quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

5. Amizade





            Estava tocando a música "Teenage Dream" eu e ele começamos a cantar bem alto... eu nem aí pra vergonha.. Nem ligava mais' aliás ele não me conhecia, o dia que passamos não foi nada perto da minha loucura.. haha' Depois a música acabou e abaixamos o volume do som'


- Heey' Você canta bem. - ele disse me fitando.
- Não fala besteira Garoto' - eu disse com uma cara que nem eu entendo'
- É sério.. Você canta muito bem.
- Por mais que eu não ache isso, Obrigado' - respirei fundo - Você vai ficar aqui em Atlanta até o dia do show ?
- Vou sim. - ele disse - e quero o número do seu telefone.. que tal a gente se ver outro dia denovo?
- Ah' Não sei.. - passei meu número - A gente conversa então.. você me liga, ou manda mensagens sei lá.. você que sabe'
- Que tal saírmos amanhã? - ele disse
- Justin.. não sei. Acho que a Fer vai querer ir comigo no shopping.. temos que comprar nossas roupas para o seu show, quando fomos procurar encontrei você.. e tadinha da Fer, tá lá sozinha agora.'
- Okay' Então.. Eu te ligo e a gente vê um dia então..
- Okay' - eu disse e pisquei pra ele, que piscou de volta.
- Chegamos.. - ele disse.
- Ah' Obrigado.. esse dia foi ótimo.. Não me divertia mais assim á tempos. - abaixei a cabeça.. Ele me surpreendeu com um beijo no rosto.. Eu dei um enorme sorriso.. - Tchau Juju.
- Tchau.. como posso te chamar?
- Steh, esse é meu apelido..
- Tá bom, Tchau Steh.. - ele deu um enorme sorriso e retribui..
            
             Saí do carro e fui para o Apartamento.. Cheguei lá e bati na porta da Fer.. Aliás tinha que avisar que cheguei.. ela me puxou e fez eu contar o dia inteirinho.. e quando eu estava no quarto da Fer recebi uma mensagem'
     "Adorei o dia de hoje, Espero ter mais dias assim.
      Adorei você, você bem mais engraçada que imaginei..
      Beijos Espero que a Gente se Veja Logo..
      Xoxo Juju.!"


- Hum' Já estão assim é - a Fer disse.
- Boba, Nada a Ver... ele só virou meu amigo.. Ele é muito legal'
- To Vendo que ele é bem legal.. seus olhinhos brilham ao falar nele.
- Ai, dá pra parar com isso? Boba, tenho que ir dormir, amanhã vamos ao shopping comprar nossas roupas.. - pisquei pra ela.
- Sim, Amo Shopping's
- Ai, Perua... - Rimos - Tudo bem.. eu também amo Shopping's.. Boa Noite..
- Boa Noite.. - dei um beijo nela e fui dormir.


            A Fer é muito Legal.. Ela tinha se tornado minha melhor amiga.. E a nossa amizade é boa, afinal ela tem 22 anos.. Dá pra ter uma amizade típica de adolescentes.. aahsuahsuha' Ela é que nem eu.. tem seus momentos infantis, e é beeeem louca' Assim como eeu. Quase não consegui dormir, afinal, depois desse dia.. Nem tinha como não ficar pensando nele.. ele tem uns olhos incríveis.. Fiquei pensando nele.. Dormi.. Acordei 10:00 com uma mensagem..
            "Você quer almoçar comigo hoje? Não tem problema.. A Fer pode ir junto.."
Logo respondi.. "Claro.. Te espero pronta em 1 hora okay? Beijos Juju"
            Fui correndo chamar a Fer.. Ela já estava acordada com o café na mesa..


- Fer, hoje iremos almoçar com Justin Bieber..
- Ah' Você quer me carregar para os seus encontros é ?
- Fer, não é encontro e foi ele que te convidou..
- Okay, Okay..
- Daqui há uma hora ele passa aqui.. 


            Tomamos café e fomos nos arrumar.. Como estava frio... era inverno.. Coloquei uma calça Skinny Preta uma bota de salto alto.. afinal eu sou pequena.. e uma Jaqueta Vermelha Grossa. Gostei de mim daquele jeito.. Estava simples.. Mais bonita.. a Fer quase que imitou meu visual.. Colocou uma calça Skinny só que uma jaqueta Preta.. e um salto alto..


- Hey, precisa me copiar? - eu disse quando a gente se encontrou lá embaixo..
- Hey, você que me copiou.. - ela disse fazendo biquinho
- Não Não.. Ah deixa também.. Agora vamos que ele já está esperando.. agora já era.!
            Chegamos no Carro o Jay logo falou..
- Hey, Vocês combinaram?
- Nós acabamos de discutir isso.. Nunca mais saio sem falar com ela, pra saber com que roupa ela vai.. e a cor não é igual... táh
- Taah Bom - ele disse rindo. eu fiz bico..
- Ai.. agora estamos iguais.. Agora deixa.. - falei com voz de brava.
- Hey Dá pra parar de Drama? - Fer disse.
- Não.. - Fer começou a me fazer cosquinha..
- Táh Vamos de uma vez.. - ele abriu a porta e entramos no carro.
- Cavalheiro.. - Fer disse - Devia arranjar um assim Steh..
- Oh My Bieber.. Voce só sabe falar besteira? - disse brava.
- Hey, eu sou mais velha, não fala comigo assim'
- Hey, eu sou mais nova.. mais posso te colocar na rua.. - todos rimos..
- Táparey' - rimos mais ainda'
- Hey.. vocês são sempre assim?
- Vixii, Somos Piores.. - eu disse fazendo careta pra Fer.. Todos rimos..
            Sentei no banco da frente, e a Fer no de trás.. Fomos pra um restaurante muito lindo..
- UAU que restaurante Lindo..
- Concordo.. Muito UAU -  A Fer disse me provocando
- Deixa de imitar minha mania ? Só porque eu vivo falando isso você não precisa me copiar'
            O Restaurante era mesmo lindo, A gente pediu.. Adivinha.. Macarrão.. hahaha' Eu Amo Macarrão.. Que é? Sou descendente de Italiano Maan' Comemoos.. e ficamos conversando um tempão.. Fomos ao Shopping Tomamos Sorvete.. Puxei a Fer para uma loja de roupas Lindaas.. O Jay queria ir junto.. mais não deixeei.. só veria a roupa no dia.. que é? É Surpresa.!
            Fiquei uma Meia-Hora procurando roupa.. Depois era o sapato... Comprei uma calça Skinny - amo - ou melhor outra calça skinny, uma blusinha com a foto do Justin - êita Felicidadee... O que foi? Eu vou ao show dele, preciso de uma camiseta dele, por mais que somos amigos.! E Comprei uma Jaqueta Jeans.. Amo Too' E uma Sapatilha Jeans com bolinhas Brancas... Ameei ela' A Fer só me auxiliava.. mais eu vou ligar para o que ela falar.. o meu estilo é só meeu' Uso o que quero.. hahhaha' Deixei ela loouca.. Mais valeu a peena =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário