segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

18 - Revellion part. 2


Foi o meu melhor Revellion.. Concerteza.. Jazzy e Jax são uns fofos.. e as outras pessoas foram incríveis comigo.. Muito legais.' Cait, e Ryan são uns amores de pessoa. Assim como Chaz e Chris.. e Justin meu lindo.. A Festa foi ótima.. Jantamos e vimos os fogos.. Depois que todos foram embora.. arrumamos as coisas.. e Fomos dormir..  Sonhei com zumbis.. Porque sempre sonho com isso? Dá até medo.. eles tentam me pegar.. e nos meus sonhos eles sempre pegam meu primo. Acordei de manhã apenas.. tomamos café, e eu e Justin passamos o dia Juntos.. e assim até o dia 24.. quando ele foi dar uma entrevista.. No Programa da Oprah Winfrey - ai adoro ela, eu iria ver pela TV, já que o Programa era ao vivo - Ele chegou e à abraçou.. 
- Sente Pequeno Justin - Oprah Disse.. muitas fãs berravam e outras até choravam..
- Olá Beliebers - ele disse com um enorme sorriso.. todas berraram ainda mais.
- Tudo bem Garotinho?
- Tudo ótimo e você?
- Ótima também.. Bom vamos começar... faremos umas perguntas e depois algumas fãs da platéia que perguntarão.
- Okay' Vamos lá.
- Esses dias saiu uma foto sua na internet com uma garota.. e vocês de mãos dadas.. Quem é ela? - apareceu uma foto minha e dele no telão.. meu coração gelou.
- Esta é Stephanie Müeller, minha melhor amiga..
- Hmm' Mais isso aí no seu dedo é uma aliança? - Oprah perguntou pegando na mão dele e à olhando..
- É... Não... Não é não.. é apenas um anel.. - ele disse tropeçando nas palavras..
- Fingirei que acredito.. - Oprah fez cara de desconfiada.. Ele apenas sorriu.. não falou que sim ou que não.. - Bom, de onde essa garota é?
- Ah' Ela é Brasileira.. encontrei ela indo ao Shopping.. eu estava no Shopping e ela também.. ela estava procurando uma roupa pra ir em meu show.. Assim que descobri que ela era brasileira.. convidei ela pra sair comigo, e ela aceitou e a Babá dela deixou.. então foi aí que nos conhecemos..
- E ela está onde?
- Ah' Na casa dos meus avós, no Canadá.. ela está por lá, até a Babá dela vim de Nova York..
- Hmm' Mais nunca rolou nada entre vocês?
- Não.. a gente é apenas amigos mesmo. - eu fiz um Uffa' ainda bem que ele não tinha contado.
- Agora vamos as perguntas das fãs..
#F1 - Justin, esclareça apenas uma coisa.. Se você ela não têm nada, porque estavam de mãos dadas? - Ih Ferrou... pensei.. ele ficou pensativo depois respondeu
R: É que eu tenho costume de puxá-la para onde vou.. ela vive brigando comigo por isso.. eu vou há um lugar e à puxo.. ela diz que eu gosto de fazer isso.. e é verdade.. - as garotas fizeram um óó..
- Agora eu farei uma pergunta.. Beliebers se o Justin dissesse que está namorando vocês vão gostar?
- Não - elas responderam..
- Mais se ele estiver apaixonado... e a garota fosse mesmo especial..
- Não.. - disseram denovo..
- Pensem comigo - Justin disse - E se fosse uma de vocês. - elas berravam muito. - se põem no lugar da pessoa que pode ser minha namorada.. vocês iriam gostar que fiquem contra você, só porque milhares de Beliebers queriam estar no seu lugar? - Uma se manifestou
- Pensando, por esse lado, isto é verdade... Justin se você estiver feliz com que seja.. saiba que não deixarei de ser sua fã.. Eu queria estar no lugar dessa tal pessoa sim.. e também não gostaria de ficarem me ameaçando, e que fiquem contra mim. Então eu te apoio.. - logo após isso muitas fizeram o mesmo, diziam que concordavam.. eu fiquei muito feliz.. Ele abriu um enorme sorriso.. A Oprah se despediu dele e ele foi embora.. Não sei onde ele ficaria.. mais ele só viria no outro dia.. Ele me ligou..

2 comentários:

  1. Nosssssssssa amei segui meu blog também minemiranda.blogspot.com nossa amo suas imagines.

    ResponderExcluir
  2. ameeeei seu blog ><
    segue a minha ? se voce gostar , haha :}
    posta logo , amei sua fic *O*

    ResponderExcluir