segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

3 - O encontro





               Saindo da sorveteria algo inesperado e mágico aconteceu...


Adivinha quem encontrei.. Justin Drew Bieber.. Sim, ele. Parei em sua frente e fiquei o olhando..
- Olá - ele disse

       Fiquei o admirando, olhando seu rosto de anjo, seus olhos lindos, as pintinhas em seu rosto, sua boca perfeita, seu rosto perfeito.. até que a Fer me cutucou.


- Oh' Desculpe, Olá.. Meu Nome é Stephanie - eu disse com um sorriso de orelha a orelha. - Como vai você ?
- Eu estou muito bem e você Shawty ? - ele me disse com um enorme sorriso.
- Estou Muito Bem.. Não esperava ver você aqui. - olhei pra Fer e respirei fundo, acho que ele percebeu - Você não tem mais show até dia 23 ?
- Não, meu último show será dia 23, não terei mais show antes - ele disse respirando fundo que nem a mim.
- Ah' Desculpa essa é a Fernanda.. Pode chamar ela de Fer. É como eu chamo.. - falei apontando pra ela.
- Prazer meninas.. hã.. vocês estão passeando aqui?
- Sim, nós vamos á uma loja escolher uma roupa, justamente para seu show do dia 23. haha' Ai, eu estou muito feliz de te ver.. posso bater uma foto com você ?
- Claro que pode. - ele disse com um enorme sorriso.
- Fer, me passa.. a Bandeira, eu sei que você comprou para o dia 23 mais eu compro outra coisinha pra ele para esse dia.
- Como você sabe que eu estou com a Bandeira? - ela me disse séria
- É que eu pensei que era a minha bolsa eu tenho uma igual, aí eu abri e vi.. e você me disse que tinha um presente pra mim dar á ele.
- Ah' espertinha - ela disse e tirou a bandeira do Brasil dá bolsa..


Entreguei ao JB, ele ficou muito feliz.


- Você é brasileira? - ele perguntou olhando pra mim.
- Sim, eu sou.. cheguei ontem, ficarei aqui até o fim de Janeiro, a Fer é Americana.. Vou ter que passar o Natal com ela, mais eu tenho sorte, ela é muito legal.. Vim pra cá principalmente pelo seu Show.. e porque eu queria muito conhecer Atlanta.. é tudo lindo.
- UAU.. você já conheceu toda a cidade? - ele disse com um enorme sorriso - você é muito Linda Garota.
- Toda, Toda a cidade não.. Conheci um pouco. - abri um enorme sorriso.. e suspirei fundo, eu estava muito feliz. - Obrigado.. Você é Lindo Também.
- Eu posso te mostrar se você quiser, mais você terá que jantar comigo.. - ele deu um sorriso meio envergonhado.
- Por mim, tudo bem.. mais.. Fer, você deixa? Tudo bem pra você? - olhei pra ela com uma cara de cachorro sem dono, ela parecia estar indecisa.
- Mais... tipo... se... seu... pai... brigar... comigo ?
- Ele não vai brigar, até porque, ele não tem esse direito.. eu que estou pedindo, é eu que quero, se ele brigar, vai ser comigo.. Pode ter certeza. - eu dei um sorriso amarelo.
- Se é assim, sim' Mais então você vai ter que ir embora cedo. Tá Bom?
- Tá Bom - dei um abraço nela.. - você vai ir embora ?
- Sim, Se cuida mocinha..
- Deixa que eu cuido dela, ela não vai fugir. Eu te Garanto, eu não vou deixar ela fazer isso! - nós sorrimos.
- Vem, - ele me pegou pela mão e me puxou. - você vai gostar da cidade.


Continuaa...

2 comentários: