quinta-feira, 10 de março de 2011

3 Capitulo !

Narração: Scheila
------------




SEGUNDA-FEIRA! 6 horas da manhã. 2 semanas antes de terminar as aulas.



Estou dormindo num sono profundo e lindo, do nada meu despertador toca, acordei desesperada caindo da cama, aquele barulho irritante repetindo varias vezes, que raiva eu tenho vontade de jogar longe o despertador!
Levantei fui ate o banheiro me olhei no espelho, lavei o rosto e fui tomar banho, coloquei uma roupa bem simples, um short de brim e uma blusa roxa, nos pés um all star, passei uma maquiagem simples, penteei meus cabelos e deixei ele solto mesmo, peguei minha mochila e desci para tomar um café.


Eu: Oie pai! Tudo bem??
Pai: Oi! Tudo e vc?
Eu: Otima.. Oque tem para o café?
Pai: Panquecas! Fiz Agora. Ele falou com uma expressão feliz no rosto.
Eu: Huum!... delicia...
Tomei meu café, comi a panqueca, e fui para o colegio.


Chegando no colégio, encontrei a gabi, ela estava me esperando na entrada.
Gabi: Oi MIGAA! Ela disse gritando e quase que pulando em cima de mim para dar um abraço!
Eu: Oi Flor! - Disse ainda no abraço,e meia assustada. - Bá nem te conto! Meu pai hoje fez panquecas e estavam otimas! E Oque isso significa??! - Disse a olhando e esperando a resposta.
Gabi: Que ele começou a se dedicar a culinaria!!!!!!! - Ela disse com uma cara tipo ( OBVIO ).
Eu: Não Né! Se não pensa mesmo, se lembra quando eu ia para a casa dele ver ele, e eu te levava junto comigo,e de noite ele fazia panquecas, e eram horriveis, agente ate fazia de conta que tava comendo,e depois íamos para o quarto, esperavamos ele dormir e pediamos pizza. Então quer dizer que quando ele fais comida boa, é porque ele esta feliz.
Gabi: AAA Entendi.... Eu me lembro. Saudades desses tempos! Ta e oque isso tem haver, nesse momento?! - Ela falou fazendo cara de idiota.
Eu: Nossa... Se não pensa mesmo²!! Que dizer que ele ta esquecendo a historia das mamãe, e esta ficando tudo bem de novo.
Gabi: A entendi agora, isso é bom, melhor para ele e para vc... Vamos poder começar a fazer de novo as nossas festas do pijama! Ela falou dando pulinhos.. - Eu dei uma risada tão alta, que ate acho que a escola toda ouviu..
Eu: É até pode ser Gabi!
Gabi: E sera que não tem uma alma feminina nesse assunto?? - Ela disse me olhando.
Eu: Como assim????????? - Eu disse fazendo essa cara - > o.O
Gabi: Depois vc que diz que eu que não penso!! Vamos supor, e se o seu pai tiver gostando de alguém, por isso ta tão feliz!
Eu: Por um lado é bom, derrepente deve ser, nunca se sabe né.


Bom a escola foi normal, os primeiros periodos foram legais pq era com a Gabi, mais os dois ultimos foram pessimos, sem a Gabi, nossa eu sosinha que tediooo!


Depois da aula a Gabi foi la para casa, fizemos uns trabalhos, e depois fomos para o computador, Ela foi direto para o twitter, ela tem um FC adivinhem de quem ??? Começa com J e termina com USTIN, poise ele mesmo Justin Bieber, ela é fã dele, fã e pouco, ela é louca por ele, esta sempre falando do Bieber, ai olha só a foto, ai olha só aonde ele ta agora, e é pior ainda quando agente liga o radio e ta dando alguma musica dele, meu Deus a menina pira, começa a dançar feito louca.


Eu: Vou no banheiro toma um banho miga! - Falei pegando a minha toalha.
Gabi: Okey flor! - Ela falou, nem tirando os olhos do computador.


Terminei o banho e coloquei uma roupa, uma calça e uma.....


Gabi: OHHH MYYYYYYYYYYYYYYY BIEBERRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!! - gritou.


Terminei de colocar a roupa o mais rapido possivel, e sai correndo do banheiro feito uma retardada...

Fim da Narração: Scheila
------------------


(VOU DEIXAR VCS MAIS CURIOSAS) sou má!
Gente olha só desculpem por eu não ter postado antes o 3 capitulo, o blog deu a loka e eu não estava mais conseguindo entra!
Mais aqui esta ele, novinho e folha, só para vcs!!!
Queremos comentarios, para postar o 4 capitulo! Amo vcs minhas lindas!
(( UHUUU.. Ganhamos um selo de melhor blog " PULINHOS " )) hihi
By: Cris

3 comentários:

  1. Ta MUITO legal, continua logo, e se puder, da uma olhada no meu blog, não ta tão bom como o seu, mas..
    http://imagine-belieber-br.blogspot.com/2011/02/imagine-belieber-parte-1.html

    ResponderExcluir
  2. Não tava dando de entrar eu também.. Boom, a Cris vai postar mais o 4° Capítulo, e depois acho que eu vou começar a postar.. talvez. Porque eu e a Cris estamos sem contato, me desculpem gente.. mais tem que ser por comentário mesmo pra gente se falar.. e comentem a história.. e Obrigado de novo ao http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/ - por ter nos dado o Selo de Melhor Blog :D

    By: Scheila

    ResponderExcluir