quinta-feira, 17 de março de 2011

6 capitulo!!

Narração: Scheila
----------------


Pedimos a pizza, e subimos para o quarto.... Pedi para meu pai que quando chegasse a pizza nos chamase para comermos.

Entramos no quarto e eu peguei o meu notebook e ela o dela.
Adivinhem o que ela foi ver no not, é poise já devem imaginar né JUSTIN BIEBER! Aff.
Bom eu sei que eu pareço ter implicância com ele, mais não é isso, é que tipo seila ele não me chama muito atenção, e aquele cabelo me irrita, para que balançar tanto o cabelo,um dia ele vai ainda acabar quebrando o pescoço,e ele tem cara de ser filhinho de mamãe. E as musicas não fazem muito o meu tipo, apesar deu saber algumas de cor, tambem quem não saberia com uma amiga loka do seu lado ouvindo ele 24 horas por dia. Mais apesar de tudo isso não tenho nada contra ele.


Gabi: Amiga vc sabe a nova noticia do Justin??? - ela falou me olhando.
Eu: Não sei,e nem queria muito saber,mais tenho a maior certesa que vc vai me contar né!! - Falei revirando os olhos.
Gabi: Não vou te contar mais, só por desaforo! - Ela falou passando a olhar para a tela do computador de novo.


Fiquei a observando com uma cara tipo ( daqui a 5 segundos ela vai se arrepender e me contar, conheço a minha amiga )

Gabi: AAAAA!! Okey okey eu te conto horas, não presisa ensitir, que coisa !
Eu: Não falei que ela ia se arrepender. Fala amiga me conta !! eu falei a olhando.
Gabi: O dançarino do Justin teve que sair da equipe, eu não acredito eu amava aquele cara, ele dançava tão bem, que pena que ele saiu.


Fiquei parada sem dizer nada, meus pensamentos ficaram a mil, lembrei sobre esse assunto, como ela iria dizer para a Gabi sobre ela ir para Atlanta e ser uns dos dançarinos do Justin Bieber, o ídolo dela. Obvio que ela iria ficar feliz, mais como poderia deixar a sua amiga que a tanto tempo esteve do lado dela a ajudando, e a apoiando. Seria dificil, mais acho que vou contar para ela quando tiver certeza que eu vou ir mesmo,quando tiver preparada para diser adeus.Porque saberia que não iria a ver durante muito tempo.


Gabi: Amiga, Td bem com vc!!!?? Gabi falou interropendo os seus pensamentos.
Eu: AA sim sim ! estou. Falei saindo de meus pensamentos.
Gabi: Vc ficou meia estranha tudo bem mesmo?
Eu: Estou bem sim Gabi.
A PIZZA CHEGOU!!!! Meu pai gritou lá da cozinha.


Saimos correndo para comer a deliciosa pizza, a Gabi comeu toda a de brocolis ( esfomiada ), depois subimos ficamos ate tarde no computador, conversando e não parando de falar nenhum momento. Dormimos......


Acordei com o despertador apitando varias veses seguidas. Acordei sonolenta, consegui abrir os olhos, olhei para o lado Gabi esta dormindo ainda, como a cama era de casal, ela dormiu de um lado e eu dormi do outro. Peguei o despertador e coloquei aquele barulho enrritante no ouvido dela, ela deu um pulo que ficou de pé me olhando com o cabelo todo bagunçado, parecia uma bruxa, bom não posso falar muito dela, tambem devo estar parecendo.


Gabi: QUE ISSSO?? Falou ela passando a mão nos olhos.
Eu: Nada só o jeito querido que a sua amiga tem de te acordar! Falei rindo.


Nos arrumamos, tomei um banho e coloquei uma calsa jeans, uma blusa um pouco comprida, e uma sapatilha nos pés, pentiei o cabelo e dechei ele solto. Peguei a mochila...


Eu: GABIIII vamos logo vamos nos atrasar, ainda quero tomar café da manha. Falei gritando.
Gabi: Já to indo!! - falou ela saindo do banheiro terminando de colcar os brincos e pegando a mochila. - VAMOSS? Perguntou ela.
Eu: Vamos!! falei revirando os olhos e num tom inrritado.


As aulas foram normais nada de mais. Depois Gabi foi para casa dela, pq tinha que resolver algumas coisas com a Carla, a mãe dela.
Cheguei em casa fis alguns trabalhos que tinha que fazer, me arrumei e coloquei outra roupa, para poder ir para a dança.
......


Chegando no sala de dança, tinha alguns alunos fazendo uns passos, e conversando, fui ate o Bruno que se encontrava vendo uns CDS perto do radio que tinha na sala.


Eu: Oie !
Bruno: Oie Sche! Td bem ???
Eu: Sim Sim. E vc?
Bruno: Bem..
Eu: Mais e aiii como ficou a historia do Justin Bieber e do Scooter? Perguntei curiosa.
Bruno: AAA sim sim tinha ate me esquecido.
Eu: Bom...

 
 Fim da Narração: Scheila
---------------- 


Gentee... Desculpa por demorar a postar o capitulo, é que eu não tinha ele pronto,e eu fiquei sem criatividade, me fujiu da cabeça todo o fic que eu estou pensando, e tambem pq achei que a Scheila iria  postar essa capitulo, dai ela acabou não postando e eu tive que faser ele rapidinho.
 
Bom e desculpa tambem por se pequeno e um pouco sem sal, prometo que o proximo capitulo vai ter mais emoção.. Beijos amo vcs. O proximo capitulo estara breve aqui! 
By: Cris...

Um comentário: