segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

17 - Revellion

- Adoro dar jeito nas coisas - rimos
- Agora você pareceu uma louca. - Chris disse
- E quem te disse que eu sou normal? - todos riram..
- Eu vou tomar banho Jay.. estou com sono.
- Depois de você eu vou também..
- Ah! A gente vai dormir aqui.. - Chris disse
- Tudo bem... a casa não é minha mais podem ficar à vontade. - falei
Tomei banho.. depois Justin, Chris e Chaz.. Eu queria esperar eles mais deitei na cama.. e caí no sono.. Justin tava de uma lado da rua e eu da outra.. ele berrava Stephanie mais eu fingia não escutar.. até que ouvi um barulho.. olhei pra trás, e Justin tava no chão todo ensangüentado.. corri até ele, e peguei sua mão, ele ainda estava no chão.. ele olhou em meus olhos e disse Eu Te Amo, em português, revirou os olhos e morreu.. comecei a berrar JUSTIN JUSTIN.. Até que sentei na cama.. Justin, Chaz e Chris me olhavam sério.. eu tava com o coração disparado..
- Calma foi só um pesadelo.. - Justin disse..
- Me abraça.. por favor.. - eu o abracei forte, bem forte.. e comecei a chorar..
- Calma, o que você sonhou?
- Sonhei que você tinha morrido.. Foi tão real. - o abracei mais forte ainda.
- Eu estou aqui.. fica tranquila..
- Mais você tinha sido atropelado e tava cheio de sangue.. e morreu segurando minha mão.. ai que horror..
- Hey .. olha pra mim.. - olhei em seus olhos - eu estou vivo.. e estou aqui.. para, foi só um pesadelo..
- Tá bom... Tudo bem, já entendi.. - eu ainda estava ofegante.. - Me desculpa por acordá-los..
- Hey já é de manhã.. tava na hora de acordar.
- Vou tomar um banho pra relaxar... - falei.
- Tudo bem.. - Justin me deu um selinho.
- A tia Pattie tá? - perguntei
- Não, eles foram terminar uns últimos detalhes da festa..
- Atah então se querem que eu faça café, arrumem o quarto.
Fui tomar banho, desci fiz café, coloquei a mesa, com tudo que tinha direito.. eles desceram, tomamos café, e passamos o dia conversando.. 31 de Dezembro 18:00..
Me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=26754266&.locale=pt-br) essa roupa que a Fer me deu.. Aliás nunca mais tinha falado com a Fer, liguei pra ela desejei Feliz Ano Novo.. Conversamos até ás 20:00.. quando Justin foi me chamar.. contei à ela, que eu e Justin estamos juntos.. Ela ficou super feliz..
- Vem, o pessoal já tá chegando..
- Tá bom - descemos de mãos dadas.. só quem sabia da gente era eu, Justin, Chaz e Chris.. Tia Pattie nos olhava.. Ela sorriu pra mim e veio me abraçar...
- Nossa como você está linda.. - Pattie disse..
- Obrigado..
- Ela está perfeita Mãe - ele me deu um selinho.
- Quer dizer que estão juntos? - Pattie perguntou
- Sim, desde o dia 29. - Justin disse
- E porque não nos contaram? - Diane disse se aproximando
- Ah Sei lá... queríamos fazer surpresa pra hoje.
- Hmm entendo... eu já havia desconfiado.. - Bruce disse chegando perto e me abraçando.
- Você sabe de tudo avô - Justin disse o abraçando.
Chegaram Usher, Jazzy, Jax, Jeremy, Erin, Pai e Mãe de Chris e Cait.. e a Cait junto, pai e mãe de Ryan e ele também.. Pai e mãe do Chaz.. o Chris e o Chaz já haviam ficado lá desde ontem então.. Cumprimentei todos.. Meu irmão mais velho Usher.. Jazzy que é uma bonequinha, Jax um bebe muito lindo.. Jeremy sogrinho, Erin sogrinha emprestada.. Pais da Cait e ela também, Cait é bem legal.. Pai e mãe de Ryan e o Ryan, que também é muito legal.. e os Pais do Chaz.. todos super legais.. Fiz o Jax dormir.. e fiquei brincando um pouquinho com a Jazzy, depois fui com o Justin lá conversar com o Chris, a Cait, Chaz e Ryan.. todos muito divertidos.. Justin me deu um anel de brilhantes e perguntou se eu queria namorar com ele..
- Stephanie.. você quer namorar comigo? Eu sou completamente louco por você.. e você sabe.. Aceita?
- É claro que aceito.. eu também sou doida por você e você também sabe.. - Nos beijamos.. ele colocou o anel em meu dedo.. - Mais porque gastou tanto comigo? Seu maluco.. eu não quero que fique gastando seu dinheiro comigo..
- Eu queria algo muito especial... eu precisei gastar.. - dei um tapa em seu ombro..
- Tudo bem, mais nunca mais gaste dinheiro comigo..
- Você que manda. - Mais aquilo não poderia sair dali.. só quem saberia era as pessoas presentes.. não poderíamos contar agora.. mais ele disse que se ele fosse fazer entrevista como ele iria dia 24 ele não iria tirar.. porque ele disse que ninguém desconfiaria.. não.. ninguém ia desconfiar.. um anel com o nome de uma garota dentro.. que todos conhecem como sua amiga..

Um comentário: