Narração: Scheila
---------------------
Bruno: Bom... eu falei com o Scooter e ele disse que ta tudo bem, só falta da sua resposta. - Falou animado
Scheila: AAA ta tudo bem, eu quero ir mais meu pai esta com um pouco de duvida ainda, e ele vai vir aqui daqui a pouco ele disse, vamos tentar faze-lo dizer sim.
Bruno: Ta bom, daí eu falo melhor...
Pai: Filha???!! - direcionamos os olhares para a porta.
Scheila: Pai??!
Pai: Oie filha, td bem?
Scheila: Bem bem.
Pai: Oie professor Bruno. Tudo bem ?
Bruno: Estou otimo. Mais então vamos falar sobre os negócios?? - Perguntou bruno se fazendo de importante.
Pai: Vamos Bruno. - Meu pai falou rindo da situação.
Pai: Bem eu queria saber mais sobre essa historia, sobre essa viajem e esse Scooter?? - disse meu pai sentando em uma cadeira perto da mesa de som.
Bruno: Assim Sr.Jordam eu falei com o Scooter pelo telefone ontem, ele já foi um grande amigo meu, vamos dizer eu já trabalhei no mesmo estúdio que ele a muito tempo atras, e eu o conheço muito bem, e você já deve ter visto ou ouvido um cantor chamado Justin Bieber né? - falou Bruno explicando e perguntando.
Pai: Sim Sim já vi e já ouvi também.
Bruno: Bom então como eu conheço o Scooter, ele me ligou perguntando se eu não tinha nenhum dançarino disponível para emprestar para ele. Na hora eu pensei na Scheila, ela é uma das minhas melhores dançarinas, e a disponível no momento, ela tem um grande talento, e eu achei que seria maravilhoso e uma grande oportunidade para ela! - Falou Bruno com um tom meio preocupado pela resposta que viria.
Pai: Eu sei disso pelo o que vcs contam eu sei, e acho maravilhoso mais como vai ficar, ela lá sozinha com a equipe toda, eu vou para Atlanta de qualquer forma, e Scheila teria que ir junto, mais eu fico meio preocupado.
Bruno: Sim Sim isso já está tudo providenciado. - Falou Bruno animado. - Se der tudo certo e vc aceitar, a Sche vai ir para lá daqui a 2 ou 3 semanas, para esperar acabar às aulas, e vai ter a Jennyfer que vai ficar encarregada de cuidar da Sche ela é muito cuidadosa e muito competente, e Sche vai poder vê-lo de meses em meses, e como o senhor vai ir para Atlanta morar lá, tudo fica melhor, você vai poder conversar com o Scooter e com o resto da equipe. - Falou Bruno rapidamente sem perder muito tempo.
Bruno e meu pai ficaram falando durante um tempo sobre isso, fiquei entediada e resolvi ir fazer uns passos de dança. Meu pai aceitou toda a proposta que Bruno estava falando, ele caiu na real, e viu que era bom para mim.. meu pai assinou uns papeis idiotas para a viajem....
5 dias antes da viajem....
Scheila: Gabi! Presiso falar com vc! - Falei me sentando na cama dela.
Gabi: Fala...
Respirei fundo, para falar, sabia que seria dificil contar para Gabi, porque somos muito ligadas, e com certeza ela iria dar o maior piti da vida dela.
Scheila: Assim, se lembra quando você disse que um dançarino do Justin Bieber tinha saido da equipe de dança?? - comecei
Gabi: Sim Sim lembro. - falou ela tirando a atenção do computador e vindo sentar do meu lado na cama.
Scheila: Pois é eu que vou ir no lugar dele, Bruno conseguiu para mim essa vaga enorme, e eu vou ir para Atlanta daqui a 5 dias.
Gabi: O QUE??? Você vai dançar para o Justin Bieber?? Não acredito! - Disse ela botando a mão na cabeça.
Scheila: Sim, nem eu to acreditando nisso, apesar de não gostar muito desse cantor, acho que vai ser maravilhoso.
Gabi: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA! aiiiiiii Parabens, isso é demais. - Falou ela pulando em cima de min.
Scheila: Nossa pensei que você ia ficar para baixo.
Gabi: Não miga estou feliz por você, ainda bem que você vai largar dessa cidade, e todas as lembranças ruins que você tem aqui, ai to tão animada.
Scheila: Ai amiga Obrigado por entender.. mais vou sentir saudades.
Gabi: Tambem vou Minha Thuca..
Expliquei melhor para ela toda a historia, e ela pirava cada vez que ouvia sair Justin Bieber da minha boca, depois ficamos chorando feito retardadas por ter que ficar longe uma da outra, mais prometi que ligaria para ela todos os dias quase.
Sexta – feira ( Um dia antes da grande viajem )
Me despedi de todos nesse dia, Bruno e todos os dançarinos, agradeci Bruno loucamente por ter conseguido essa oportunidade para mim, fisemos mais um festa do pijama na casa da Gabi ( quando falo festa do pijama quero dizer eu e ela boiando e comendo chocolate e chorando vendo um filme romântico )... Como não tinha muita gente em minha familia e muitos moravam longe não me despedi de ninguém, só do meu primo lokão que morava a algumas casas da do meu pai.
Me despedi da casa era um pouco difícil mais por um lado bom, despedir de coisas ruins que aconteceram ali e naquela cidade, nossa nem gosto de falar nisso.
Scheila: Gabi estou com medo dessa minha nova vida.. - falei segurando a mão dela.
Gabi: AMIGA não fica assim vai da tudo certo, vai ficar tudo bem.. - Falou Gabi me encorajando.
POR FAVOR PASSAGEIROS DO VOO 2356, PARTIREMOS DAQUI A 10 MINUTOS...
Scheila: É a minha deixa - falei olhando para Gabi, ela estava com os olhos cheio de lágrimas.
Gabi: Amiga promete que não vai me esquecer??!
Scheila: Que bobagem Gabi, claro que não né.
Gabi: Te amo miga.
Scheila: Tambem minha Thuca.
Pai: Filha vamos o avião já ta quase partindo.
Scheila: Vamos - falei soltando-me do abraço de Gabi.
Gabi: Até. - Gabi falou entre choros.
Scheila: Até algum dia... - falei respondendo entre choros tambem.
Mostrei identidade e mais alguns papeis, para uma mulher que ficava atrás de um balcão enorme.
Quando estava quase passando pela porta me virei e dei o ultimo tchau para Gabi, acenando.
A viajem foi totalmente tranquila, só no começo fiquei nervosa e quase vomitei, nunca tinha andando, e descobri que fico meia enjoada, mais vou ter que me acostumar com isso, pelo o que o Bruno disse, irei viajar muito de avião....
Fim da Narração: Scheila
------------------------
Desculpem a demora.. Não me matem por isso. bubu..
Bom mais esta ai mais um capitulo novinho para vcs.
Espero que gostem, e please comentem, quero saber o que estão achando.
BeiJustin Cris
segunda-feira, 21 de março de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
6 capitulo!!
Narração: Scheila
----------------Pedimos a pizza, e subimos para o quarto.... Pedi para meu pai que quando chegasse a pizza nos chamase para comermos.
Entramos no quarto e eu peguei o meu notebook e ela o dela.
Adivinhem o que ela foi ver no not, é poise já devem imaginar né JUSTIN BIEBER! Aff.
Bom eu sei que eu pareço ter implicância com ele, mais não é isso, é que tipo seila ele não me chama muito atenção, e aquele cabelo me irrita, para que balançar tanto o cabelo,um dia ele vai ainda acabar quebrando o pescoço,e ele tem cara de ser filhinho de mamãe. E as musicas não fazem muito o meu tipo, apesar deu saber algumas de cor, tambem quem não saberia com uma amiga loka do seu lado ouvindo ele 24 horas por dia. Mais apesar de tudo isso não tenho nada contra ele.
Gabi: Amiga vc sabe a nova noticia do Justin??? - ela falou me olhando.
Eu: Não sei,e nem queria muito saber,mais tenho a maior certesa que vc vai me contar né!! - Falei revirando os olhos.
Gabi: Não vou te contar mais, só por desaforo! - Ela falou passando a olhar para a tela do computador de novo.
Fiquei a observando com uma cara tipo ( daqui a 5 segundos ela vai se arrepender e me contar, conheço a minha amiga )
Gabi: AAAAA!! Okey okey eu te conto horas, não presisa ensitir, que coisa !
Eu: Não falei que ela ia se arrepender. Fala amiga me conta !! eu falei a olhando.
Gabi: O dançarino do Justin teve que sair da equipe, eu não acredito eu amava aquele cara, ele dançava tão bem, que pena que ele saiu.
Fiquei parada sem dizer nada, meus pensamentos ficaram a mil, lembrei sobre esse assunto, como ela iria dizer para a Gabi sobre ela ir para Atlanta e ser uns dos dançarinos do Justin Bieber, o ídolo dela. Obvio que ela iria ficar feliz, mais como poderia deixar a sua amiga que a tanto tempo esteve do lado dela a ajudando, e a apoiando. Seria dificil, mais acho que vou contar para ela quando tiver certeza que eu vou ir mesmo,quando tiver preparada para diser adeus.Porque saberia que não iria a ver durante muito tempo.
Gabi: Amiga, Td bem com vc!!!?? Gabi falou interropendo os seus pensamentos.
Eu: AA sim sim ! estou. Falei saindo de meus pensamentos.
Gabi: Vc ficou meia estranha tudo bem mesmo?
Eu: Estou bem sim Gabi.
A PIZZA CHEGOU!!!! Meu pai gritou lá da cozinha.
Saimos correndo para comer a deliciosa pizza, a Gabi comeu toda a de brocolis ( esfomiada ), depois subimos ficamos ate tarde no computador, conversando e não parando de falar nenhum momento. Dormimos......
Acordei com o despertador apitando varias veses seguidas. Acordei sonolenta, consegui abrir os olhos, olhei para o lado Gabi esta dormindo ainda, como a cama era de casal, ela dormiu de um lado e eu dormi do outro. Peguei o despertador e coloquei aquele barulho enrritante no ouvido dela, ela deu um pulo que ficou de pé me olhando com o cabelo todo bagunçado, parecia uma bruxa, bom não posso falar muito dela, tambem devo estar parecendo.
Gabi: QUE ISSSO?? Falou ela passando a mão nos olhos.
Eu: Nada só o jeito querido que a sua amiga tem de te acordar! Falei rindo.
Nos arrumamos, tomei um banho e coloquei uma calsa jeans, uma blusa um pouco comprida, e uma sapatilha nos pés, pentiei o cabelo e dechei ele solto. Peguei a mochila...
Eu: GABIIII vamos logo vamos nos atrasar, ainda quero tomar café da manha. Falei gritando.
Gabi: Já to indo!! - falou ela saindo do banheiro terminando de colcar os brincos e pegando a mochila. - VAMOSS? Perguntou ela.
Eu: Vamos!! falei revirando os olhos e num tom inrritado.
As aulas foram normais nada de mais. Depois Gabi foi para casa dela, pq tinha que resolver algumas coisas com a Carla, a mãe dela.
Cheguei em casa fis alguns trabalhos que tinha que fazer, me arrumei e coloquei outra roupa, para poder ir para a dança.
......
Chegando no sala de dança, tinha alguns alunos fazendo uns passos, e conversando, fui ate o Bruno que se encontrava vendo uns CDS perto do radio que tinha na sala.
Eu: Oie !
Bruno: Oie Sche! Td bem ???
Eu: Sim Sim. E vc?
Bruno: Bem..
Eu: Mais e aiii como ficou a historia do Justin Bieber e do Scooter? Perguntei curiosa.
Bruno: AAA sim sim tinha ate me esquecido.
Eu: Bom...
Fim da Narração: Scheila
----------------
Gentee... Desculpa por demorar a postar o capitulo, é que eu não tinha ele pronto,e eu fiquei sem criatividade, me fujiu da cabeça todo o fic que eu estou pensando, e tambem pq achei que a Scheila iria postar essa capitulo, dai ela acabou não postando e eu tive que faser ele rapidinho.
Bom e desculpa tambem por se pequeno e um pouco sem sal, prometo que o proximo capitulo vai ter mais emoção.. Beijos amo vcs. O proximo capitulo estara breve aqui!
By: Cris...
terça-feira, 15 de março de 2011
Uhulles
Geente.. Aqui é a Scheila.. como a Cris disse não estamos conseguindo manter contato.. está complicado..
Então quero a compreensão de vocês.. e dizer pra Cris.. pra ela postar tanto que ela quiser.. agora eu não estou podendo entrar pra postar nada.. então.. ela pode postar o tanto que ela quiser..
E eu mudei o visual do blog.. gostaram?
Gente.. comentem.. porque vocês entram e saem e não comentam.. como a gente vai saber se vocês estão gostando ou não? Vocês não sabe o quanto nos deixam felizes quando comentam nas histórias.. pode parecer frescura mais não é.. pergunte a quem tem blog.. quando alguém comenta.. dá motivação pra gente continuar.. a gente fica até mais alegre.. então.. acho que era isso..
Quero que vocês dêem opiniões.. pelo meu MSN ou pelo meu Twitter..
MSN: scheila_anselmooliveira@hotmail.com
Twitter: @Love_JBieeber
Podem mandar convite no MSN que eu aceito.. e podem me seguir que eu sigo de volta.. quando eu estiver online.. ou até quando eu estiver off.. vocês podem falar.. que quando eu entrar eu respondo.. é sério.. e qualquer dúvida.. fale no Twitter.. é melhor..
Quero conhecer as pessoas aqui do blog.. Vai ser legal.. aí.. eu e a Cris vamos tentar contato e contamos o rumo da história ás que nos adicionarem.. hahahah'
Beijiiinhos Da Sche ♥
Então quero a compreensão de vocês.. e dizer pra Cris.. pra ela postar tanto que ela quiser.. agora eu não estou podendo entrar pra postar nada.. então.. ela pode postar o tanto que ela quiser..
E eu mudei o visual do blog.. gostaram?
Gente.. comentem.. porque vocês entram e saem e não comentam.. como a gente vai saber se vocês estão gostando ou não? Vocês não sabe o quanto nos deixam felizes quando comentam nas histórias.. pode parecer frescura mais não é.. pergunte a quem tem blog.. quando alguém comenta.. dá motivação pra gente continuar.. a gente fica até mais alegre.. então.. acho que era isso..
Quero que vocês dêem opiniões.. pelo meu MSN ou pelo meu Twitter..
MSN: scheila_anselmooliveira@hotmail.com
Twitter: @Love_JBieeber
Podem mandar convite no MSN que eu aceito.. e podem me seguir que eu sigo de volta.. quando eu estiver online.. ou até quando eu estiver off.. vocês podem falar.. que quando eu entrar eu respondo.. é sério.. e qualquer dúvida.. fale no Twitter.. é melhor..
Quero conhecer as pessoas aqui do blog.. Vai ser legal.. aí.. eu e a Cris vamos tentar contato e contamos o rumo da história ás que nos adicionarem.. hahahah'
Beijiiinhos Da Sche ♥
segunda-feira, 14 de março de 2011
IMPORTANTE....
Pessoinhas lindas que eu amo!!! Td bem com vcs??? hihi
Desculpem a demora para postar os capitulos, e o capitulo 6 vai demorar mais um pouquinho, pq eu e a Scheila perdemos o contato, ela esta estudando de tarde e eu de manha, e não estamos conseguindo se falar nem pelo msn, e eu tenho que saber se ela vai querer postar o proximo ou não. Esta um pouco complicado mais vai se resolver tudo! Daqui alguns dias aparece um capitulo novinho para vcs.
MUDANDO DE ASSUNTO eu tenho outra coisinha para falar para vcs, eu estou vendo que as visualizações estão aumentando bastante, mais parece que as pessoas entrão e saiam sem lê nenhum pedaçinho do fic, não tem nada de comentarios, dai eu fico meia assim, será que eu continuo o fic ou paro por aqui e começo outro? será que estão gostando ou não?!
Então gente please quero comentarios, e quero saber se vcs estão gostando ou não do fic, quero saber se vcs tem ideias legais para o fic.. para eu poder continuar ou não.
Então assim esse é meu msn -- >> cris_petri@hotmail.com
Eu quero conheser melhor vcs, faser novas amizades virtuais suashausaushuah , e tambem para vcs me falarem se tem ideias ou coisas que queriam que acontecese no fic....
Então gente AMO vcs muito ! comentarios e ideias okey!!
Beijustin Cris
Desculpem a demora para postar os capitulos, e o capitulo 6 vai demorar mais um pouquinho, pq eu e a Scheila perdemos o contato, ela esta estudando de tarde e eu de manha, e não estamos conseguindo se falar nem pelo msn, e eu tenho que saber se ela vai querer postar o proximo ou não. Esta um pouco complicado mais vai se resolver tudo! Daqui alguns dias aparece um capitulo novinho para vcs.
MUDANDO DE ASSUNTO eu tenho outra coisinha para falar para vcs, eu estou vendo que as visualizações estão aumentando bastante, mais parece que as pessoas entrão e saiam sem lê nenhum pedaçinho do fic, não tem nada de comentarios, dai eu fico meia assim, será que eu continuo o fic ou paro por aqui e começo outro? será que estão gostando ou não?!
Então gente please quero comentarios, e quero saber se vcs estão gostando ou não do fic, quero saber se vcs tem ideias legais para o fic.. para eu poder continuar ou não.
Então assim esse é meu msn -- >> cris_petri@hotmail.com
Eu quero conheser melhor vcs, faser novas amizades virtuais suashausaushuah , e tambem para vcs me falarem se tem ideias ou coisas que queriam que acontecese no fic....
Então gente AMO vcs muito ! comentarios e ideias okey!!
Beijustin Cris
sexta-feira, 11 de março de 2011
5 Capitulo!!!
Narração: Scheila
Bruno: Se lembra que eu fiz uma reunião sobre algumas companhias de dança que estavam atrás de dançarinos??? - Ele falou andando ate o radio enorme que tinha no canto da sala em cima de uma mesa.
Eu: A lembro sim!
Bruno: Poise ,aqui tem muita gente que já termino o que tinha que fazer e tem que proceguir a vida, então tipo a juliana, eu já falei com ela e ela vai ir para uma companhia de dança lá no Canadá, a vanessa vai ir para a Bahia, o Guilherme vai para... - Eu nem deixei ele termina e o iterrompi.
Eu: AA eu odeio eles, como eles não me contaram que iam para companhias de danças famosas. - Falei gritando.
Bruno: MENINA presta a atenção eu nem terminei de fala. - Ele falou rindo e me olhando.
Eu: Desculpa! hihi Prosiga.
Bruno: Bom.. vamos direto ao assunto. Não sei se tu conhece um cantor famoso chamado Justin Bieber?!
Eu: Se eu conheço, não tem como não conhecer, minha amiga é fã dele, e fala nele de 2 em 2 minutos. Nem se eu quiser esquecer o nome dele eu não consigo, é serio fica com ela 10 minutos tu enlouqueci!! Ta mais oque que tem ele?
Bruno: Bom ele tem os dançarinos, que se apresentam com ele, e um dos dançarinos teve que sair do grupo, então eles estavam atras de mais um dançarino, um tal de Scooter Braun ligou para nós e perguntou se tinhamos algum dançarino desponivel, e eu falei de vc para eles, so que eu falei que era uma garota, e eles acharam legal ter uma garota na equipe de dança. Só que é em Atlanta, e vocês vão pelo mundo todo com os shows do Justin. E eu queria saber se vc concorda?!
Eu: OQUE? Euuuuu! AII meu Deus. Vc falou de mim para eles? - Falei meia assustada.
Bruno: Sim. Porque não gostou?
Eu: Se eu gostei eu ameii, meu Deus que loucura. Mais eles já me viram em alguma foto ou coisa assim??
Bruno: A que bom que gostastes, já esse tal de Scooter já viu a sua foto, e viu a sua historia com a dança e bla bla bla.... Tá mais e ai aceita ou não?
Eu: Bom por mim eu já to lá. Mais tenho que falar com o meu pai, pq sabe como ele é né.
Bruno: A tudo bem vc fala com ele, porque eu tenho que falar com o Scooter melhor.
Eu: Tá pode ser. Vou tentar falar com ele hoje mesmo, e amanhã eu falo com vc. - Falei indo ate a porta.
Bruno: Okey, Tchau.
Eu: Tchau. - Falei já descendo as escadas.
Cheguei em casa e meu pai não tava em casa ( NOVIDADE,AFF ) subi as escadas e fui para meu quarto deitei na cama e dormiii... acordei e fui ve que hora era, arrecem 7 e meia da noite, decidi ligar para a Gabi..
( TELL ON )
Eu: Amiga!!
Gabi: OI flor tudo bem?
Eu: Aha e com vc?
Gabi: Otima.
Eu: Amiga se vai sair hoje de noite?
Gabi: Não. Por que?
Eu: Vem dormi aqui em casa, não tem nada para fazer,e eu to afim de comer pizza.
Gabi: Já to ai!!!! - gritou
Eu: Tá então vem, amanha tu já vai daqui direto para a escola.
Gabi: Okey to indo.
Eu: Tá to esperando, Beijos e queijos.
Gabi: BeiJustin.. . ( obs: ela sempre fala Beijustin, nossa to ate cansada de ouvir essas 9 letras.)
( TELL OF )
Desci as escadas, e vi que meu pai já tinha chegado.
Eu: Oi pai.
Pai: Oi filha.
Eu: Como foi o dia? - Perguntei o olhando e sentando na mesa.
Pai:Bem Bem, e o seu?
Eu: Otimo. Pai a Gabi vai vir domir aqui e agente vai pedir pizza. Tudo bem para vc?!
Pai: A tudo bem.
Eu: Pai preciso falar com vc?
Pai: Filha preciso falar com vc? - Falamos os dois juntos.
Eu: Fala vc primeiro!
Pai: Não vc fala.
Eu: Não vc.
Pai: Okey eu falo! - Ele falou revirando os olhos. - Assim, eu to trabalhando muito sabe, e eu recebi um contrato enorme para trabalhar em uma loja em Atlanta,e isso é uma grande oportunidade para mim, só que eu teria que morar lá, e vc teria que ir junto, só que eu pensei muito em vc, e queria saber se vc concorda.
Eu: ISSO é perfeitoo!!!!!!! Claro que sim pai, nossa isso combina muito com oque eu ia te falar. - Falei dando um sorriso de orelha a orelha.
Pai: Então fala! - Ele falou para eu prosseguir.
Eu: BOM! Sabe o meu professor de dança o Bruno?
Pai: Sei..
Eu: Poise eu to a muito tempo nessa companhia de dança, e eu nem tenho mais nada para fazer lá dentro, eu e os alunos mais velhos estamos ate ajudando o professor a da aula para os outros alunos, então como isso ta acontecendo o Bruno conseguiu para min uma proposta muito boa, tem um cantor chamado Justin Bieber e ele tem os dançarinos e tal, que dançam com ele,e um dançarino teve que sair... ( expliquei tudo para ele, quando terminei de falar )
Pai: NÂOO! - Ele disse num tom mais alto.
Eu: Mais pq pai?
Pai: Vc é muito nova para sair pelo mundo dançando e se apresentando.
Eu: Mais pai vc não vai para Atlanta, então vc vai ta la e as veses eu acho que ate posso te visitar.
Pai: Ai filha eu não sei não.
Eu: Pai é uma grande oportunidade para min, e todos os meus colegas estão indo para companhias enormes de dança pelo mundo, vc tambem ganhou uma grande aportunidade, e eu tambem tenho as minhas.
Pai: Filha vc ate pode ir, mais eu tenho que falar com esse Scooter, e com esse Bruno.
Eu: Claro pai, o Bruno amanha vai falar com o Scooter, direitinho, vai ver ate as passagem, daí se tu for para Atlanta vai poder falar ate com ele.
Pai: Tá então, mais olha só temos que ver direito okey filha, isso é uma grande responsabilidade para vc. Amanha de tarde umas 5 e pouca eu passo la na companhia, e vou falar com o Bruno okey!
Eu: Aiii pai obrigado mesmo por me entender! - Falei indo abraçar ele.
Pai: De nada filha. - Ele falou retribuindo o abraço.
Eu: Te amo pai.
Pai: Tambem te amo filha.
A campainha toco.
Fui ate a porta, e abri.
Eu: GABIII!
Gabi: SCHEEE! - Ela falou me abraçando.
Eu: Nossa ate parece que faz tempo que não me vê.
Gabi: A tambem te amo. - Ela falou entrando.
Eu: Vamos pedir agora a Pizza? - Falei indo ate o telefone para ligar.
Gabi: Vamos, aaa e nem pensar em pedir só os sabores que vc quer. Eu quero o meu de Brócolis.
Eu: Mais justo brócolis, aquelas arvorisinhas verdes em cima de um pizza?
Gabi: É eu gosto então podi pedir.
(Obs: Se já viu alguem gosta tanto de pizza de brocolis, é poise a Gabi ama, e eu não gosto muito, parece que eu to comendo arvore,bubu)
Fim da Narração: Scheila
----------------Beliebers lindas está aqui mais um capitulo..
Bom era para ser o quarto e o quinto juntos, mais eram muito grandes, então eu dividi eles..
Espero que gostem!!!! BEIJUSTIN!!!
By: Cris..
4 Capitulo!!!
Narração: Scheila
----------------"" Terminei de colocar a roupa o mais rapido possivel, e sai correndo do banheiro feito uma retardada... ""
Eu: O QUE FOI MIGAAAAA????!! - falei meia assustada.
Gabi: OOOO Juss me seguiuuuu no twitter, ai meu Deus eu morri, tive um enfarto, alguem me acuda, ai vou desmaiar, aiiii ele sabe que eu existooo.. AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Eu: Aii Gabi não creio! Vc fez eu sair correndo do banheiro, achando que era uma coisa seria, e venho aqui e vc me fala que o Justin te seguiu, AFFF né. - falei a olhando rindo!
Gabi: É serio me acuda! Ela disse ainda em transe. Fui ate ela e dei um peteleco na cabeça dela.
Eu: Pronto, assim ta bom?! Perguntei quase rindo.
Gabi: Ai tambem não era para tanto né! ela disse colocando a mão na cabeça e reclamando.
Eu: HIHI! A tambem te amo! Disse a olhando e fazendo bico.
Quando ela ia falar alguma coisa meu pai apareceu na porta.
Pai: Aconteceu alguma coisa filha?! Ouvi gritos!!!
Eu: Não foi nada não pai, é que eu não sabia o que vestir só isso, entendi?! - eu falei o olhando serio, me segurando para não rir.
Pai: Eu não quero nem entender, coisa de adolescente, tudo isso por causa de uma roupa. - Ele falou revirando os olhos e fechando a porta.
Eu: Vou secar meu cabelo, vai comigo na aula de dança??!!! - Perguntei a olhando, e ela nem deu bola. (( Aii gentee nem me liguei de falar para vcs, eu faço dança desde os 4 anos, tipo eu fiz já ballet dos 4 aos 6, depois aula de stret dance, depois hip hop, bom tudo meio misturado.hihi voltando ao assunto...))
Eu: Amiga vais comigo na aula de dança???????? - Perguntei denovo e gritando no ouvido dela.
Gabi: Ai eu não sou surda.
Eu: Não é oque parece. Ta e daí não me respondesti ainda! Vai ou nãooo??
Gabi: Não, pq hoje tenho que ir encontrar o Pedro. - Ela falou suspirando.
Eu: PEDRO? Que pedro??
Gabi: AA um garoto, que eu conhesi.
Eu: HUUM estais podendo né!
Gabi: A CALA BOCA! - Ela falou quase rindo. Eu só a olhei e nem falei nada.
Sequei meu cabelo, coloquei uma calça, e uma blusa, que de para se movimentar.
Eu: Amiga to indo lá! Falei indo em direção a porta.
Gabi: Tá vai lá, eu já to indo me encontrar com o DEUS GREGO PEDRO! - Ela falou se sentindo.
Eu: To curiosa para ver esse tal “DEUS GREGO”, será que ele não tem um irmão ou um primo??!. falei fazendo aspas na palavra deus grego.
Gabi: AAA vo pergunta, qualquer coisa eu te aviso! - Ela falou rindo.
Eu: Okey então, mais pergunta em! Falei fechando a porta...
Cheguei na aula, tinha alguns alunos novos, ensinei alguns passos que o professor me pediu para ensiná-los, e a aula foi normal, como qualquer outra, a aula termino, fui arrumar as minhas coisas.
Scheila! Peciso falar com vc. O Bruno que era o professor falou cutucando meu ombro.....
Fim da Narração: Scheila
quinta-feira, 10 de março de 2011
3 Capitulo !
Narração: Scheila
------------
SEGUNDA-FEIRA! 6 horas da manhã. 2 semanas antes de terminar as aulas.
Estou dormindo num sono profundo e lindo, do nada meu despertador toca, acordei desesperada caindo da cama, aquele barulho irritante repetindo varias vezes, que raiva eu tenho vontade de jogar longe o despertador!
Levantei fui ate o banheiro me olhei no espelho, lavei o rosto e fui tomar banho, coloquei uma roupa bem simples, um short de brim e uma blusa roxa, nos pés um all star, passei uma maquiagem simples, penteei meus cabelos e deixei ele solto mesmo, peguei minha mochila e desci para tomar um café.
Eu: Oie pai! Tudo bem??
Pai: Oi! Tudo e vc?
Eu: Otima.. Oque tem para o café?
Pai: Panquecas! Fiz Agora. Ele falou com uma expressão feliz no rosto.
Eu: Huum!... delicia...
Tomei meu café, comi a panqueca, e fui para o colegio.
Chegando no colégio, encontrei a gabi, ela estava me esperando na entrada.
Gabi: Oi MIGAA! Ela disse gritando e quase que pulando em cima de mim para dar um abraço!
Eu: Oi Flor! - Disse ainda no abraço,e meia assustada. - Bá nem te conto! Meu pai hoje fez panquecas e estavam otimas! E Oque isso significa??! - Disse a olhando e esperando a resposta.
Gabi: Que ele começou a se dedicar a culinaria!!!!!!! - Ela disse com uma cara tipo ( OBVIO ).
Eu: Não Né! Se não pensa mesmo, se lembra quando eu ia para a casa dele ver ele, e eu te levava junto comigo,e de noite ele fazia panquecas, e eram horriveis, agente ate fazia de conta que tava comendo,e depois íamos para o quarto, esperavamos ele dormir e pediamos pizza. Então quer dizer que quando ele fais comida boa, é porque ele esta feliz.
Gabi: AAA Entendi.... Eu me lembro. Saudades desses tempos! Ta e oque isso tem haver, nesse momento?! - Ela falou fazendo cara de idiota.
Eu: Nossa... Se não pensa mesmo²!! Que dizer que ele ta esquecendo a historia das mamãe, e esta ficando tudo bem de novo.
Gabi: A entendi agora, isso é bom, melhor para ele e para vc... Vamos poder começar a fazer de novo as nossas festas do pijama! Ela falou dando pulinhos.. - Eu dei uma risada tão alta, que ate acho que a escola toda ouviu..
Eu: É até pode ser Gabi!
Gabi: E sera que não tem uma alma feminina nesse assunto?? - Ela disse me olhando.
Eu: Como assim????????? - Eu disse fazendo essa cara - > o.O
Gabi: Depois vc que diz que eu que não penso!! Vamos supor, e se o seu pai tiver gostando de alguém, por isso ta tão feliz!
Eu: Por um lado é bom, derrepente deve ser, nunca se sabe né.
Bom a escola foi normal, os primeiros periodos foram legais pq era com a Gabi, mais os dois ultimos foram pessimos, sem a Gabi, nossa eu sosinha que tediooo!
Depois da aula a Gabi foi la para casa, fizemos uns trabalhos, e depois fomos para o computador, Ela foi direto para o twitter, ela tem um FC adivinhem de quem ??? Começa com J e termina com USTIN, poise ele mesmo Justin Bieber, ela é fã dele, fã e pouco, ela é louca por ele, esta sempre falando do Bieber, ai olha só a foto, ai olha só aonde ele ta agora, e é pior ainda quando agente liga o radio e ta dando alguma musica dele, meu Deus a menina pira, começa a dançar feito louca.
Eu: Vou no banheiro toma um banho miga! - Falei pegando a minha toalha.
Gabi: Okey flor! - Ela falou, nem tirando os olhos do computador.
Terminei o banho e coloquei uma roupa, uma calça e uma.....
Gabi: OHHH MYYYYYYYYYYYYYYY BIEBERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!! - gritou.
Terminei de colocar a roupa o mais rapido possivel, e sai correndo do banheiro feito uma retardada...
Fim da Narração: Scheila
------------------
(VOU DEIXAR VCS MAIS CURIOSAS) sou má!
Gente olha só desculpem por eu não ter postado antes o 3 capitulo, o blog deu a loka e eu não estava mais conseguindo entra!
Mais aqui esta ele, novinho e folha, só para vcs!!!
Queremos comentarios, para postar o 4 capitulo! Amo vcs minhas lindas!
(( UHUUU.. Ganhamos um selo de melhor blog " PULINHOS " )) hihi
By: Cris
------------
SEGUNDA-FEIRA! 6 horas da manhã. 2 semanas antes de terminar as aulas.
Estou dormindo num sono profundo e lindo, do nada meu despertador toca, acordei desesperada caindo da cama, aquele barulho irritante repetindo varias vezes, que raiva eu tenho vontade de jogar longe o despertador!
Levantei fui ate o banheiro me olhei no espelho, lavei o rosto e fui tomar banho, coloquei uma roupa bem simples, um short de brim e uma blusa roxa, nos pés um all star, passei uma maquiagem simples, penteei meus cabelos e deixei ele solto mesmo, peguei minha mochila e desci para tomar um café.
Eu: Oie pai! Tudo bem??
Pai: Oi! Tudo e vc?
Eu: Otima.. Oque tem para o café?
Pai: Panquecas! Fiz Agora. Ele falou com uma expressão feliz no rosto.
Eu: Huum!... delicia...
Tomei meu café, comi a panqueca, e fui para o colegio.
Chegando no colégio, encontrei a gabi, ela estava me esperando na entrada.
Gabi: Oi MIGAA! Ela disse gritando e quase que pulando em cima de mim para dar um abraço!
Eu: Oi Flor! - Disse ainda no abraço,e meia assustada. - Bá nem te conto! Meu pai hoje fez panquecas e estavam otimas! E Oque isso significa??! - Disse a olhando e esperando a resposta.
Gabi: Que ele começou a se dedicar a culinaria!!!!!!! - Ela disse com uma cara tipo ( OBVIO ).
Eu: Não Né! Se não pensa mesmo, se lembra quando eu ia para a casa dele ver ele, e eu te levava junto comigo,e de noite ele fazia panquecas, e eram horriveis, agente ate fazia de conta que tava comendo,e depois íamos para o quarto, esperavamos ele dormir e pediamos pizza. Então quer dizer que quando ele fais comida boa, é porque ele esta feliz.
Gabi: AAA Entendi.... Eu me lembro. Saudades desses tempos! Ta e oque isso tem haver, nesse momento?! - Ela falou fazendo cara de idiota.
Eu: Nossa... Se não pensa mesmo²!! Que dizer que ele ta esquecendo a historia das mamãe, e esta ficando tudo bem de novo.
Gabi: A entendi agora, isso é bom, melhor para ele e para vc... Vamos poder começar a fazer de novo as nossas festas do pijama! Ela falou dando pulinhos.. - Eu dei uma risada tão alta, que ate acho que a escola toda ouviu..
Eu: É até pode ser Gabi!
Gabi: E sera que não tem uma alma feminina nesse assunto?? - Ela disse me olhando.
Eu: Como assim????????? - Eu disse fazendo essa cara - > o.O
Gabi: Depois vc que diz que eu que não penso!! Vamos supor, e se o seu pai tiver gostando de alguém, por isso ta tão feliz!
Eu: Por um lado é bom, derrepente deve ser, nunca se sabe né.
Bom a escola foi normal, os primeiros periodos foram legais pq era com a Gabi, mais os dois ultimos foram pessimos, sem a Gabi, nossa eu sosinha que tediooo!
Depois da aula a Gabi foi la para casa, fizemos uns trabalhos, e depois fomos para o computador, Ela foi direto para o twitter, ela tem um FC adivinhem de quem ??? Começa com J e termina com USTIN, poise ele mesmo Justin Bieber, ela é fã dele, fã e pouco, ela é louca por ele, esta sempre falando do Bieber, ai olha só a foto, ai olha só aonde ele ta agora, e é pior ainda quando agente liga o radio e ta dando alguma musica dele, meu Deus a menina pira, começa a dançar feito louca.
Eu: Vou no banheiro toma um banho miga! - Falei pegando a minha toalha.
Gabi: Okey flor! - Ela falou, nem tirando os olhos do computador.
Terminei o banho e coloquei uma roupa, uma calça e uma.....
Gabi: OHHH MYYYYYYYYYYYYYYY BIEBERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!! - gritou.
Terminei de colocar a roupa o mais rapido possivel, e sai correndo do banheiro feito uma retardada...
Fim da Narração: Scheila
------------------
(VOU DEIXAR VCS MAIS CURIOSAS) sou má!
Gente olha só desculpem por eu não ter postado antes o 3 capitulo, o blog deu a loka e eu não estava mais conseguindo entra!
Mais aqui esta ele, novinho e folha, só para vcs!!!
Queremos comentarios, para postar o 4 capitulo! Amo vcs minhas lindas!
(( UHUUU.. Ganhamos um selo de melhor blog " PULINHOS " )) hihi
By: Cris
Selo de Melhor Blog
Ganhei Selo de Melhor Blog ~Dança~ kkk'
Estou Muito Feliz.. Obrigado ao http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com
VAMOS LÁ:
Estou Muito Feliz.. Obrigado ao http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com
VAMOS LÁ:
1) Dizer 5 blogs
2) Avisar aos blogs que você o indicou.
3) Falar sobre o final da história (se já foi desenvolvido)
1) Dizer 5 blogs
Eu Disse 7.. Dá Nada!
2) Avisar aos blogs que você o indicou.
Já Vou Avisar..
3) Falar sobre o final da história (se já foi desenvolvido)
Pra Ser Sincera... Eu não sei o rumo que a história vai tomar.. Mais Nós Vamos Tentar Fazer Com que a História Fique o Máximo! Talvez não fique o máximo, não somos mulheres maravilhas... mais vamos tentar que ela fique muito Boa.. a última era nossa primeira FIC então não ficou tão boa assim... mais essa vai estar melhor.. e Obrigado De Novo ao Blog http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com Por Ter nos Dado o Selo... Saiba que seu Blog é o Máximo.. E Mandei De Volta... Porque Você Também Merece e Muito :D
quinta-feira, 3 de março de 2011
2 Capitulo!!!!
Narração: Scheila
------------
“Tomei um banho, vesti meu vestido que é mais ou menos acima do joelho, bem acinturado, e preto, fiz uma maquiagem meia simples com uma baton muito rosa... peguei a minha bolsa e desci as escadas....
Descendo as escadas minha mãe parou em minha frente e perguntou.
Mãe: Filha aonde vc vai?
Eu: Vou para a festa da minha amiga Jessica.. A e eu vou dormi lá com ela, para não ter que vir ate aqui me traser. Falei indo em direção a porta.
Mãe: Oque eu te falei Scheila, vc não vai, se lembre oque vc feis semana passada, estais de castigo, ou por acaso perdeu a memoria de ontem para hoje?!
Eu: Mãe que saco eu vou sim e pronto final, que merda mesmo!!! Falei a encarando.
Mãe: Vc não vai não senhorita!! ela falou me olhando saindo fogos dos olhos, e pegando o meu braço e me direcionando ao quarto!
“Eu acho que ela já estava meia irritada com alguma coisa”
Eu: Mãe para, você não manda em mim, eu faço o que eu quiser! Que merda mesmo. - Falei tirando sua mão de meu braço e indo em direção a porta, a abrindo.
Enquando eu quase entrava no carro, minha mãe saiu de casa gritando meu nome num tom forte e bravo. Eu não dei muita bola e entrei no carro, falando para dar a partida logo.
Bom sobre a festa ela foi normal e super divertida, dancei muito, me diverti, bebi etc...
A festa acabou e eu dormi na casa da minha amiga a Jessica....
No outro dia de manha minha mãe ia trabalhar, ela estava muito irritada e estressada, e principalmente preocupada, por causa do trabalho e pela briga que tivemos ontem!
Ela pegou o carro e deu a partida, o trânsito estava muito movimentado e violento...
Como minha mãe estava estressada passou o sinal vermelho, e nesse momento um caminhão veio em sua direção e bateu do lado do carro, vamos dizer que o carro voou longe! Minha mãe foi para o hospital....
De manha cedo acordei, decidi ir tomar um banho, coloquei um vestidinho e uma sapatilha nos pés, pentiei o cabelo e desci para almoçar. De tarde umas duas e pouca meu celular tocou!
Pai: Filha aonde você ta ??? - ele falou com um tom de voz preocupado e parecendo chorando.
Eu: Oie! estou na casa de uma amiga minha! Aconteceu alguma coisa?
Pai: Filha vem para o hospital agora! Hoje de manha sua mãe sofreu um acidente de carro!
Eu: Aii meu deus! Já estou indo Pai!
Quando desliguei, meu celular caiu no chão e meu coração desparou...
Rapidamente peguei meu celular de novo e liguei para a Gabriela ( a minha melhor amiga,e pode chamar ela de Gabi ) a expliquei tudo e pedi para ela vir me pegar na casa da Jessica... Em alguns minutos ela businou, sai de casa correndo sem ao menos explicar nada para Jessica.
Entramos no carro e demos a partida.
Chegando no hospital encontrei o meu pai sentando em uma das cadeiras do corredor com a cabeça baixa, e chorando.
Eu: Paii!! Oque ouve esta tudo bem com a mamãe?!
Pai: Filha!!!! - Ele gritou praticamente, e veio em minha direção e me abraçou, ele estava chorando muito, muito mesmo.
Depois que ele se acalmou, ele me explicou tudo.
Pai: Filha a sua mãe estava indo trabalhar, e acabou sofrendo um acidente, agora ela esta em coma, mais não se sabe de nada ainda, se vai sair do coma, ou se vai continuar assim, os médicos estão ainda tentando ver, mais as chances são muito poucas!...
Eu não falei nada apenas sentei na cadeira do corredor, e fiquei pensando.Aquelas palavras que ele disse ficavam soando em minha cabeça, “AS CHANCES SÂO POUCAS” essa frase era a pior! O que isso que diser, que ela vai morrer, que tudo vai acabar, que.. Não tenho nem mais opções... Só sei que vi descer lagrimas dos meus olhos, e cada vez vindo mais...
Então o medico chamou meu pai e eu... Fomos ate ele....
Dr. Rodrigo : Nos fizemos o possivel, os medicos foram o mais rapido que puderam, ela bateu com a cabeça muito forte no chão e.... Bom tentamos de tudo mesmo.
Quando ouvi aquelas palavras de novo saindo da boca do medico, meu coração disparou, minhas pernas tremeram, eu não sabia o que fazer... Eu não podia acreditar, ela tinha MORRIDO! Não isso não..
Imediatamente sai correndo pelo corredor e entrei no quarto aonde minha mãe estava. Abri a porta o mais rapido que pude, e encontrei os medicos tirando os aparelhos de volta dela, cheguei mais perto e segurei sua mão, estava muito fria, estava branca, ela estava toda branca,eu praticamente fiquei sem reação, eu não não conseguia gritar, eu só chorava e via meu corpo todo tremer. Depois disso cai na real e vi que ela tinha morrido.
Os médicos me puxaram pelo braço para eu sair dali, mais eu não queria, não podia deixar ela ali sozinha, ela não podia ter ido embora, meu coração bateu cada vez mais forte, eu chorava e chorava,tentava gritar, me sacudia tentando me soltar, mais eu não consegui os médicos foram mais fortes e quando estava quase passando pela porta vi os médicos tapando todo o corpo e o rosta dela com um lençol.......”
Bom acho que vocês entenderam porque a minha vida de um tempo para ca não foi muito boa. Eu e a minha mãe tínhamos uma relação ótima, claro que as veses tinhamos algumas briguinhas. Eu me lembro que quando ela chegava do trabalho, ela vinha ate o piano enorme branco que tinha na sala da nossa casa, e tocava, eu só ficava ouvindo ela tocar melodias lindas, depois de um tempo com 6 anos ela começou a me ensinar, ela me ensinou a toca piano e violão, eu também aprendi a tocar bateria e guitarra, mais isso foi com o meu primo, que era uma coisa mais rock, (hihi) mais eu sinto saudades disso tudo, de um abraço, de um carinho, e é claro que antes disso tudo acontece eu era totalmente diferente do que sou agora, eu era divertida, alegre, saia com os amigos, tinha amigos, eu fiquei estranha, na escola eu não era a mesma, sabe a Jessica a que dizia ser minha amiga, nunca mais falou comigo, começou a me ignorar, só porque eu sai do grupo de lideres de torcida, vamos dizer que eu deixei um poco de ser popular,mais eu nunca me importei em ser popular e nem me importo, to nem ai, ser mesquinha e ser idiota que nem eles, não vai mudar nada! Voltando ao assunto essas pessoas que diziam ser minha amigas, gostavam de mim só pela aparecência e pelo jeito que eu me vestia. Eu praticamente só tinha a Gabi como amiga!
Mais tudo isso estava e esta acontecendo por minha causa, se eu não tivesse brigado com ela aquela noite, não tivesse discutido com ela, ela não teria saido estressada, foi tudo culpa minha, ela morreu e se foi, e eu não pude nem dar pelo menos um tchau, ou falar eu te amo pela ultima vez, mais tudo bem a vida é assim, cheia de desafios,e eu tenho meu pai, que depois que isso aconteceu nos tornamos mais próximos um do outro, ate porque tive que ir morar com ele. E tenho a Gabi que esta sempre comigo.As coisas tem que acontecer para mudar as pessoas. Apesar da minha vida não continua a mesma, eu tenho certesa que muita coisa boa vai acontecer daqui pela frente!!!......
Fim da narração: Scheila
------------------
Esta Aqui mais um capitulo, ontem eu não pude postar, BUBU".
Então hoje postei um bem grande para vcs, ee please eu quero muitos comentarios.hihi! BeiJustin Amo vcs!
By: Cris
------------
“Tomei um banho, vesti meu vestido que é mais ou menos acima do joelho, bem acinturado, e preto, fiz uma maquiagem meia simples com uma baton muito rosa... peguei a minha bolsa e desci as escadas....
Descendo as escadas minha mãe parou em minha frente e perguntou.
Mãe: Filha aonde vc vai?
Eu: Vou para a festa da minha amiga Jessica.. A e eu vou dormi lá com ela, para não ter que vir ate aqui me traser. Falei indo em direção a porta.
Mãe: Oque eu te falei Scheila, vc não vai, se lembre oque vc feis semana passada, estais de castigo, ou por acaso perdeu a memoria de ontem para hoje?!
Eu: Mãe que saco eu vou sim e pronto final, que merda mesmo!!! Falei a encarando.
Mãe: Vc não vai não senhorita!! ela falou me olhando saindo fogos dos olhos, e pegando o meu braço e me direcionando ao quarto!
“Eu acho que ela já estava meia irritada com alguma coisa”
Eu: Mãe para, você não manda em mim, eu faço o que eu quiser! Que merda mesmo. - Falei tirando sua mão de meu braço e indo em direção a porta, a abrindo.
Enquando eu quase entrava no carro, minha mãe saiu de casa gritando meu nome num tom forte e bravo. Eu não dei muita bola e entrei no carro, falando para dar a partida logo.
Bom sobre a festa ela foi normal e super divertida, dancei muito, me diverti, bebi etc...
A festa acabou e eu dormi na casa da minha amiga a Jessica....
No outro dia de manha minha mãe ia trabalhar, ela estava muito irritada e estressada, e principalmente preocupada, por causa do trabalho e pela briga que tivemos ontem!
Ela pegou o carro e deu a partida, o trânsito estava muito movimentado e violento...
Como minha mãe estava estressada passou o sinal vermelho, e nesse momento um caminhão veio em sua direção e bateu do lado do carro, vamos dizer que o carro voou longe! Minha mãe foi para o hospital....
De manha cedo acordei, decidi ir tomar um banho, coloquei um vestidinho e uma sapatilha nos pés, pentiei o cabelo e desci para almoçar. De tarde umas duas e pouca meu celular tocou!
Pai: Filha aonde você ta ??? - ele falou com um tom de voz preocupado e parecendo chorando.
Eu: Oie! estou na casa de uma amiga minha! Aconteceu alguma coisa?
Pai: Filha vem para o hospital agora! Hoje de manha sua mãe sofreu um acidente de carro!
Eu: Aii meu deus! Já estou indo Pai!
Quando desliguei, meu celular caiu no chão e meu coração desparou...
Rapidamente peguei meu celular de novo e liguei para a Gabriela ( a minha melhor amiga,e pode chamar ela de Gabi ) a expliquei tudo e pedi para ela vir me pegar na casa da Jessica... Em alguns minutos ela businou, sai de casa correndo sem ao menos explicar nada para Jessica.
Entramos no carro e demos a partida.
Chegando no hospital encontrei o meu pai sentando em uma das cadeiras do corredor com a cabeça baixa, e chorando.
Eu: Paii!! Oque ouve esta tudo bem com a mamãe?!
Pai: Filha!!!! - Ele gritou praticamente, e veio em minha direção e me abraçou, ele estava chorando muito, muito mesmo.
Depois que ele se acalmou, ele me explicou tudo.
Pai: Filha a sua mãe estava indo trabalhar, e acabou sofrendo um acidente, agora ela esta em coma, mais não se sabe de nada ainda, se vai sair do coma, ou se vai continuar assim, os médicos estão ainda tentando ver, mais as chances são muito poucas!...
Eu não falei nada apenas sentei na cadeira do corredor, e fiquei pensando.Aquelas palavras que ele disse ficavam soando em minha cabeça, “AS CHANCES SÂO POUCAS” essa frase era a pior! O que isso que diser, que ela vai morrer, que tudo vai acabar, que.. Não tenho nem mais opções... Só sei que vi descer lagrimas dos meus olhos, e cada vez vindo mais...
Então o medico chamou meu pai e eu... Fomos ate ele....
Dr. Rodrigo : Nos fizemos o possivel, os medicos foram o mais rapido que puderam, ela bateu com a cabeça muito forte no chão e.... Bom tentamos de tudo mesmo.
Quando ouvi aquelas palavras de novo saindo da boca do medico, meu coração disparou, minhas pernas tremeram, eu não sabia o que fazer... Eu não podia acreditar, ela tinha MORRIDO! Não isso não..
Imediatamente sai correndo pelo corredor e entrei no quarto aonde minha mãe estava. Abri a porta o mais rapido que pude, e encontrei os medicos tirando os aparelhos de volta dela, cheguei mais perto e segurei sua mão, estava muito fria, estava branca, ela estava toda branca,eu praticamente fiquei sem reação, eu não não conseguia gritar, eu só chorava e via meu corpo todo tremer. Depois disso cai na real e vi que ela tinha morrido.
Os médicos me puxaram pelo braço para eu sair dali, mais eu não queria, não podia deixar ela ali sozinha, ela não podia ter ido embora, meu coração bateu cada vez mais forte, eu chorava e chorava,tentava gritar, me sacudia tentando me soltar, mais eu não consegui os médicos foram mais fortes e quando estava quase passando pela porta vi os médicos tapando todo o corpo e o rosta dela com um lençol.......”
Bom acho que vocês entenderam porque a minha vida de um tempo para ca não foi muito boa. Eu e a minha mãe tínhamos uma relação ótima, claro que as veses tinhamos algumas briguinhas. Eu me lembro que quando ela chegava do trabalho, ela vinha ate o piano enorme branco que tinha na sala da nossa casa, e tocava, eu só ficava ouvindo ela tocar melodias lindas, depois de um tempo com 6 anos ela começou a me ensinar, ela me ensinou a toca piano e violão, eu também aprendi a tocar bateria e guitarra, mais isso foi com o meu primo, que era uma coisa mais rock, (hihi) mais eu sinto saudades disso tudo, de um abraço, de um carinho, e é claro que antes disso tudo acontece eu era totalmente diferente do que sou agora, eu era divertida, alegre, saia com os amigos, tinha amigos, eu fiquei estranha, na escola eu não era a mesma, sabe a Jessica a que dizia ser minha amiga, nunca mais falou comigo, começou a me ignorar, só porque eu sai do grupo de lideres de torcida, vamos dizer que eu deixei um poco de ser popular,mais eu nunca me importei em ser popular e nem me importo, to nem ai, ser mesquinha e ser idiota que nem eles, não vai mudar nada! Voltando ao assunto essas pessoas que diziam ser minha amigas, gostavam de mim só pela aparecência e pelo jeito que eu me vestia. Eu praticamente só tinha a Gabi como amiga!
Mais tudo isso estava e esta acontecendo por minha causa, se eu não tivesse brigado com ela aquela noite, não tivesse discutido com ela, ela não teria saido estressada, foi tudo culpa minha, ela morreu e se foi, e eu não pude nem dar pelo menos um tchau, ou falar eu te amo pela ultima vez, mais tudo bem a vida é assim, cheia de desafios,e eu tenho meu pai, que depois que isso aconteceu nos tornamos mais próximos um do outro, ate porque tive que ir morar com ele. E tenho a Gabi que esta sempre comigo.As coisas tem que acontecer para mudar as pessoas. Apesar da minha vida não continua a mesma, eu tenho certesa que muita coisa boa vai acontecer daqui pela frente!!!......
Fim da narração: Scheila
------------------
Esta Aqui mais um capitulo, ontem eu não pude postar, BUBU".
Então hoje postei um bem grande para vcs, ee please eu quero muitos comentarios.hihi! BeiJustin Amo vcs!
By: Cris
quarta-feira, 2 de março de 2011
NOVO FIC!!! PRIMEIRO CAPITULO!
Narração: Scheila
------------------
Poisé estou aqui, deitada na cama olhando para o teto pensando na vida, me lembro de como era bom eu ter amigos, uma familia, namorados, bom vamos resumir ter a minha vida que eu amava...
Na escola as pessoas me olham como eu fosse diferente, eu não sou diferente, só sou eu mesma, bom mais ou menos eu não era assim, mais fiquei..
A vida foi completamente injusta,comigo, por que ela fez isso comigo? Meu pai diz que foi o destino, e que isso tinha que acontecer, mais eu não aceito...
Isso poderia acontecer com qualquer outro adolescente, mais aconteceu comigo....
A me desculpe nem me apresentei direito,fiquei muito concentreda em falar do passado que ate me esqueci desse detalhe....
Bom... Sou Scheila , tenho 16 anos,vou fazer 17 daqui a 6 meses, moro no Brasil, para ser exata em Santa Catarina ( Florianópolis ) minha vida não é tão maravilhosa, tem altos e baixos como qualquer outra vida de uma adolescente, vamos supor, quando eu tinha 3 anos de idade meus pais se separaram, por causa de coisas bobas, depois do divórcio fui morar com a minha mãe. Meu pai.. bom meu pai eu não via ele muito, ele de vez em quando vinha me ver, tipo 1 vez em seis meses, ele tinha muito trabalho então não tinha muito tempo... depois disso a minha vida só piorou, e cada dia era mais e mais surpresas. Bom vou explicar melhor para vcs entenderem, vamos voltar ao passado em um dos dias mais horriveis de minha vida, quando eu tinha 14 anos....
Fim da Narração: Scheila
-------------
Vou deixar vcs mais curiosos, de noite posto o segundo capitulo hihihi!
By: Cris
------------------
Poisé estou aqui, deitada na cama olhando para o teto pensando na vida, me lembro de como era bom eu ter amigos, uma familia, namorados, bom vamos resumir ter a minha vida que eu amava...
Na escola as pessoas me olham como eu fosse diferente, eu não sou diferente, só sou eu mesma, bom mais ou menos eu não era assim, mais fiquei..
A vida foi completamente injusta,comigo, por que ela fez isso comigo? Meu pai diz que foi o destino, e que isso tinha que acontecer, mais eu não aceito...
Isso poderia acontecer com qualquer outro adolescente, mais aconteceu comigo....
A me desculpe nem me apresentei direito,fiquei muito concentreda em falar do passado que ate me esqueci desse detalhe....
Bom... Sou Scheila , tenho 16 anos,vou fazer 17 daqui a 6 meses, moro no Brasil, para ser exata em Santa Catarina ( Florianópolis ) minha vida não é tão maravilhosa, tem altos e baixos como qualquer outra vida de uma adolescente, vamos supor, quando eu tinha 3 anos de idade meus pais se separaram, por causa de coisas bobas, depois do divórcio fui morar com a minha mãe. Meu pai.. bom meu pai eu não via ele muito, ele de vez em quando vinha me ver, tipo 1 vez em seis meses, ele tinha muito trabalho então não tinha muito tempo... depois disso a minha vida só piorou, e cada dia era mais e mais surpresas. Bom vou explicar melhor para vcs entenderem, vamos voltar ao passado em um dos dias mais horriveis de minha vida, quando eu tinha 14 anos....
Fim da Narração: Scheila
-------------
Vou deixar vcs mais curiosos, de noite posto o segundo capitulo hihihi!
By: Cris
NOVO FIC!
Gente vou postar o primeiro capitulo do novo fic pela tarde!
Bom Não quero falar nada para vcs sobre ele, pq quero deixar vcs bem curiosa....
Quero Muitos comentarios, e desculpa pela demora, estavamos com algums problemas, mais agora já foram quesolvidos.
Espero que gostem! Muitos Beijos do Justin! Cris"
Bom Não quero falar nada para vcs sobre ele, pq quero deixar vcs bem curiosa....
Quero Muitos comentarios, e desculpa pela demora, estavamos com algums problemas, mais agora já foram quesolvidos.
Espero que gostem! Muitos Beijos do Justin! Cris"
Assinar:
Postagens (Atom)