terça-feira, 11 de janeiro de 2011

12 - Descobertas part. 3

Arrumei minhas coisas, minha roupa de Revellion que ganhei da Fer. E o resto tudo. Arrumei malas o dia inteiro, não sabia, quanto tempo ficaria.. Por isso enchi duas malas. Tomei banho e caí na cama, não tomei café da tarde e nem jantei, tava muito cansada então deitei na cama e capotei. No outro dia acordei 12:00hs. É, eu devia estar muuuuito cansada pra conseguir este feito. Acordei com a barriga roncando, tomei banho e fiquei de Baby Doll e pantufa. Desci e tomei café com a Fer, ou melhor, almocei com a Fer. Sentei no sofá e assisti um jornal lá. Uma hora subi pra me arrumar. Coloquei uma calça jeans e uma jaqueta bem grossa. Estava muito frio. 13:30hs bateram na porta. Eu estava lá embaixo. Corri e abri á porta, era o Usher. Sorri e Abracei.
- Que saudades, garotinha – ele me disse retribuindo o abraço.
- Ain’ Dois. Também estava com muitas saudades.
- Own’ Tudo bem?
- Sim, sim, entre. Ele entrou, eu fechei a posta – sente-se, e você está bem?
- Sim, Muito.
- FEEEEER – berrei. Ela veio – Hmm’ Prestativa – rimos – quero que conheça Usher. Usher essa é Fernanda, Fer esse é Usher. – disse os apresentando.
- Hmm’ junte-se a nós – Usher disse, Fer sentou no sofá conosco.
- Gente, Desculpa mais eu não estou pronta, 5 minutos e eu volto. Desculpa mais você veio cedo Usher.
         Deixei os dois conversando e subi. Me maquiei. Peguei minha bolsa, coloquei meu celular. Entrei em meu Twitter pra dar um Tchauziinho. Peguei minhas malas e desci. Já era duas horas.
- Que cinco minutos mais demorados, hein. – Fer disse.
- É que aproveitei pra dar um Tchau pro pessoal do TT.
- Então, vamos Senhorita, sei que você está louca pra ver o Bieber. – sorri.
 Okay’ – ele pegou as mlas, me despedi da Fer e fui.
          Fomos até onde o tal JATO estava de carro.
- Nossa’ que humildade. – disse assim que entrei no jato, que mais parecia uma casa.
- Meu presente de aniversário antecipado.
- Você se presenteia?
- É.. ás vezes.
- Tá Bom. – tentei ficar séria mais não consegui e comecei a rir.. logo em seguida Usher fez o mesmo.
- Bom, e você e Bieber.
- Eu e o Bieber? – perguntei fingindo não entender
- É, já estão namorando, estão juntos, o que?
- Usher – pausa – eu e o Bieber somos apenas amigos, bons amigos.
- Mais, ele não parece gostar “Como Amigo” – ele fez entre aspas – de você.
- Isso eu já não sei. Até onde eu compreendo eu e ele somos apenas amigos.
- É, espero que ele te conte.
- Que horas chegaremos lá? – falei mudando completamente o assunto.
- Acho que daqui uma hora.. ta, talvez meia.. eu sei lá.! – rimos – já ta com saudade do Bieber é?
- É... faz tempo que a gente nem se vê. Mais... o que você achou da Fer? Ele ficou vermelho. – Me conta, meu irmão me contaria.
- Tá, a Fer é linda, como você disse e é legal. Gostei bastante dela.
- Hmm’ Será que alguém está apaixonado? – falei zuando com ele.
- Olha quem fala – ta legal, agora ele me pegou.
- Eu nem estou apaixonada – mentira.
- Mais seu amiguinho ta.
- O Bieber? – falei surpresa
- Sim, o Bieber e por você, antes que me pergunte.
- Usher para ele nunca se apaixonaria por mim.
- Never Say Never. – Ele disse fiz careta.
         Fomos oonversando o tempo inteiro, chegamos lá e ainda tivemos andar de carro, não ia dar um jato no meio de uma rua, ainda mais na frente da casa dos avós dele.
- Chegamos – Usher disse.
- É aquela casa ali. – apontei pra casa.
- É, como você sabe?
- Revista – dei um sorrisinho e bati palminhas, ele riu.
- Vamos – ele pegou as malas e fomos. A Pattie abriu a porta, sei lá.. ela deve ter escutado o barulho do carro.
- Oi Senhorita Pattie – pisquei e abracei ela.
- Oi Mocinha – ela disse retribuindo  abraço.
- Oi Usher – ela disse agora abraçando o Usher.
- Fiz o Usher carregar as malas, estão pesadas. E sou pequena.
- Eu sou seu irmão mais velho, garanto que ela faz isso.
- É faz – sorri ao lembrar do meu irmão, era incrível como eu sentia falta do meu irmão.
- Então, entrem, a gente conversa mais ali dentro. – ela sorriu e entramos. – Bom, Stephanie etes são Bruce e Diane – ela disse nos apresentando.
- Olá eu sou Stephanie.
- Olá.. Ouvimos falar muito de você. – Diane.
- E como, o Bieber na para de falar de você um minuto. – Bruce. Rimos e cumprimentei os dois.
- Mais, cadê ele? – falei depois de abraçá-los.
- Ah’ ele tava arrumando o quarto. Vou chamá-lo. – Pattie disse.
- Tudo bem com vocês? – eu.
- Ah’ Tudo ótimo – Diane.
- Justin só falava de vocês. Que vocês são ótimas pessoas, são legais, e mais um monte de coisas. E vejo que são mesmo.
- Que Linda – Diane disse.
- Também falei que ela faz um ótimo café. – Justin disse descendo as escadas.
- Eu ainda não tinha chegado nessa parte. – rimos. Ele desceu mais rápido e veio até mim e me abraçou, um abraço apertado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário