sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

9. Natal





      Desci pra tomar café.. a Fer já tinha feito o café, ela acordou mais cedo.. fez eu contar tudo que tinha acontecido pra ela, enquanto tomávamos café.. Passei o dia com ela.. Fomos alugar uns filmes, afinal passaríamos o Natal só eu e ela.. Me senti meia culpada.. porque ela não passaria com a família deela, mais vou fazer o que.. não poderia passar sozinha, sou de menor..! kkk.. alugamos filmes de terror, suspense, românticos, e até desenhos.. I GET A RUSH, MORE THAN A CRUSH, ALMOST LOVE.. Toque da mensagem, do celular é Speaking in Tongues.!
Fui correndo..
         "Oi Minha Linda, Aqui é o Juss.. hoje estou indo pro Canadá, pra passar o Natal com a minha Família.. Tenha um bom Natal, espero nos vermos em breve.. te ligo quando chegar lá.. Beijos XoXo"
           Li a mensagem umas trinta vezes.. mentira, bem mais.. me pegava sorrindo sempre.. com o MINHA LINDA.. para mim aquilo poderia ser TUDO e nada.. ele poderia me falar isso por causa de nossa amizade, ou não.! Ah não sei..
- Quem é? Pra você vim correndo.. que nem uma retardada, e depois ficar rindo sozinha? - ela gargalhava. - Já sei! Justin Bieber.. o que ele escreveu dessa vez.. - ela pegou o celular da minha mão e leu.. - um pode ser tudo e pode não ser nada.
- É, eu sei.. - falei pensativa.. - mais ele deu pra me chamar assim, desde ontem - sorri'
- Hmm' Será que ele gosta de você? - ela disse sorrindo pra mim..
- Não me dê esperanças, por favor..
- Okay Okay'..
            Ficamos o dia inteiro vendo TV, a noite o Jay me ligou..
Tel On
- Oi Linda, Tudo Bem?
- Oi Lindo, Tudo sim e você?
- Muito Bem, eu tava com saudades da minha avó, e cheguei aqui e ela tinha feito aquele cafezinho que eu amo.. - ele fez tipo huuuuuuuum' eu ri.
- Hmm' Deve ser bom esse café... você fala tão bem dele.. - ri mais - Feliz Natal.!
- Ah! Feliz Natal.. queria que você tivesse aqui.... - ele parou um pouco - pra conhecer meus avós e meus amigos.. - tá legal... ele tá mesmo estranho comigo.
- Aah' Eu queria muito conhecer eles..
- Você podia ter vindo junto comigo, mais eu pensei que você queria ficar com a Fer, afinal, já estava programado pra você ficar ai com ela, desde que você veio...
- Mais eu queria ir.. - falei em português, a Fer me entendeu.. como ela sabe português?
- What? - ele disse. - não entendi.. você fala português e quer que eu entenda?
- Calma Senhor Bieber, eu tava falando com a Fer - Mentira - Descobri que ela sabe falar português..
- Ah' Só eu que não sei.. - rimos..
- Você ainda vai aprender.. Bom, vou desligar.. Você deve estar querendo curtir a galera aí e eu devo estar atrapalhando..
- Que Nada, eu quero ficar com você.. Desculpe falei sem pensar.. - ficou um clima tenso.. - Bom, falando com você no telefone.. - rimos.
- Entendi.. Manda um Beijo pra sua avó, pro seu avô, pra sua mãe, e pra quem mais estiver aí, Okay?
- Okay'
              Ficamos mais um tempão conversando.. depois que tava muito tarde, a gente desligou e eu fui dormir.. tomei um banho, e durmi.. 
O Justin veio  até mim e disse que me amava.. eu chorei e falei o mesmo.. e ele me beijou, acordei, já era de manhã. Sim, eu tinha sonhado. Acordei e fui até a árvore.. haha' A Fer já tava lá na árvore olhando pra descobrir o que era o presente dela..
- Hey, ainda acredita em Papai-Noel? - eu disse
- Não, mais ele veio cheio de presentes esse ano.. - Na árvore só tinha 4 presentes.. Cheio hahaha'
- Tá Bom.. - fui na mesinha que tinha ali, e vi que tava cheia de coisas.. era o café da manhã.
              Fui no banheiro e fiz minha higiene pessoal.. voltei e tomei meu café, a Fer tomou junto, depois fomos abrir os presentes.. eu ganhei dela, a roupa que irei usar no Revellion, depois vocês verão ela.. e ganhei um porta-retrato. Eu dei pra ela, um vestido lindo e uma sandália pra combinar com ele.. ela amou.. Depois fizemos pipoca e ficamos vendo filme o dia inteiro.. rimos muito, batemos muitas fotos que foram parar no Twitpic.. Justin comentou todas elas.. Foi muito legal nosso Natal.. os dias passaram.. chegando dia 28, Justin me mandou uma mensagem.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário