quarta-feira, 2 de março de 2011

NOVO FIC!!! PRIMEIRO CAPITULO!

Narração: Scheila
------------------


Poisé estou aqui, deitada na cama olhando para o teto pensando na vida, me lembro de como era bom eu ter amigos, uma familia, namorados, bom vamos resumir ter a minha vida que eu amava...

Na escola as pessoas me olham como eu fosse diferente, eu não sou diferente, só sou eu mesma, bom mais ou menos eu não era assim, mais fiquei..
A vida foi completamente injusta,comigo, por que ela fez isso comigo? Meu pai diz que foi o destino, e que isso tinha que acontecer, mais eu não aceito...


Isso poderia acontecer com qualquer outro adolescente, mais aconteceu comigo....


A me desculpe nem me apresentei direito,fiquei muito concentreda em falar do passado que ate me esqueci desse detalhe....


Bom... Sou Scheila , tenho 16 anos,vou fazer 17 daqui a 6 meses, moro no Brasil, para ser exata em Santa Catarina ( Florianópolis ) minha vida não é tão maravilhosa, tem altos e baixos como qualquer outra vida de uma adolescente, vamos supor, quando eu tinha 3 anos de idade meus pais se separaram, por causa de coisas bobas, depois do divórcio fui morar com a minha mãe. Meu pai.. bom meu pai eu não via ele muito, ele de vez em quando vinha me ver, tipo 1 vez em seis meses, ele tinha muito trabalho então não tinha muito tempo... depois disso a minha vida só piorou, e cada dia era mais e mais surpresas. Bom vou explicar melhor para vcs entenderem, vamos voltar ao passado em um dos dias mais horriveis de minha vida, quando eu tinha 14 anos....




Fim da Narração: Scheila
-------------
Vou deixar vcs mais curiosos, de noite posto o segundo capitulo hihihi!
By: Cris

2 comentários:

  1. A Cris colocou meu nome na FIC.. e o estado onde moro... ameei isso.. mais não é minha história geente... só pra saberem.. Obrigado Minha Cute ♥
    By: SCHE

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir