sexta-feira, 11 de março de 2011

4 Capitulo!!!

Narração: Scheila
----------------


"" Terminei de colocar a roupa o mais rapido possivel, e sai correndo do banheiro feito uma retardada... ""


Eu: O QUE FOI MIGAAAAA????!! - falei meia assustada.

Gabi: OOOO Juss me seguiuuuu no twitter, ai meu Deus eu morri, tive um enfarto, alguem me acuda, ai vou desmaiar, aiiii ele sabe que eu existooo.. AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
Eu: Aii Gabi não creio! Vc fez eu sair correndo do banheiro, achando que era uma coisa seria, e venho aqui e vc me fala que o Justin te seguiu, AFFF né. - falei a olhando rindo!
Gabi: É serio me acuda! Ela disse ainda em transe. Fui ate ela e dei um peteleco na cabeça dela.
Eu: Pronto, assim ta bom?! Perguntei quase rindo.
Gabi: Ai tambem não era para tanto né! ela disse colocando a mão na cabeça e reclamando.
Eu: HIHI! A tambem te amo! Disse a olhando e fazendo bico.


Quando ela ia falar alguma coisa meu pai apareceu na porta.


Pai: Aconteceu alguma coisa filha?! Ouvi gritos!!!
Eu: Não foi nada não pai, é que eu não sabia o que vestir só isso, entendi?! - eu falei o olhando serio, me segurando para não rir.
Pai: Eu não quero nem entender, coisa de adolescente, tudo isso por causa de uma roupa. - Ele falou revirando os olhos e fechando a porta.
Eu: Vou secar meu cabelo, vai comigo na aula de dança??!!! - Perguntei a olhando, e ela nem deu bola. (( Aii gentee nem me liguei de falar para vcs, eu faço dança desde os 4 anos, tipo eu fiz já ballet dos 4 aos 6, depois aula de stret dance, depois hip hop, bom tudo meio misturado.hihi voltando ao assunto...))

Eu: Amiga vais comigo na aula de dança???????? - Perguntei denovo e gritando no ouvido dela.
Gabi: Ai eu não sou surda.
Eu: Não é oque parece. Ta e daí não me respondesti ainda! Vai ou nãooo??
Gabi: Não, pq hoje tenho que ir encontrar o Pedro. - Ela falou suspirando.
Eu: PEDRO? Que pedro??
Gabi: AA um garoto, que eu conhesi.
Eu: HUUM estais podendo né!
Gabi: A CALA BOCA! - Ela falou quase rindo. Eu só a olhei e nem falei nada.


Sequei meu cabelo, coloquei uma calça, e uma blusa, que de para se movimentar.


Eu: Amiga to indo lá! Falei indo em direção a porta.
Gabi: Tá vai lá, eu já to indo me encontrar com o DEUS GREGO PEDRO! - Ela falou se sentindo.
Eu: To curiosa para ver esse tal “DEUS GREGO”, será que ele não tem um irmão ou um primo??!. falei fazendo aspas na palavra deus grego.
Gabi: AAA vo pergunta, qualquer coisa eu te aviso! - Ela falou rindo.
Eu: Okey então, mais pergunta em! Falei fechando a porta...


Cheguei na aula, tinha alguns alunos novos, ensinei alguns passos que o professor me pediu para ensiná-los, e a aula foi normal, como qualquer outra, a aula termino, fui arrumar as minhas coisas.


Scheila! Peciso falar com vc. O Bruno que era o professor falou cutucando meu ombro.....




Fim da Narração: Scheila


Nenhum comentário:

Postar um comentário