quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

14 - Descoberta Final (haha)

- Justin, eu vou trocar de roupa. - peguei meu Baby Doll na bolsa e fui. Como dissemos o quarto é quentinho. Voltei cantando First Dance, eu vivo cantando.
- When I close my eyes I see me and you at the prom We've both been waiting so long for this day to come Now that it's here let's make it special (I can't deny) - o Justin tava embaixo das cobertas, pensei que nem tava ali, e a minha cama tava arrumada. Não vi a Pattie subir, então.. deve ter sido ele. Olhei não vi ele então continuei cantando, enquanto guardava minha roupa na mala. There's so many thoughts in my mind The DJ's playing my favorite song, ain't no chaperones This could be the night of your dreams. - Ouvi a voz dele cantando o refrão, olhei pra trás e quase dei um treco, pensei que tava sozinha.


Only if you give, give the first dance to me Girl, I promise I'll be gentle I know we gotta do it slowly If you give, give the first dance to me I'm gon' cherish every moment Cause it only happens once, once in a life time. - Ele veio até mim e pegou minha mão direito com a esquerda dele.. e colocou a mão esquerda dele em minha cintura. Eu e ele dançamos com ele cantando. Ele ficav olhando em meus olhos e eu nos dele. - I couldn't ask for more We're rockin' back and forth under the disco ball We're the only ones on the floor (I can't deny) So many thoughts in my mind The DJ's playing my favorite song, now we're all alone Here's the opportunity Only if you give, give the first dance to me 
Girl, I promise I'll be gentle (I'll be gentle) I know we gotta do it slowly (slowly, yeah)
If you give, give the first dance to me I'm gon' cherish every moment (every moment)
Cause it only happens once, once in a life time Everybody says that we look cute together
Let's make this a night the two of us remember No teachers around to see us dancing close
I'm telling you our parents will never know Before the lights go up and the music turns off
Now's the perfect time for me to taste your lip-gloss Your glass slippers in my hand, right here We'll make it before the clock strikes nine If you give, give the first dance to me
Girl, I promise I'll be gentle But we gotta do it slowly If you give, give the first dance to me
(give the first dance, baby) I'm gon' cherish every moment (Woah, oh, uh, woah, oh) -
Ele cantou até aqui colou nossas testas. Claro que tive que levantar o pé. E Ficou olhado ainda nos meus olhos.


- Eu não sabia que dançava - falei
- Nem eu - rimos - Seu cheiro é viciante - ele mordeu os lábios. Tomei coragem, afinal tinha que falar alguma coisa. 
- É porque você não tem idéia do quanto o seu é.
- Steh.. eu.. -pausa - eu estou completamente apaixonado por você. - arregalei os olhos. Ele estava com as duas mãos em minha cintura e eu com as mãos em seu braço, agora nós olhavamos um para o outro. - Acredita em amor á primeira vista?
- Talvez..
- Quando eu vi você.. eu.. - ele estava ofegante, parecia nervoso. - eu soube que era pra ser você, geralmente eu não sou tão cara-de-pau pra convidar uma garota pra sair.. - rimos - fiquei com medo de te contar antes porque não se se sente o mesmo por mim. - mordi o lábio - e aí? - ele me olhou tipo, fala que sim.
- Jay - eu respirei fundo - eu - pausa. Ele ficava constrangido quando eu fazia isso - eu sempre fui apaixonada por você. Mais entes eu só podia te ver pelas revistas, e sites de fofocas, e entrevistas.. Eu nunca gostei de você por ser famoso, mais pelo seu jeito, seu carisma.. e o que você viveu sua vida toda. - respirei fundo denovo - Mais, eu tive a chance de te conhecer... De conhecer um Justin diferente do que as revistas diziam... um garoto normaç... que muitas talvez nunca conhecerão.. - ele sorriu, lindo, como sempre..
- Posso? - Ele perguntou.. respirei fundo..
- Pode - ele selou nossos lábios.. Nos beijamos com intensidade.. um beijo quente e apaixonado.
        A gente ficou abraçados, sentados na cama, contando histórias hilariantes que já aconteceram na nossa vida. Rimos muito e já era quase 4:00 da manhã, ficamos conversando mais um pouco e acabamos dormindo. Acordei mais cedo e ele tava do meu lado, domindo.. Ele dorme como um anjo. Fiquei sentada olhando pra ele.. não fazia idéia se eu tinha sonhado, ou se era real.. eu sei que eu estava feliz.. muito feliz.!

2 comentários: