sexta-feira, 11 de março de 2011

5 Capitulo!!!

Narração: Scheila


Eu: AA pode falar.. - falei me virando e balançando a cabeça para ele proceguir.

Bruno: Se lembra que eu fiz uma reunião sobre algumas companhias de dança que estavam atrás de dançarinos??? - Ele falou andando ate o radio enorme que tinha no canto da sala em cima de uma mesa.
Eu: A lembro sim!
Bruno: Poise ,aqui tem muita gente que já termino o que tinha que fazer e tem que proceguir a vida, então tipo a juliana, eu já falei com ela e ela vai ir para uma companhia de dança lá no Canadá, a vanessa vai ir para a Bahia, o Guilherme vai para... - Eu nem deixei ele termina e o iterrompi.
Eu: AA eu odeio eles, como eles não me contaram que iam para companhias de danças famosas. - Falei gritando.
Bruno: MENINA presta a atenção eu nem terminei de fala. - Ele falou rindo e me olhando.
Eu: Desculpa! hihi Prosiga.
Bruno: Bom.. vamos direto ao assunto. Não sei se tu conhece um cantor famoso chamado Justin Bieber?!
Eu: Se eu conheço, não tem como não conhecer, minha amiga é fã dele, e fala nele de 2 em 2 minutos. Nem se eu quiser esquecer o nome dele eu não consigo, é serio fica com ela 10 minutos tu enlouqueci!! Ta mais oque que tem ele?
Bruno: Bom ele tem os dançarinos, que se apresentam com ele, e um dos dançarinos teve que sair do grupo, então eles estavam atras de mais um dançarino, um tal de Scooter Braun ligou para nós e perguntou se tinhamos algum dançarino desponivel, e eu falei de vc para eles, so que eu falei que era uma garota, e eles acharam legal ter uma garota na equipe de dança. Só que é em Atlanta, e vocês vão pelo mundo todo com os shows do Justin. E eu queria saber se vc concorda?!
Eu: OQUE? Euuuuu! AII meu Deus. Vc falou de mim para eles? - Falei meia assustada.
Bruno: Sim. Porque não gostou?
Eu: Se eu gostei eu ameii, meu Deus que loucura. Mais eles já me viram em alguma foto ou coisa assim??
Bruno: A que bom que gostastes, já esse tal de Scooter já viu a sua foto, e viu a sua historia com a dança e bla bla bla.... Tá mais e ai aceita ou não?
Eu: Bom por mim eu já to lá. Mais tenho que falar com o meu pai, pq sabe como ele é né.
Bruno: A tudo bem vc fala com ele, porque eu tenho que falar com o Scooter melhor.
Eu: Tá pode ser. Vou tentar falar com ele hoje mesmo, e amanhã eu falo com vc. - Falei indo ate a porta.
Bruno: Okey, Tchau.
Eu: Tchau. - Falei já descendo as escadas.


Cheguei em casa e meu pai não tava em casa ( NOVIDADE,AFF ) subi as escadas e fui para meu quarto deitei na cama e dormiii... acordei e fui ve que hora era, arrecem 7 e meia da noite, decidi ligar para a Gabi..


( TELL ON )


Eu: Amiga!!
Gabi: OI flor tudo bem?
Eu: Aha e com vc?
Gabi: Otima.
Eu: Amiga se vai sair hoje de noite?
Gabi: Não. Por que?
Eu: Vem dormi aqui em casa, não tem nada para fazer,e eu to afim de comer pizza.
Gabi: Já to ai!!!! - gritou
Eu: Tá então vem, amanha tu já vai daqui direto para a escola.
Gabi: Okey to indo.
Eu: Tá to esperando, Beijos e queijos.
Gabi: BeiJustin.. . ( obs: ela sempre fala Beijustin, nossa to ate cansada de ouvir essas 9 letras.)


( TELL OF )


Desci as escadas, e vi que meu pai já tinha chegado.


Eu: Oi pai.
Pai: Oi filha.
Eu: Como foi o dia? - Perguntei o olhando e sentando na mesa.
Pai:Bem Bem, e o seu?
Eu: Otimo. Pai a Gabi vai vir domir aqui e agente vai pedir pizza. Tudo bem para vc?!
Pai: A tudo bem.
Eu: Pai preciso falar com vc? 
Pai: Filha preciso falar com vc? - Falamos os dois juntos.
Eu: Fala vc primeiro!
Pai: Não vc fala.
Eu: Não vc.
Pai: Okey eu falo! - Ele falou revirando os olhos. - Assim, eu to trabalhando muito sabe, e eu recebi um contrato enorme para trabalhar em uma loja em Atlanta,e isso é uma grande oportunidade para mim, só que eu teria que morar lá, e vc teria que ir junto, só que eu pensei muito em vc, e queria saber se vc concorda.
Eu: ISSO é perfeitoo!!!!!!! Claro que sim pai, nossa isso combina muito com oque eu ia te falar. - Falei dando um sorriso de orelha a orelha.
Pai: Então fala! - Ele falou para eu prosseguir.
Eu: BOM! Sabe o meu professor de dança o Bruno?
Pai: Sei..
Eu: Poise eu to a muito tempo nessa companhia de dança, e eu nem tenho mais nada para fazer lá dentro, eu e os alunos mais velhos estamos ate ajudando o professor a da aula para os outros alunos, então como isso ta acontecendo o Bruno conseguiu para min uma proposta muito boa, tem um cantor chamado Justin Bieber e ele tem os dançarinos e tal, que dançam com ele,e um dançarino teve que sair... ( expliquei tudo para ele, quando terminei de falar )
Pai: NÂOO! - Ele disse num tom mais alto.
Eu: Mais pq pai?
Pai: Vc é muito nova para sair pelo mundo dançando e se apresentando.
Eu: Mais pai vc não vai para Atlanta, então vc vai ta la e as veses eu acho que ate posso te visitar.
Pai: Ai filha eu não sei não.
Eu: Pai é uma grande oportunidade para min, e todos os meus colegas estão indo para companhias enormes de dança pelo mundo, vc tambem ganhou uma grande aportunidade, e eu tambem tenho as minhas.
Pai: Filha vc ate pode ir, mais eu tenho que falar com esse Scooter, e com esse Bruno.
Eu: Claro pai, o Bruno amanha vai falar com o Scooter, direitinho, vai ver ate as passagem, daí se tu for para Atlanta vai poder falar ate com ele.
Pai: Tá então, mais olha só temos que ver direito okey filha, isso é uma grande responsabilidade para vc. Amanha de tarde umas 5 e pouca eu passo la na companhia, e vou falar com o Bruno okey!
Eu: Aiii pai obrigado mesmo por me entender! - Falei indo abraçar ele.
Pai: De nada filha. - Ele falou retribuindo o abraço.
Eu: Te amo pai.
Pai: Tambem te amo filha.


A campainha toco.
Fui ate a porta, e abri.


Eu: GABIII!
Gabi: SCHEEE! - Ela falou me abraçando.
Eu: Nossa ate parece que faz tempo que não me vê.
Gabi: A tambem te amo. - Ela falou entrando.
Eu: Vamos pedir agora a Pizza? - Falei indo ate o telefone para ligar.
Gabi: Vamos, aaa e nem pensar em pedir só os sabores que vc quer. Eu quero o meu de Brócolis.
Eu: Mais justo brócolis, aquelas arvorisinhas verdes em cima de um pizza?
Gabi: É eu gosto então podi pedir.


(Obs: Se já viu alguem gosta tanto de pizza de brocolis, é poise a Gabi ama, e eu não gosto muito, parece que eu to comendo arvore,bubu)


Fim da Narração: Scheila
----------------


Beliebers lindas está aqui mais um capitulo..
Bom era para ser o quarto e o quinto juntos, mais eram muito grandes, então eu dividi eles..

Espero que gostem!!!! BEIJUSTIN!!! 
By: Cris..

Um comentário: