quinta-feira, 3 de março de 2011

2 Capitulo!!!!

Narração: Scheila


------------


“Tomei um banho, vesti meu vestido que é mais ou menos acima do joelho, bem acinturado, e preto, fiz uma maquiagem meia simples com uma baton muito rosa... peguei a minha bolsa e desci as escadas....

Descendo as escadas minha mãe parou em minha frente e perguntou.


Mãe: Filha aonde vc vai?
Eu: Vou para a festa da minha amiga Jessica.. A e eu vou dormi lá com ela, para não ter que vir ate aqui me traser. Falei indo em direção a porta.
Mãe: Oque eu te falei Scheila, vc não vai, se lembre oque vc feis semana passada, estais de castigo, ou por acaso perdeu a memoria de ontem para hoje?!
Eu: Mãe que saco eu vou sim e pronto final, que merda mesmo!!! Falei a encarando.
Mãe: Vc não vai não senhorita!! ela falou me olhando saindo fogos dos olhos, e pegando o meu braço e me direcionando ao quarto!


“Eu acho que ela já estava meia irritada com alguma coisa”


Eu: Mãe para, você não manda em mim, eu faço o que eu quiser! Que merda mesmo. - Falei tirando sua mão de meu braço e indo em direção a porta, a abrindo.


Enquando eu quase entrava no carro, minha mãe saiu de casa gritando meu nome num tom forte e bravo. Eu não dei muita bola e entrei no carro, falando para dar a partida logo.
Bom sobre a festa ela foi normal e super divertida, dancei muito, me diverti, bebi etc...
A festa acabou e eu dormi na casa da minha amiga a Jessica....


No outro dia de manha minha mãe ia trabalhar, ela estava muito irritada e estressada, e principalmente preocupada, por causa do trabalho e pela briga que tivemos ontem!
Ela pegou o carro e deu a partida, o trânsito estava muito movimentado e violento...
Como minha mãe estava estressada passou o sinal vermelho, e nesse momento um caminhão veio em sua direção e bateu do lado do carro, vamos dizer que o carro voou longe! Minha mãe foi para o hospital....


De manha cedo acordei, decidi ir tomar um banho, coloquei um vestidinho e uma sapatilha nos pés, pentiei o cabelo e desci para almoçar. De tarde umas duas e pouca meu celular tocou!


Pai: Filha aonde você ta ??? - ele falou com um tom de voz preocupado e parecendo chorando.
Eu: Oie! estou na casa de uma amiga minha! Aconteceu alguma coisa?
Pai: Filha vem para o hospital agora! Hoje de manha sua mãe sofreu um acidente de carro!
Eu: Aii meu deus! Já estou indo Pai!


Quando desliguei, meu celular caiu no chão e meu coração desparou...


Rapidamente peguei meu celular de novo e liguei para a Gabriela ( a minha melhor amiga,e pode chamar ela de Gabi ) a expliquei tudo e pedi para ela vir me pegar na casa da Jessica... Em alguns minutos ela businou, sai de casa correndo sem ao menos explicar nada para Jessica.
Entramos no carro e demos a partida.


Chegando no hospital encontrei o meu pai sentando em uma das cadeiras do corredor com a cabeça baixa, e chorando.


Eu: Paii!! Oque ouve esta tudo bem com a mamãe?!
Pai: Filha!!!! - Ele gritou praticamente, e veio em minha direção e me abraçou, ele estava chorando muito, muito mesmo.

Depois que ele se acalmou, ele me explicou tudo.


Pai: Filha a sua mãe estava indo trabalhar, e acabou sofrendo um acidente, agora ela esta em coma, mais não se sabe de nada ainda, se vai sair do coma, ou se vai continuar assim, os médicos estão ainda tentando ver, mais as chances são muito poucas!...


Eu não falei nada apenas sentei na cadeira do corredor, e fiquei pensando.Aquelas palavras que ele disse ficavam soando em minha cabeça, “AS CHANCES SÂO POUCAS” essa frase era a pior! O que isso que diser, que ela vai morrer, que tudo vai acabar, que.. Não tenho nem mais opções... Só sei que vi descer lagrimas dos meus olhos, e cada vez vindo mais...


Então o medico chamou meu pai e eu... Fomos ate ele....


Dr. Rodrigo : Nos fizemos o possivel, os medicos foram o mais rapido que puderam, ela bateu com a cabeça muito forte no chão e.... Bom tentamos de tudo mesmo.


Quando ouvi aquelas palavras de novo saindo da boca do medico, meu coração disparou, minhas pernas tremeram, eu não sabia o que fazer... Eu não podia acreditar, ela tinha MORRIDO! Não isso não..


Imediatamente sai correndo pelo corredor e entrei no quarto aonde minha mãe estava. Abri a porta o mais rapido que pude, e encontrei os medicos tirando os aparelhos de volta dela, cheguei mais perto e segurei sua mão, estava muito fria, estava branca, ela estava toda branca,eu praticamente fiquei sem reação, eu não não conseguia gritar, eu só chorava e via meu corpo todo tremer. Depois disso cai na real e vi que ela tinha morrido.
Os médicos me puxaram pelo braço para eu sair dali, mais eu não queria, não podia deixar ela ali sozinha, ela não podia ter ido embora, meu coração bateu cada vez mais forte, eu chorava e chorava,tentava gritar, me sacudia tentando me soltar, mais eu não consegui os médicos foram mais fortes e quando estava quase passando pela porta vi os médicos tapando todo o corpo e o rosta dela com um lençol.......”




Bom acho que vocês entenderam porque a minha vida de um tempo para ca não foi muito boa. Eu e a minha mãe tínhamos uma relação ótima, claro que as veses tinhamos algumas briguinhas. Eu me lembro que quando ela chegava do trabalho, ela vinha ate o piano enorme branco que tinha na sala da nossa casa, e tocava, eu só ficava ouvindo ela tocar melodias lindas, depois de um tempo com 6 anos ela começou a me ensinar, ela me ensinou a toca piano e violão, eu também aprendi a tocar bateria e guitarra, mais isso foi com o meu primo, que era uma coisa mais rock, (hihi) mais eu sinto saudades disso tudo, de um abraço, de um carinho, e é claro que antes disso tudo acontece eu era totalmente diferente do que sou agora, eu era divertida, alegre, saia com os amigos, tinha amigos, eu fiquei estranha, na escola eu não era a mesma, sabe a Jessica a que dizia ser minha amiga, nunca mais falou comigo, começou a me ignorar, só porque eu sai do grupo de lideres de torcida, vamos dizer que eu deixei um poco de ser popular,mais eu nunca me importei em ser popular e nem me importo, to nem ai, ser mesquinha e ser idiota que nem eles, não vai mudar nada! Voltando ao assunto essas pessoas que diziam ser minha amigas, gostavam de mim só pela aparecência e pelo jeito que eu me vestia. Eu praticamente só tinha a Gabi como amiga!
Mais tudo isso estava e esta acontecendo por minha causa, se eu não tivesse brigado com ela aquela noite, não tivesse discutido com ela, ela não teria saido estressada, foi tudo culpa minha, ela morreu e se foi, e eu não pude nem dar pelo menos um tchau, ou falar eu te amo pela ultima vez, mais tudo bem a vida é assim, cheia de desafios,e eu tenho meu pai, que depois que isso aconteceu nos tornamos mais próximos um do outro, ate porque tive que ir morar com ele. E tenho a Gabi que esta sempre comigo.As coisas tem que acontecer para mudar as pessoas. Apesar da minha vida não continua a mesma, eu tenho certesa que muita coisa boa vai acontecer daqui pela frente!!!......


Fim da narração: Scheila
------------------
Esta Aqui mais um capitulo, ontem eu não pude postar, BUBU".
Então hoje postei um bem grande para vcs, ee please eu quero muitos comentarios.hihi! BeiJustin Amo vcs!
By: Cris

2 comentários:

  1. LINDA VC ACABA DE GANHAR O SELO DE MELHOR BLOG http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/2011/03/ganhei-mais-2-selos-de-melhor-blog-vou.html VC MERECE MUITO *-*

    ResponderExcluir