segunda-feira, 14 de março de 2011

IMPORTANTE....

Pessoinhas lindas que eu amo!!! Td bem com vcs??? hihi

Desculpem a demora para postar os capitulos, e o capitulo 6 vai demorar mais um pouquinho, pq eu e a Scheila perdemos o contato, ela esta estudando de tarde e eu de manha, e não estamos conseguindo se falar nem pelo msn, e eu tenho que saber se ela vai querer postar o proximo ou não. Esta um pouco complicado mais vai se resolver tudo!  Daqui alguns dias aparece um capitulo novinho para vcs.

MUDANDO DE ASSUNTO eu tenho outra coisinha para falar para vcs, eu estou vendo que  as visualizações estão aumentando bastante, mais parece que as pessoas entrão  e saiam sem lê nenhum pedaçinho do fic, não tem nada de  comentarios, dai eu fico meia assim, será que eu continuo o fic ou paro por aqui e começo outro? será que estão gostando ou não?!

Então gente please quero comentarios, e quero saber se vcs estão gostando ou não do fic, quero saber se vcs tem ideias legais para o fic.. para eu poder continuar ou não.

Então assim esse é meu msn -- >> cris_petri@hotmail.com
Eu quero conheser melhor vcs, faser novas amizades virtuais suashausaushuah , e tambem para vcs me falarem se tem ideias ou coisas que queriam que acontecese no fic....

Então gente AMO vcs muito ! comentarios e ideias okey!!
Beijustin Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário