quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

1 - Viagem



    Estava chegando o Natal, então meu pai como todos os anos disse para escolhermos nossos presentes. Como eu sou muito fã de Justin Bieber pedi ao meu pai uma viagem para Atlanta e ingressos para o Show do Bieber com área VIP. No começo meu pai implicou um pouco mais acabou deixando. Estávamos no começo de Dezembro e meu pai que gosta das coisas muito perfeitas já comprara a passagem. Eu iria viajar no dia 14. Chegando dia 13 eu já tinha começado a arrumar as coisas que levaria. Nas malas estavam roupas, maquiagem, sapatos, fotos, resumindo de tudo um pouco. O dia foi longo, arrumei malas o dia inteiro, terminei já estava tarde e eu estava muito cansada. Tomei um banho, penteei o cabelo - como de costume - e dormi, estava muito cansada. 7:00hs minha mãe foi me acordar.
- Stephanie acorda já são sete da manhã - disse ela entrando em meu quarto
- Mas mãe, o vôo só sai ás 9:30hs - disse me virando e fechando os olhos novamente
- Steh, você tem que se arrumar e arrumar mais umas coisas
- Okay, tudo bem, você venceu'



   Levantei, tomei banho, penteei o cabelo, passei um make leve e coloquei um vestidinho Lilás e uma sapatilha preta - tava calor - peguei meus pôsteres, cards, revistas e tudo mais e coloquei numa bolsinha junto com meu iPod. Peguei escova de cabelo, de dente e tudo mais, fiz 3 malas enormes. 8:00hs desci pronta. Tomei café da manhã com minha família.
     Eu estava feliz, finalmente iria vê-lo. Só um triste fato passou em minha mente, eu não passaria o Natal com minha Família, só voltaria no fim de Janeiro. sentiria falta das brigas com meus irmãos, dos gritos da minha mãe e do meu pai que concordava com tudo haha' . 9:00hs fomos para o Aeroporto. Fui fazer o Chek-in. Confesso eu estava com medo, só coisas ruins se passavam em minha cabeça. Até que chamaram meu vôo. Me despedi de todos, chorei muito. Disse á todos que os amava, por mais que eles fossem chatos de vez em quando. Dei um último abraço e fui para o Avião. Sentou ao meu lado uma garoto lindo, pena que era um idiota, nem dei bola pra ele. Peguei meu iPod coloquei no ouvido e fui escutando músicas até chegarmos lá. Cheguei lá e tinha uma mulher com uma placa na mão que dizia : Stephanie Müeller. ( se lê Miler ). Eu fui até ela - sim meu pai pensou em tudo - ela me levou até o hotel onde ficaria.

Um comentário:

  1. Oi, to lendo sua história a partir de hoje, até agoora parece ser muito legal ! Bjss!

    ResponderExcluir