terça-feira, 4 de janeiro de 2011

6. Show





      Depois passei o dia com o Jay denovo... só que dessa vez com a Fer..  junto.. Ele nos levou pra casa.. tomei banho e durmi.. Os dias se passaram rápidos.. estava muito anciosa para o show.. eu e o Justin não havíamos nos visto mais.. só conversávamos por telefone, ele tinha que ensaiar para os shows e não teria mais tempo.. o dia tão esperado chegou.. dia 23 o dia que eu iria ao show do Bieber, por mais que ele fosse meu amigo, eu ficava anciosa, adorava quando ele cantava, adorava o sorriso dele e aqueles olhos, não sei como aguento ficar perto dele e não fazer nada, nem dou sinal.. ainda bem, consigo me conter. Acordei e fiquei pensando nele.. pensando nos nossos dias juntos, que por sinal eu adorei esses dias.. foram ótimos, ele já confiava em mim e eu nele.. Estava tendo dias maravilhosos.. tinha até me esquecido do caos que estava vivendo no Brasil.! Bom eu tinha acordado bem cedo, então fiz o café e chamei a Fer, ela veio, e tomamos café juntas, a gente limpou a casa.. Tomei banho e fiz as unhas, faltava ainda umas 2 horas para o show.. liguei pro Justin.
 Tel On


- Alô, Justin.
- Oi Linda, tudo bem?
- Ah Tudo ótimo e você?
- Ótimo também.. daqui a pouco é o show quero te ver, você pode vim aqui daqui há uma hora?
- Claro, eu te liguei pra isso, tô com saudade, faz tempo que não nos vemos..
- É Verdade tô morrendo de saudades de você minha Linda.. - quase morri quando ele disse linda, mais pra mim era como se fosse amizade, pensei ser isso. - Tá vem logo, me espera lá no caminho do Meet.. vai ter várias garotas mais aí você entra em contato comigo que te tiro do meio delas.. - rimos.
- Okay Fofo, até daqui há pouco..
- Beijos..
- Beijos.!
Tel Off


      Coloquei a roupa, e arrumei meu cabelo.. prendi um lado com uma flor roxa, amo roxo.. E fui chamar a Fer, ela me fez dar uma voltinha..
- Nossa' você está linda. - a Fer disse, com a boca aberta..
- Obrigado, Você também está - ela já estava pronta. - Bom, vamos indo?
- Hey' o Show é daqui uma hora..
- É que combinei de me encontrar com o Justin, faz tempo que a gente não se vê. Aí terei que ir agora..
- Okay, Okay, você e o Justin.. hã, não sei não..
- Hey' Dá pra parar.. já disse que ele é só meu amigo..
Mais você gosta dele.. e não como "AMIGO" - ela fez aspas com a mão quando falou amigo..
- É, eu.. Tá, Tá.. você me conhece mesmo né.. - dei um sorriso meio sem graça..
- Hey, pode me contar tudo, não tem problema..
- Tá Vamos de uma vez..
Chamamos um Taxi.. e fomos.. Cheguei lá no Meet, tinha uma fila enoooooooooooorme.. - não é exagero não.. - a fila tava mesmo grande.. Queria passar mais não dava, o Guarda não deixou eu passar..
- Hey' eu sou a amiga de Justin Bieber.. Stephanie Müeller.
- E eu sou o Obama..
- Se bem que você é parecidinho com ele.. - o segurança era mesmo parecido. - Por favor.. chama ele, eu te juro que sou amiga dele..
- Ai, Aham' eu acredito..
- Então tá.. vou ligar pra ele.. e pedir pra ele vim me buscar aqui..
- Okay' eu duvido muito que você tenha o número dele mesmo..
- Duvida? então tá.. - Liguei


Tel On
- Jay.. o segurança não deixa eu passar.. vem aqui me buscar, se não vou ser amassada por várias fãs..
- Okay' estou indo, vou tentar não ser amassado por elas também.. -rimos
- Okay seu Bobo.. Beijos..
Tel Off


- Vamos ver agora - falei olhando para o segurança.
- Então tá.. - O Jay veio com os seguranças lá de dentro, as garotas começaram a berrar.. e eu ali no meio, até que ele chegou em mim..
- Nossa' quase fui amassado por elas - ele fez tipo Uffa'
- Ai que saudade. - demos um abraço. - Viu? - falei olhando para o segurança.. que apenas riu.
- Ai eu tava morrendo de saudades.. vou te carregar lá pra dentro antes que elas matem nós dois.. - ele me deu um beijo no rosto.. voltamos no meio dos seguranças.. quase dei um treco elas queria agarrar o Justin e me empurravam, quase caí..


Ele foi outro que me fez dar uma voltinha..
Nossa' você está linda.. - e sorriu.
- Você é a segunda pessoa que me diz isso.. - e sorri.. ele me deu outro abraço..
- Quem foi a primeira?
- A Fer, foi a única que me viu antes de você, a não ser as garotas histéricas lá da rua.. - imitei elas.. Justin riu muito
- Você não existe..
- Ah' Eu existo sim.. - rimos mais ainda..
- Vem, quero que conheça o Usher.. e o resto..
- Sua mãe também? - Dei um sorriso e quase berrei.. ele percebeu
- Sim, nossa, não sabia que gostava tanto assim da minha mãe..
- Tá Brincando? Eu Adoro ela.. sempre quis conhecê-la, AA o Usher também.. OMB não acredito que vou conhecê-los.. - soltei uns gritinhos baixinhos.. ele viu que eu tava estérica..
- Você tá mesma estérica ou você tá imitando as garotas da rua?
- É um pouco dos dois..  - rimos - Sei lá, é muita coisa, minha mente não processa tão rapidamente.. - ele riu mais ainda..
- Hey' sabe quem está aqui? A Jessica Jarrell e o Jaden..
- Sério? OMB Agora eu dou um ataque cardíaco.. - fingir desmaiar, ele riu e me fez cosquinha.
- Ai, Para você sabe que eu sinto cócegas.. Vai pro Meet.. depois você me apresenta o pessoal..
- Okay Okay.

Um comentário: