sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capítulo 15

- Bom dia Amor – ele me olhou e deu um sorriso.
- Bom dia Jay.
- Durmiu bem?
- É...acho que sim e você?
- Não sei, nem vi. – rimos. Ele sentou e nos beijamos.
- Vou trocar de roupa – levantei ele me puxou.
- Eu quero mais um beijo. – nos beijamos novamente.
 Levantei peguei a roupa e fui. Logo Justin fez o mesmo, descemos para tomar café.
- Bom dia! – falei com um enorme sorriso, beijei o rosto da Pattie e dos avós.
- Bom dia! – Jay veio logo atrás de mim, fazendo o mesmo. Ele sentou ao meu lado e sorriu pra mim que retribuí.
- Bom dia! –Todos disseram.
- Durmiram bem? – Pattie.
- Sim. Durmi muito bem. – Justin
- Eu também. – Sorri pra ela pegando o pão.
- O que aconteceu? Você e o Justin parecem tão felizes hoje. – Diane, nós apenas sorrimos.
- Não aconteceu nada vó, só estou feliz – Justin.
- Eu também só estou feliz, acordei bem. – Eu.
- Tá bom – Bruce disse desconfiado.
- Eu, e seus avós hoje, vamos fazer as compras para o Revellion. O Chaz e o Chris ligaram e eles estão vindo pra cá 10:00 hs.
- Mais é 9:30 hs. – Justin
- Então, arrumem tudo logo – Pattie.
     Eu e Justin subimos e arrumamos tudo lá em cima. Descemos, limpamos a mesa, lavamos a louça e fui varrer tudo.Pattie, Diane e Bruce já haviam saído. Fomos ver Bob Esponja. Eu e Justin estávamos agarrados no sofá.
- Ah, peguei no flagra – Caí no chão. Justin me levantou.
- Quer me matar é seu louco! – eu disse.
- Chaz seu doente, eu quase tive um infarto – Justin disse. Chaz e Chris não paravam de rir. Eu e Justin acabamos rindo também do meu tombo.
- Bom meninos essa é a Stephanie. – ele tava com a mão na minha cintura.
- UAU, ela é muito mais linda do que eu imaginava. – Chaz disse piscando pra mim.
- É linda, mais é MINHA – ele deu ênfase no minha.
- Prova branquelo – Chris disse o encarando. Justin me puxou e colocou as duas mãos na minha cintura eu fiquei na ponta do pé e coloquei as mãos atrás de seu pescoço e nos beijamos.Depois de cinco minutos parei (uiii) ele me deixava louca.
- Parou porque? – Justin perguntou.
- Preciso...de...ar – falei ofegante.
- É isso que você causa nas garotas Senhor Bieber. – Chris disse.
- Ai meu bebê, você é pequeninho que nem eu. Falei pegando nas bochechas do Chris. – Que fofinho.
- Hey, não sou eu o fofo? – Justin disse.
- Você é o fofo e eu o fofinho. - Chris disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário