sábado, 22 de janeiro de 2011

Capítulo 16

- E eu sou o que? - Chaz perguntou curioso.
- Chaz Somers.. Você era o monstro dos meus sonhos. E você acabou com o meu joelho, e ainda, perdi Bob Esponja. - Justin e Chris se mataram de rir.
-Hey' não tenho culpa por você sonhar comigo. E nem tenho culpa de ter caído.
- Ah' não. Você sempre atrapalhava eu e o Bieber no sonho, e falava um monte de coisas pramim terminar com ele. E você me deu um susto por isso caí.
- Você sonhava comigo? - Justin perguntou.
- Sim, quase todas as noites. - dei um sorriso, ele me deu um selinho. - quase todas suas fãs sonham com você. Via no Twitter uns sonhos bem engraçados.. e uns bem hots.. Já sonhei que você até foi na minha casa.. - Sorri.
- Agora você tá na minha. - e me beijou.
- Vamos ver TV, porque a gente tá segurando vela. - Chris foi em direção à TV e ficou trocando os canais.. Maluco'
- Meninos, eu tô com fome, vamos pedir algo? - A gente tinha pena comigo... é a fome atacou denovo.
- Sim - todos disseram.
- O que quer Steh?
- Pizza.. - falei
- Eu também - falaram em coro.
- Ensairam foi? - falei rindo..
- Não - falaram em coro denovo, rimos.
Pedimos Pizza e comemos. Vimos filme e comemos pipoca..
- Nossa, nunca comi tanto em toda minha vida. - falei..
- Hey' não exagera - Chaz
- Magina, sempre você pra acabar com a minha alegria - todos riram.
- Ai to com saudades dos meus irmãos.. - falei com a cabeça baixa
- Você tem quantos irmãos? - Justin Perguntou.
- Dois.. o amis velho se chama Jheferson e tem 17 anos e o mais novo se chama João Victor e tem 2 aninhos.
- Ah' que legal, eu queria conhecê-los - Justin disse.
- E eu nem contei ainda que a gente tá junto..
- Por que? Você pode contar à eles.
- Tá muito recente Jay. Então quero esperar um pouco.
- Você que manda - ele disse e eu ri.
- Bom, terei que ir embora no fim de janeiro.. - falei com cara de triste.
- O que? Não.. Por Favor.. - Justin disse.. Ele quase chorou.
- Desculpa Jay.. Eu não queria me apegar em você por isso.. mais eu não me controlei. E agora.. ferrou tudo..
- A gente pode dar um jeito... tipo, trazemos seus irmãos pra cá.. E seus pais também..
- Jay.. meus pais são separados, e eu tenho que voltar.. parece que vaiter uma audiência, onde vou ter que decidir com quem quero ficar.. com minha mãe ou meu pai.
- E quem você escolherá.?
- Eu não sei, se não fosse pelo meu pai, eu jamais teria vindo pra cá, porque minha mãe não deixa eu viajar.. mais se eu ficar com meu pai.. vai ficar só minha mãe e o João Victor.. aí é ruim, meu irmão mais velho já tá morando com meu pai. - pausa -  A não ser que....
- Fala logo.. - Justin disse..
- Meu irmão mais velho, é tipo que meu anjo da guarda.. eu posso voltar e dizer que fico com meu pai e ele vem comigo pra cá.. meu irmão e eu.. - abri um enorme sorriso..
- Viu, tudo dá pra se dar um jeito.. - Ele me beijou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário