quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Viagem.... Capitulo 2!

.....ela me levou até o hotel onde ficaria......

Então chegamos no hotel, ele era lindo e grande e muito chike (rsrs)!
Eu e a Fernanda (A mulher que me esperou no aeroporto)
Fomos ate a recepcionista (Acho que é assim que escreve) e ela pediu a chave do meu quarto e a do quarto dela. Agente ia ficar em quartos separados por causa
da privacidade.
Chegando no meu quarto ela disse: Boa Noite flor.
Eu: Boa Noite para vc também vou fica por aqui arrumando
as minhas roupas okey!
Fernanda: Okey! Ate amanha durma bem!
Eu: Também!
Então eu tirei todas as roupas das minhas três malas enormes e arrumei tudinho.
Dormi como fosse um anjo, porque estava muito cansada!
No outro dia de manha acordei cedo tipo umas 11:00 horas (a cole 11 horas para min é cedo) hsauhsuas....
Arrumei-me, tomei banho, botei uma make básica etc. Coisas de garota!
Bati na porta da Fernanda e gritei bem alto: FERNANDA ACORDA!
(até acho que todo mundo se acordou com o grito que eu dei)
Ela abriu a porta meio sonolenta ainda e falou:
Oque é! A é vc nossa já está acordada! Ta eu vou me arrumar e vamos tomar café lá em baixo
Eu: Okey eu vou te espera lá em baixo pode ser?
Fernanda: Claro flor!
Então deci as escadas e fiquei em uma mesa esperando!
Eu então quase dormi esperando ela! Quando fui deitar a cabeça sobre a mesa
chegou ela falando : Hei vê se não dormi ai! Vem vamos conhecer a cidade!
Levantei-me rapidamente e fui em direção a ela. Fomos conhecer a cidade
ela me mostrou cada cantinho de ATLANTA! Nossa é muito maravilhosa!
Por algumas horas esqueci o grande show do Justin. E pensei mais na paisagem e no lugar lindo que eu tava!
Depois da gente ter visto a cidade fomos tomar um sorvete.
Na Sorveteria:
Por um momento lembrei do show do Justin.
Eu: AMIGA oque eu vou vestir no show.
Fernanda: È verdade vamos ir em alguma loja para comprar alguma roupa para vc.
Eu: Okey vamos.
Saindo da sorveteria algo inesperado e mágico aconteceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário