terça-feira, 15 de março de 2011

Uhulles

Geente.. Aqui é a Scheila.. como a Cris disse não estamos conseguindo manter contato.. está complicado..
Então quero a compreensão de vocês.. e dizer pra Cris.. pra ela postar tanto que ela quiser.. agora eu não estou podendo entrar pra postar nada.. então.. ela pode postar o tanto que ela quiser..
E eu mudei o visual do blog.. gostaram?
Gente.. comentem.. porque vocês entram e saem e não comentam.. como a gente vai saber se vocês estão gostando ou não? Vocês não sabe o quanto nos deixam felizes quando comentam nas histórias.. pode parecer frescura mais não é.. pergunte a quem tem blog.. quando alguém comenta.. dá motivação pra gente continuar.. a gente fica até mais alegre.. então.. acho que era isso..
Quero que vocês dêem opiniões.. pelo meu MSN ou pelo meu Twitter..


MSN: scheila_anselmooliveira@hotmail.com
Twitter: @Love_JBieeber


Podem mandar convite no MSN que eu aceito.. e podem me seguir que eu sigo de volta.. quando eu estiver online.. ou até quando eu estiver off.. vocês podem falar.. que quando eu entrar eu respondo.. é sério.. e qualquer dúvida.. fale no Twitter.. é melhor..


Quero conhecer as pessoas aqui do blog.. Vai ser legal.. aí.. eu e a Cris vamos tentar contato e contamos o rumo da história ás que nos adicionarem.. hahahah'


Beijiiinhos Da Sche ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário