domingo, 26 de dezembro de 2010

Ele me pegou pela mão e me puxou. Você vai gostar da cidade......

Vou te mostra varias lugares lindos aqui em Atlanta!

E Não é que ele tinha razão, cada lugar mais lindo doque o outro, eu ficava de boca aberta.

Vcs tinhan que vc enquanto agente ia caminhando, íamos conversando o tempo todo,
Justin tem uma risada supermega engraçada, super divertida. A cada passo era uma risada ele começava a contar umas piadas, confesso que algumas eram sem graça, mais cole as caras que ele fasia no final das piadas era hilárias!

Logo depois que ele terminou de contar a piada, ele me olhou e falou:

Conta uma piada ai! È só eu que estou contando isso não é justo!

Não é uma boa idéia Juss (te liga na intimidade que eu já tava) eu não sei
conta piada: eu disse meia sem graça olhando para ele.

AA vai conta, se a piada não tive graça eu prometo não rir de vc: ele falou fazendo
carinha quenem a do GATO DE BOTAS DO FILME SHEREK.

Okey Okey eu conto mais não ri de min viu!!!!

(POR FAVOR, IMAGINEM ALGUMA PIADA BEM ENGRAÇADA AI!! PQ EU
NÂO SOU BOA DE INVENTAR PIADAS OU ETC... IMAGINEM QUALQUER UMA)

Justin começou a rir e falou imediatamente: Como vc é boba! Sabe contar piada até melhor
doque eu. Sua mentirosa, logo depois de falar isso ele me deu um empurrãozinho.
que eu fui meio que para o lado!

HEYY não vale!! (eu disse rindo)

Ele saiu correndo e falou: TENTE ME PEGAR ENTÂO!

Imediatamente sai correndo atraz dele para tentar pagá-lo! Não deu muito certo pq
acabei escorregando e caindo no chão! Ele olhou para traz e veio me socorrer (rsrs)

Acho que entalei (eu disse dando uma risadinha)

Ele começou a rir, e estendeu a mão para me ajudar, eu o puxei para o chão junto a min!
Começamos a rir muito. Então eu falei.

Vc mereceu Juss!! Então tentei fazer cara de braba, mais não deu muito certo.

Você não é muito boa em fazer cara de braba, então nem tenta.

A e vc é ótimo por acaso. Eu disse olhando ainda tentando fazer cara de braba!

A eu sou mesmo ele disse. Então começamos a rir de novo.

Ai cansei de ri (eu disse ainda rindo) me levantei e ajudei ele a se levantar. E voltamos a andar.

Logo depois ele me olhou e falou: Vc gosta de pizza em casquinha?

Eu não gosto! Eu amo! Cole é divertido pensar que eu estou comendo uma pizza
em uma casquinha, Pizzsorvete, apesar de não ter nada a vê com o sorvete. (risos dos dois lados)

Justin: Okey vem estão vou te mostra o melhor lugar aonde de faz pizza em casquinha!

Então ele olhou para min e estendeu a mão para que eu o seguisse.
E eu obedeci e claro.

Chegamos no tal lugar que ele estava falando! Ele se virou para min e falou: Que sabor vc que?

A pode ser de calabresa (então dei uma risadinha)

Okey me vê duas de calabresa, por favor?

Esperamos um tempo e até que enfim ficou pronta a pizza em casquinha.

Pegamos e fomos diretamente sentar em um banco. Eu olhei diretamente para a paisagem
Linda que dava para ver do banco! Nossa era linda, enquando meus olhares de direcionavam a paisagem meu pensamento ia para outro planeta! Eu estava pensando aonde eu estava e como aquilo estava acontecendo, eu estava do lado do maior astro pop adolescente do mundo, mais eu não o via como o JUSTIN BIEBER, e sim como o Justin ou Juss ou qualquer coisa desse tipo... Eu sempre quis conhecer ele, dizer pelo menos um eu te amo, ou falar de como eu era fã, de como eu amava a musica dele, de como.......

Então alguém interrompeu os meus pensamentos....

Linda a paisagem né?! (Justin falou olhando para min)

Nossa linda, magnífica, nossa nunca tinha visto uma paisagem tão linda assim!!!! Eu disse com um enorme sorriso no rosto.

Justin: Que bom que gostou! Ele ficou me olhando e me observando.

Pq está me olhando assim?? eu perguntei

A nada não! Vc é muito divertida e engraçada. Gostei de vc. Vamos ser grandes amigos né!

Eu dei uma risadinha meia sem graça e falei: E acho que sim!

Nossa essa Pizzsorvete é a melhor que eu já comi!!!! (falei para tirar a tensão que tava)

Claro, falei que ia te mostra o melhor lugar que se faz! (ele disse sorrindo)

Então eu olhei para o relógio que estava no meu pulso e dei um grito..

AI MEU PAI!!! Olha a hora que é, eu tenho que ir embora já é tarde!

Já?? (ele disse fazendo biquinho)

Eu dei uma risadinha e falei: Sim já Sr. Bieber é bem tarde e a Fernanda deve estar
preocupada comigo, até pq ela vai querer saber tudo oque aconteceu hj! Eu disse fazendo cara tipo assim -> (AFFF)

Okey então eu te levo para casa pode ser!? Estou de carro!

Tabom só não vai me raptar né!!!! Falei fazendo essa cara O.O

AA não! Vc descobriu meu plano maligno.

Nois dois começamos a rir e entramos no carro.

Como vc é bobo! Eu disse o olhando.

È eu sei vc já me falou isso uma 30 vazes, e olha que eu estou contando! (rsrs)

Ai seu bobo não foi 30, foi 31!! Ele começou a rir muito e eu falei logo depois

TÀ PAREI! (rsrs)

Ele ligou o radio e estava dando a musica............


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário