terça-feira, 11 de janeiro de 2011

10 - Descobertas.

Hoje fazem exatamente 14 dias que nos conhecemos. Parece que nos conhecemos há muito mais tempo. Você já se tornou essencial na minha vida, a melhor amiga, a melhor companheira, na qual eu conto tudo, na qual eu confio. Minha parceira de passeios, a pessoa que me ensinou muitas coisas, a amizade, a lealdade, a confiança, o carinho. A pessoa por quem eu... Deixa pra lá. Te Adoro Steh
         Fiquei pensando, que palavra que ele colocaria depois do “quem eu..” pensei muitas coisas, mais não cheguei a nenhuma conclusão. Respondi a mensagem.
Que Lindo Justin, é bom saber que confia em mim. Te Adoro Seu Bobo.
         Fui correndo ler a mensagem pra Fer. Ela achou a mensagem linda, não li á parte “a pessoa por quem eu...” porque ela ia ficar dando palpites. Isso é chato-‘ Meu celular tocou. A princípio pensei que era meu irmão, mais logo vi que era o Usher. Esqueci de dizer... desde que eu e Usher nos conhecemos, a gente virou super amigos, a mandava SMS direto um para o outro. Como ele mesmo disse numa delas: Ele substituía meu irmão mais velho.
Tel On
- Yo Usher – eu disse.
- Yeah Girl – rimos
- Tudo bem? – eu disse
- É.. tudo sim, e aí onde passará o Revellion mocinha?
- Ah’ sei lá. A Fer não me disse nada ainda.
- Hmm’ Bem que você podia me apresentar a Fer.
- Hmm’ Alguém anda interessado em minha babá – a Fer me olhou com uma cara de quem quer me matar. – é mais não sei mesmo, onde você vai passar?
- Ah’  o Bieber me convidou pra passar com a Família dele. Eu, Pattie, Avós dele, Pai e mãe de Chris e Caitlin, os dois também, é claro, Chaz, Ryan e seus pais também.
- Nossa’ diversão e tanto.
- Ah’ Esqueci.. Jeremy, Jazmyn, Jaxon e a mãe deles estarão lá também.
- Ain’ queria ver os fofos da Jazmyn e do Jaxon.
- E você pode, pelos meus cálculos ta sobrando um lugar.. Ah’ só dá pra Fer. Parece que o senhor Bieber já te colocou nessa lista.
- Que? – eu disse
- Sim. Ele ainda não te contou? Parece que estraguei uma surpresa.
- Usher.! Fez bem em me contar, aquele garoto não tem jeito.
- Só liguei pra você confirmar presença. Tô com saudades das suas brincadeiras – rimos – Beijos Irmãzinha
- Beijos. Tchau.
Tel Off

Nenhum comentário:

Postar um comentário