terça-feira, 11 de janeiro de 2011

13 - Descobertas part. 4

- Que saudade de você. – ele disse ainda me abraçando
- Eu também. Como você ta? – disse me soltando do abraço. Porque o cheiro dele é viciante.
- Tô Muito Bem e você? Você ta Linda. – ele disse me fazendo dar uma voltinha.
- Você gosta de fazer eu dar voltinhas né.. Credo – fiz careta. Todos riram. – to bem também.
- Oi Usher – ele cumprimentou o Usher.
- Tia Pattie.. Onde eu posso deixar as malas?
- O que aconteceu com o Senhorita? – rimos
- Senhorita Pattie. Onde eu posso colocar as malas?
- Você vai dormir no quarto do Justin, então pode deixar lá.
- Tá Bom.
- Vem eu te mostro meu quarto – ele me puxou DENOVO.
- No meu quarto tem.. – interrompi
- Fotos de você jogando hóquei, e o papelo de parede marca TORONTO MAPLE LEAFS.
- Como você sabe?
- Revista. – sorri
- Ah’ essa garota deve ler centenas de revistas, ela sabia onde era a casa e qual era. – Usher
- Uma revista pode falar tudo. – Pattie
- Foi uma revista, acho que americana, mais ela tem no Brasil e veio fazer uma entrevista aqui, não lembra?
- Ah’ acho que lembro – Justin
- então a culpada não sou eu – levantei as mãos como se me rendesse. Todos riram.
- Maninho – olhei pra Usher – me ajuda com as malas? – peguei uma e Usher a outra. Mais Justin pegou de mim.
- Claro minha Linda.
- Senhorita Pattie, avó Diane e avô Bruce já volto, se é que posso chamar vocês assim.
- Claro que pode – os dois falaram juntos.
Subimos e o Usher deixou minhas malas num canto. Onde JB colocou a outra. O quarto dele é incrível em cima da cama tem pendurado o prêmio de 400 mil cópias do single One Time. Usher desceu denovo.
- Pode sentar na cama.
- Tá bom – sentei – desculpa por falar da revista e da casa, você disse que quer que essa casa seja uma zona livre. E eu fiqui falando – falei olhando para os meus pés.
- Não tem problema não, você não falou por mal. – olhei pra ele e sorri. – não fica assim. – ele me abraçou... respirei fundo. É difícil ficar perto dele, o cheiro dele vicia... e ele deve saber disso.
- Se eu vou dormir aqui, você vai dormir onde?
- Aqui também é Bi-Cama.
- Atah, eu vi, mais não sabia que iria dormir aqui. O seu quarto é quentinho. Até parece o meu. – rimos.
- Ele sempre foi assim, é bom para dormir no inverno, não precisa de muitos cobertores – rimos
- Onde tem banheiro? Preciso trocar de roupa.
- Eu te mostro.
- Só vou pegar uma roupa – peguei a roupa na mala e fomos. Coloquei uma calça jeans e uma jaqueta muito quente. Tava nevando ainda, então coloquei minha pantufa de sapinho verde. Justin riu da pantufa, mais depois disse que era bonitinha. Descemos e sentamos no sofá, ficamos conversando, todos..
29 de Dezembro de 2010, Quatro da Tarde.
Diane colocou o café e fomos tomar.
- Bem que o Jay disse que seu café era gostoso. – eu disse
- Ah’ Obrigado. – Ela respondeu.
- Amanhã o Chris e o Chaz virão aqui.
- Ah’ finalmente irei conhecê-los. – Todos riram.
- Nossa que empolgação – Justin disse.
- Você não vive falando que eles são legais, são isso, são aquilo, blá blá blá e blu blu blu. – Todos riram.
- Okay.. já entendi.
Tomamos café conversando..
Sete horas da Noite.
- Gente, eu tenho que ir. – Usher disse.
- Ah’ Maninho.
- É serio Steh. Tenho que ir mesmo.
- Tá Bom. – Abracei ele e assim todos o fizeram e ele foi embora.
Fomos fazer a janta – eu e a Pattie – fizemos lazanha. Comemos.
- Deixa que eu lavo a louça. – Eu disse.
- Justin vai secar – Pattie falou.
- Ah’ Mãe.
- Anda. – Pattie. – Senão vai ficar sem computador uma semana.
- Tá.. To indo.. – ele veio num estantinho.
Lavei e ele secou.
 Tá na hora de dormir crianças – Justin olhou pra ela tipo: Manhê não somos mais crianças – ta bom adolescentes. – rimos.
- Boa Noite – eu e Justin dissemos juntos e acabamos rindo.
- Boa Noite – Pattie
- Boa Noite – Diane
- Boa Noite – Bruce
Demos um beijo em todos e fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário