segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

20. Acampar :D

Acordei, tomei um banho.. me arrumei pra ir comprar as coisas.. Justin fez o mesmo, tomamos café e fomos.. a Jess tinha dormido na casa da Cait.. passamos a tarde toda comprando besteirinhas para acampar.. Íamos acampar dia 29.. é bem no dia que eu e Justin fazíamos um mês de namoro.. Passamos a semana normalmente.. chegando dia 29, nos encontramos e fomos de Land Rover para o Lugar.. era um lugar lindo, não tinha ninguém além da gente.. e Kenny, tadinho.. tenho pena dele, Justin não dá folga para aquele homem... Tinha três barracas.. OMB o que os meninos pensaram em fazer.. 
- Bom, eu dormirei numa barraca com a Steh - Justin disse..
- Eu numa com a Cait e o Chris - Ryan fez cara tipo blergh quando falou do Chris..
- E eu vou numa com a Jess - Chaz fez batendo palminhas, Jessica deu um tapa nele..
- E o Kenny?
- AA ele vai dormir lá em casa.. vou dar uma folguinha pra ele - Justin falou..
- Finalmente Senhor Bieber - falei rindo dele.. Kenny foi embora..
- Verdade ou Consequência? - Ryan Propôs..
- Sim - todos disseram em uníssono..
- Gira a garrafa.. - Ryan disse pra mim.. girei e caiu na Jess..
- Verdade ou consequência? - Falei maliciosa.. estava prestes a fazer um casalzinho.. se é que eles já não estavam juntos..
- Consequência.. Amo Consequência..
- Hmm' - falei arrastando as mãos como se estivesse planejando algo - você vai ter que beijar o Chaz...
- É pra já.. - Chaz disse.. Jessica foi num instantinho.. acho que ela tava louca pra fazer isso..
- Hey' Dá pra parar de se comer aí? - Chris falou.. os dois pararam..
- Cala a Boca Chris - falaram os dois juntos.. todos riram.. Depois Justin fez o mesmo com Caitlin e Ryan. aí eu tava amando esse jogo.. não caiu nenhuma vez em mim ou em Justin.. Que Bom.' Sei lá o que eles mandariam a gente fazer... Depois fomos jogar vôlei.. Tomamos Sorvete.. depois chegou de noite.. eles tinham levado um fogãozinho daqueles pequeninho.. e eu fiz macarronada.. Amo.. Comemos.!
- Já dá pra casar - Justin falou assim que terminou..
- Sua comida é maravilhosa - Jessica falou repitindo.. pela terceira vez, pra onde vai isso tudo?
- Obrigado..
- Como disse já podemos casar..
- Hey, eu não quero ter filho tão cedo... e eu to sabendo que queres ter uma tropa..
- Quero mesmo... e você vai ser a mãe deles..
- Tadinha de mim, não é de você que vai sair né.. - todos riram..
- Você e o Justin já... - Chaz começou e eu o interrompi..
- Não Chaz... Não.!
- Mais eu queria - Justin falou..
- Se dependesse de você eu já tava até com um filho no colo.. Tá exagerei.. - todos riram
- Minha Maluca.. - Justin falou me dando um selinho.. - Tá ficando tarde, vamos dormir?
- Dormir? - Chaz perguntou.. - Um Mês de Namoro e vocês vão dormir... aham.. a festinha na barraca essa noite vai ser boa..
- Chaz.. não fala besteira..
- Eu Te Amo - Justin disse e me beijou.. todos fizeram Owwn' eu ri..
- Eu Também Te Amo.. - eu me levantei - vocês limpam tudo eu fiz a macarronada.. Boa Noite - Justin me abraçou por trás e fomos abraçados até a barraca... - Vou no Banheiro escovar os dentes e tal..
- Tá Bom.. eu também vou! - fomos lá num lugar que tinha lá... escovei meus dentes... e nem tinha chuveiro.. tomo uns três banhos por dia... ainda bem que tomei banho de manhã e íamos embora no outro dia.. Voltamos para a Barraca..
- Vou trocar de roupa fica aí.. - todos ainda estavam do lado de fora da barraca conversando eu e Bieber íamos dormir pra acordar todos no outro dia 6:00 da manhã... somos malígnos.. coloquei minha camisola e ele entrou.. - Vou sair pra você trocar a roupa..
- Não fica aí.. - coloquei a cabeça do lado de fora enquanto ele se trocava..
- O que ele tá fazendo? - Perguntou a Caitlin..
- Deve estar trocando de roupa.. Aiiii' - deu de ouvir o estalo.. é Justin tinha dado um tapa na minha bunda... entrei logo na barraca e comecei a berrar que nem retardada - SEU FRESCO... PENSA QUE NÃO DÓI.. É PORQUE NÃO É EM VOCÊ NÉ..
- Aii essa doeu até na minha bunda.. - Ouvi Jessica dizer.. fechei a barraca..
- Não faz mais isso... dói..
- Quem manda ter uma bunda tão grande... - Justin disse passando a mão na minha bunda.. dei um tapa na mãe dele...
- Não faz assim... - ele me puxou contra seu corpo e me beijou calorosamente.. - Ui que fogo... - falei parando o beijo.. Ele me beijou denovo e me deitou no colchão.. é.. colchão de ar.. começou a passar a mão na minha coxa... ainda me beijando e foi subindo.. tirando minha camisola.. Foi beijando meu pescoço... eu me virei e parei em cima dele... comecei a beijar seu pescoço.. ele se arrepiou todo... mordí sua orelha.. eu tava só de calcinha e sutiã já.. tirei sua camiseta... e ele me ajudou... deixando a mostra seu peitoral.. Uii' ele se virou e parou em cima de mim... e tirou a bermuda.. começou a me beijar mais e mais..
- Você não disse que não tava pronta?
- Justin... eu não to mesmo.. tenta me entender... agora vamos dormir.. Desculpa!!
- Tudo bem.. eu te entendo Princesa! - ele me beijou denovo.. e deitou ao meu lado... coloquei a camisola e ele a bermuda que ele tava.. e ficou sem camiseta.. tapou a gente com o cobertor e eu deitei ao seu lado... dormimos abraçados..

2 comentários:

  1. SE NÃO CONTINAUR AGORA, EU VOU METRALHAR A SUA CABEÇA - NA1 UAHSASHUUHS. perfeeeeeeeeeeeeeito

    ResponderExcluir
  2. HOOOT Rawwr kk' Ta demais amoor Õ/ Loo aquiie!

    ResponderExcluir