até porque vou te que fica aqui o dia todo, então eu encontrei o Justin Bieber, ele tava dormindo aqui, e nós vamos ver um filme agora.
OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB! Ele ta ai contigo? Ai cadê ele? Ela falou gritando.
Te acalma garota! Sim ele ta aqui do lado.
Eu vou morre meu deus. Deixa-me fala com ele? Deixa, deixa, deixa, deixa?
Ta nossa se acalma.



Aff não acredito que eu to fazendo isso.


Justin, a minha amiga ela é muito sua fã, e ela queria falar com você. Será que você podia pelo menos da um OI. Perguntei o olhando, ele estava colocando um filme, que eu nem sei qual é.


Claro, tudo pelas minhas fãs. Falou vindo ate min, e pegando o celular.


Oi. Justin falou e aseguir consegui ouvi um grito e a Gabi gritando alguma coisa parecida como JUSTIN EU TE AMOOO, ou casa comigo. È poisé, e olha que ela ta namorando, mágina se não tivesse.


Eles ficaram falando um tempo, eu nem sabia que a Gabi falava inglês
( eu em ) depois ele cantou um pedaço de uma musica, eu acho que chamada Favorite Girl, passou para mim o celular.

DEU??? Acabou por hoje NE? Falei com uma cara de bunda.
AHA, ai eu não to nem acreditando que eu falei com ele, ai que sonho. Falou suspirando.
Ta sua loca, e te aqueta, tem namorado.
A mais eu posso sonhar NE, pelo menos?!
Não chega vai fica com o DEUS GREGO!
AII TÀ, okey sua chata, vou lá beijustin.
Até beijos.
Como ela grita meu, acho que fiquei surda desse ouvido. Falei colocando o celular na minha bolsa, e me ajeitando no sofá.
Eu também, mais já to acostumado. Falou se sentando no sofá.
È mais eu não.

Eu e Justin ficamos a tarde toda vendo filme, e comendo chocolate, jujubas, pipoca, e um hambúrguer enorme que decidimos pedir por tele-entrega. Justin é uma pessoa legal, às vezes fica se achando, mais nada demais, ele me contou sobre suas fãs e sobre a sua carrera, e eu falei sobre como eu vim parar aqui e da onde eu era, e olha quando eu falei que era brasileira, esse guri piro, e eu não sei nem o porque. Meu pai e Scooter e Jenny chegaram umas 9 horas da noite, e Pattie chegou logo depois, todos nos comemos um pizza enorme, é serio hoje eu engordei uns 30 quilos. Depois de tanta comida eu fui para casa, e agora to aqui deitada na cama pensando como minha vida mudo derrepente, nossa eu tava no Brasil e agora to em Atlanta, já conheci o Justin Bieber, Scooter e quase toda a equipe, amanha já vou fazer o teste com eles, e daqui a cinco dias se eu passar no teste vou viajar com eles, UOU isso é loco.
Dormi...
Acordei com o despertador apitando, tentei voltar a dormi, mais aquele barulho não deixava, resolvi ver que hora era 10h37min, me lembrei que meu pai disse que eu podia dormi ate mais tarde, então deitei a cabeça no travesseiro e puft' dormi.


Acordei com uma luz desgraçada no meu rosto, abri meus olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, levantei e fui ver a hora no meu celular, nossa já são 1 e meia, fiz minha higiene matinal e fiquei de pijama mesmo, ate porque não sabia que horas era o meu teste. Desci as escadas e encontrei meu pai sentado numa das cadeiras da cozinha.


Pai tudo bem?? Perguntei colocando a mão no seu ombro.
Filha! Sim esta sim. Bom, você dormiu bastante em! Falou ele com uma expressão estranha no rosto.
È poise estava com muito sono, bom mais que horas é o ensaio? Esqueci-me de perguntar para Scooter.
Às cinco e meia. Filha vou ter que sair, tenho que ir fazer umas coisas la na empresa, bom tem comida na geladeira, a e ate tinha me esquecido Jennyfer falou para você ligar para ela. Falou pegando o seu notebook e depositando um beijo em minha testa.
Até pai.
Tchau filha. Falou saindo pela porta.
Era sempre assim, ele sempre saia para trabalho quando começávamos a conversar. E isso me deixava incomodada. Comi alguma coisa e subi para meu quarto, decide ligar para Jenny.


Jenny! Aqui é a Scheila
Oi, Sche queria falar mesmo com você.
Bom antes de tudo, como você ta? Perguntei muito feliz pro meu caso.
Bem e você?
Otima!!! Falei extremamente feliz. Nossa que estranho acho que isso é nervosismo isso sim, pelo fato de que algumas horas eu vou estar fazendo o meu teste.
Que bom flor, bom mais eu queria falar sobre o teste, vai ser as cinco e meia, e eu vou te buscar ai na sua casa as quatro e meia, pode ser?
A claro que pode.
Bom então você pode vir com qualquer roupa, só se sinta à-vontade, mais trás uma roupa extra, teremos uma festa para ir. Falou gritando.
O que festa como assim? Falei confusa.
È festa, conforme você for ao teste, teremos que festejar, e como eu já sei que você vai arrasar, nos vamos numa festa para comemora.
A serio? Não creio não to para festa hoje.
A que isso vamos sim, pegue um vestido ou outra roupa e traga junto, ai nos se arrumamos aqui. Tá?
Ta sei que se eu disser não, você vai me levar do mesmo jeito.
Ta bom, então ate daqui a pouco.
Até. Falei com o meu humor lá em baixo, nossa as vezes acho que sou bipolar.




Depois disso fiquei vendo TV por um bom tempo,comendo brigadeiro e tomando coca cola, nossa é serio eu tenho que para de comer, fui olhar as horas e já era 4 horas,pulei da cama e fui tomar um banho, ate porque estava ate agora com o meu querido pijama roxo, deixei a água passar pelo meu corpo durante longos minutos, para ver se o meu nervosismo passava, depois disso peguei uma roupa muito confortável, uma legue e uma camiseta bem solta, que na frente esta escrito LOVE, PEACE, SMILE, nos pés um tênis bem confortável para dançar.


Peguei a minha bolsa e me desci às escadas, já era quatro e meia, ouvi uma seqüência de buzinas, nossa meu que garota apressada, fechei a porta de casa e fui em direção ao carro.


Nossa não precisa buzina tanto assim. Falei colocando o sinto de segurança.
A para nem foi tanto assim. Falou ligando o radio, estava dando uma musica da
Jessie J, Price Tag.


Durante o longo caminho nos não falamos muito, apenas ficamos ouvindo musica. Chegamos! disse ela animada e descendo do carro.


Fiz o mesmo, observei o grande prédio a nossa frente, ele era bem grande, eu fiquei boquiaberta pela sua altura.Caminhamos ate o elevador, e subimos ate o oitavo andar.


Esse prédio é o que? Perguntei a Jenny.


Ele é tipo um lugar aonde vários dançarinos vem ensaiar, um estúdio de dança, quando estamos aqui em Atlanta, Scooter sempre aluga esse estúdio para os dançarinos ensaiarem.


Ta bom. Falei apenas, não tinha condições de falar mais nada, estava maravilhada com aquele lugar, e extremamente nervosa.


Saímos do elevador e fomes em direção a uma grande porta, quando entramos no estúdio, meu deus ai sim que eu fiquei totalmente fascinada, o estúdio era enorme e cheio de espelhos, o piso era de madeira e muito lisa e escorregativa, para facilitar enquanto dançamos, no canto da sala tinha um som enorme, e quando eu digo enorme, é porque é tipo enorme mesmo, fomos em direção a alguns dançarinos, Jenny foi abraçando um dos dançarinos que pelo o que eu me lembro se chama Bile, poisé nome estranho né, perai ela ta namorando ele? A que doida, ela nem me contou, bom mais isso eu falo com ela depois, fui em direção aos dançarinos, cumprimentei todos.


Mais e ai esta nervosa? Perguntou Bile que ainda abraçava Jenny.


Sim, estou bastante, mais vou ficar pior quando for à hora de dançar, eu vou pirar total. Falei rindo.


Jenny e Bile riram junto comigo.


Logo depois dei oi para Scooter e todo o resto da equipe, todos são muito legais e me receberam de braços abertos. Conheci também Kenny que é o segurança do Justin, ele é muito alto, meu ele parece uma muralha, mais vamos deixar esses tipos de comentários para depois.


Todos os dançarinos estavam bem agitados, estavam dançando,e falando muito alto. Comecei a me enturmar, fazendo alguns passos de dança junto com eles, ate para ver se meu nervosismo passava, porque Scooter disse que a professora iria chegar daqui uma meia hora.


Pessoal vou i lá tomar água. Falei saindo dali e indo em direção ao bebedouro que tinha num corredor, aonde dava acesso a muitas portas, enquanto pegava um copo para beber água, percebi que tinha um garoto de boné preto,sentado num dos sofás do corredor, mexendo no celular de cabeça baixa, reconheci ele de cara.





 
Oie Thucas, desculpem a demora, eu me atrapalhei toda aqui, porque perdi a senha e não conseguia me lembrar mais, ( burra eu? magina ) então hoje de manha achei a senha anotada em um dos meus cadernos.Mais nao se preucupem eu anotei a senha bem grande numa folha e pindurei no meu mural de fotos para eu não esqueser mais, hehe.
Bom esta aii mais um capitulo, bem grandinho comparado aos outros.
Mais quem vocês acham que é esse garoto??? sei que vcs já devem tar pensando quem é né, poise.
Bem, eu queria falar uma coisa com vcs, eu estou meia ensegura com o fic, pq é o primeiro fic que eu escrevo, e eu queria saber oque vocês estão achando, me falem por favor!
Bom espero que gostem! Se tiverem alguma ideia falem comigo pelo msn -> cris_petri@hotmail.com
Boa leitura!!! AMO VOCÊS.
Beijustin Cris.
 
 
Para eu postar o priximo capitulo quero varios comentarios okey!

Um comentário:

  1. ++++++++++++ MUUITO PERFEEITO E POR FAVOR Ñ APAGA A FIC LIIINDA

    ResponderExcluir