segunda-feira, 21 de março de 2011

7 Capitulo!!!

Narração: Scheila
---------------------




Bruno: Bom... eu falei com o Scooter e ele disse que ta tudo bem, só falta da sua resposta. - Falou animado

Scheila: AAA ta tudo bem, eu quero ir mais meu pai esta com um pouco de duvida ainda, e ele vai vir aqui daqui a pouco ele disse, vamos tentar faze-lo dizer sim.
Bruno: Ta bom, daí eu falo melhor...
Pai: Filha???!! - direcionamos os olhares para a porta.
Scheila: Pai??!
Pai: Oie filha, td bem?
Scheila: Bem bem.
Pai: Oie professor Bruno. Tudo bem ?
Bruno: Estou otimo. Mais então vamos falar sobre os negócios?? - Perguntou bruno se fazendo de importante.
Pai: Vamos Bruno. - Meu pai falou rindo da situação.


Pai: Bem eu queria saber mais sobre essa historia, sobre essa viajem e esse Scooter?? - disse meu pai sentando em uma cadeira perto da mesa de som.
Bruno: Assim Sr.Jordam eu falei com o Scooter pelo telefone ontem, ele já foi um grande amigo meu, vamos dizer eu já trabalhei no mesmo estúdio que ele a muito tempo atras, e eu o conheço muito bem, e você já deve ter visto ou ouvido um cantor chamado Justin Bieber né? -  falou Bruno explicando e perguntando.
Pai: Sim Sim já vi e já ouvi também.
Bruno: Bom então como eu conheço o Scooter, ele me ligou perguntando se eu não tinha nenhum dançarino disponível para emprestar para ele. Na hora eu pensei na Scheila, ela é uma das minhas melhores dançarinas, e a disponível no momento, ela tem um grande talento, e eu achei que seria maravilhoso e uma grande oportunidade para ela! - Falou Bruno com um tom meio preocupado pela resposta que viria.
Pai: Eu sei disso pelo o que vcs contam eu sei, e acho maravilhoso mais como vai ficar, ela lá sozinha com a equipe toda, eu vou para Atlanta de qualquer forma, e Scheila teria que ir junto, mais eu fico meio preocupado.
Bruno: Sim Sim isso já está tudo providenciado. - Falou Bruno animado. - Se der tudo certo e vc aceitar, a Sche vai ir para lá daqui a 2 ou 3 semanas, para esperar acabar às aulas, e vai ter a Jennyfer que vai ficar encarregada de cuidar da Sche ela é muito cuidadosa e muito competente, e Sche vai poder vê-lo de meses em meses, e como o senhor vai ir para Atlanta morar lá, tudo fica melhor, você vai poder conversar com o Scooter e com o resto da equipe. - Falou Bruno rapidamente sem perder muito tempo.


Bruno e meu pai ficaram falando durante um tempo sobre isso, fiquei entediada e resolvi ir fazer uns passos de dança. Meu pai aceitou toda a proposta que Bruno estava falando, ele caiu na real, e viu que era bom para mim.. meu pai assinou uns papeis idiotas para a viajem....


5 dias antes da viajem....


Scheila: Gabi! Presiso falar com vc! - Falei me sentando na cama dela.
Gabi: Fala...


Respirei fundo, para falar, sabia que seria dificil contar para Gabi, porque somos muito ligadas, e com certeza ela iria dar o maior piti da vida dela.

Scheila: Assim, se lembra quando você disse que um dançarino do Justin Bieber tinha saido da equipe de dança?? - comecei
Gabi: Sim Sim lembro. - falou ela tirando a atenção do computador e vindo sentar do meu lado na cama.
Scheila: Pois é eu que vou ir no lugar dele, Bruno conseguiu para mim essa vaga enorme, e eu vou ir para Atlanta daqui a 5 dias.
Gabi: O QUE??? Você vai dançar para o Justin Bieber?? Não acredito! - Disse ela botando a mão na cabeça.
Scheila: Sim, nem eu to acreditando nisso, apesar de não gostar muito desse cantor, acho que vai ser maravilhoso.

Gabi: AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA! aiiiiiii Parabens, isso é demais. - Falou ela pulando em cima de min.
Scheila: Nossa pensei que você ia ficar para baixo.
Gabi: Não miga estou feliz por você, ainda bem que você vai largar dessa cidade, e todas as lembranças ruins que você tem aqui, ai to tão animada.
Scheila: Ai amiga Obrigado por entender.. mais vou sentir saudades.
Gabi: Tambem vou Minha Thuca..

Expliquei melhor para ela toda a historia, e ela pirava cada vez que ouvia sair Justin Bieber da minha boca, depois ficamos chorando feito retardadas por ter que ficar longe uma da outra, mais prometi que ligaria para ela todos os dias quase.


Sexta – feira ( Um dia antes da grande viajem )




Me despedi de todos nesse dia, Bruno e todos os dançarinos, agradeci Bruno loucamente por ter conseguido essa oportunidade para mim, fisemos mais um festa do pijama na casa da Gabi ( quando falo festa do pijama quero dizer eu e ela boiando e comendo chocolate e chorando vendo um filme romântico )... Como não tinha muita gente em minha familia e muitos moravam longe não me despedi de ninguém, só do meu primo lokão que morava a algumas casas da do meu pai.


Me despedi da casa era um pouco difícil mais por um lado bom, despedir de coisas ruins que aconteceram ali e naquela cidade, nossa nem gosto de falar nisso.


Scheila: Gabi estou com medo dessa minha nova vida.. - falei segurando a mão dela.
Gabi: AMIGA não fica assim vai da tudo certo, vai ficar tudo bem.. - Falou Gabi me encorajando.


POR FAVOR PASSAGEIROS DO VOO 2356, PARTIREMOS DAQUI A 10 MINUTOS...

Scheila: É a minha deixa - falei olhando para Gabi, ela estava com os olhos cheio de lágrimas.
Gabi: Amiga promete que não vai me esquecer??!
Scheila: Que bobagem Gabi, claro que não né.
Gabi: Te amo miga.
Scheila: Tambem minha Thuca.


Pai: Filha vamos o avião já ta quase partindo.
Scheila: Vamos - falei soltando-me do abraço de Gabi.
Gabi: Até. - Gabi falou entre choros.
Scheila: Até algum dia... - falei respondendo entre choros tambem.


Mostrei identidade e mais alguns papeis, para uma mulher que ficava atrás de um balcão enorme.
Quando estava quase passando pela porta me virei e dei o ultimo tchau para Gabi, acenando.
A viajem foi totalmente tranquila, só no começo fiquei nervosa e quase vomitei, nunca tinha andando, e descobri que fico meia enjoada, mais vou ter que me acostumar com isso, pelo o que o Bruno disse, irei viajar muito de avião....

Fim da Narração: Scheila
------------------------




Desculpem a demora.. Não me matem por isso. bubu..
 
Bom mais esta ai mais um capitulo novinho para vcs.
Espero que gostem, e please comentem, quero saber o que estão achando.
 
BeiJustin Cris

Um comentário: