sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

8. Show part. 3





       Justin me puxou pro camarim dele denovo. Não entendo porque ele gosta tanto de me puxar.. Credo' Não vou fugir.. Nem quero.. Ele se trocou mais uma vez..
- E aí gostou do Show? - ele falou saindo do banheiro.
- Você ainda me pergunta? Os gritos das garotas na platéia não respondem?
- Eu quero saber a sua opinião.. - tá legal, o Jay tá me tratando estranho, mais carinhoso, sei lá.
- Amei.. Fiquei conversando com sua mãe o Show inteiro.. Ela é um amor de pessoa.
- O que vocês conversaram? - ele disse agora sentado no banquinho na minha frente e me olhando. Ele também me olhou diferente.. Mais eu não posso me deixar levar..
- Ah' Sobre tudo, você, sua família, sua infância.. Como você canta.. e muito mais..
- Eu.. Eu e Eu? Vocês conversaram sobre mim? É por isso que minha orelha tava fervendo enquanto eu cantava..
- Ah' Para com isso.. Deixa de ser bobo, você não deve nem ter sentido nada. Porque sua orelha pode ficar fervendo todos os dias... Você tem Milhares de fãs, esqueceu?
- É agora você me pegou..
- Viu como eu sei? Sou NERD.. - gargalhei, nunca fui isso..
- Hey' o dia que você ser NERD eu sou o cara mais inteligente do Planeta TERRA.
- Ai' Eu sou bem inteligente tá, você nunca me viu estudando nem nada assim, eu nunca rodei, sempre passei direto e minhas notar não baixam de 8.0 Tá?
- Okay Okay, não fique nervosinha.. Vem vamos, quero que você conheça o resto do pessoal, já que você já conheceu minha mãe.. - ele me puxou denovo.
- Porque você gosta tanto de me puxar? Credo, você vive me puxando.. - respirei fundo ele deu uma gargalhada.. que acabei rindo junto.
- Quem você quer conhecer?
- Bom Bom.. - sorri.
- Quem é Bom Bom?
- Jaden Smith..
- Ai Meu Deus, esse é o apelido dele?
- Agora é.. - rimos..
- Anda, vem.. - Ele me carregou pra sei lá onde.. só sei que estavam lá.. Will Smith (OMB), Jaden Smith(BOMBOM), Jessica Jarrell(I'm Overboard ♪), Usher(Oh My Gosh ♪), Pattie Mallette (Eu Já Havia Conhecido) e Scooter Braun( o Homem Lendário aushuashuahs') - Stephanie Este é Will Smith.. Bom Bom, Jessica, Usher, Minha Mãe e Scooter..
- Bom Bom? - Jaden Perguntou.. eu e o Jay demos uma gargalhada.
- É o apelido que a Steh te deu.. - eu dei um cutucão no Justin.. - Ain' Isso Dói..
- Mais é pra doer... - todos riram.. eu fiquei sem graça, porque ele teve que falar? Aff'
- Tudo bem.. Não fique sem graça.. Então você é a Famosa Stephanie Müeller? - Agora foi a vez do Jaden receber um cutucão, só que do Justin.. eu ri'
- Famosa, sei que não sou, Mais me chamo Stephanie Müeller, pelo menos me dizem isto.. Sei lá.. deve ser.. - fiz cara de pensativa.. todos riram.
- Oi eu Sou a Jessica Jarrell.. - Jessica disse se apresentando..
- Oi Fofa, sei quem você é.. Almost Love.. - fiz o coraçãozinho e joguei pra cima.. ela riu..
- Gostei Dela Jay - o Scooter falou..
- É eu também.. - Usher disse..
- Sem Contar que ela é linda.. - Jessica..
- Concordo.. - Pattie..
- Justin, como você consegue ficar perto dessa garota, e não fazer nada? - Jaden falou.. e recebeu um tapa do Will..
- É, eu tenho que me controlar né Maan' - agora o Jay que ganhou um tapa na cabeça da Pattie.. eu ri sem graça..
- Olha como vocês estão deixando a garota.. ela vai ficar com trauma.. - Will disse e veio me abraçar, eu sorri.. e retribui o abraço..
           Depois todos vieram me abraçar e me cumprimentar.. Nunca imaginei que pudesse receber um abraço deles..
- Eu gostei muito dela, conversei com ela enquanto acontecia o show, ela é muito Engraçada, e Fofa.. adorei quando ela me chamou de senhorita..! - ela riu.
- Senhorita Pattie.. - fiz pose de modelo.. ela riu e me abraçou..
- Eu gosto muito de você.. e o que eu te falei ainda vale.. a parte do meu filho merecia.. e tal..
- Ah entendi.. - rimos.. ninguém entendeu nada.
- Bom, Gente, eu tenho que levar a Stephanie em casa.. A Fer deve estar maluca, porque ela veio com você não? - ele olhou pra mim.
- É veio sim, e nem sei onde ela tá.. vou mandar uma mensagem dizendo pra ela me esperar em casa..
- Quem é Fer? - Usher perguntou.
- Fernanda.. Minha Tipo que "BABÁ" - fiz entre aspas no BABÁ - Meu pai contratou ela, logo que vim pra cá, pra ela ficar cuidando de mim..
- Quantos anos ela tem? - Usher perguntou interessado..
- Hmm' Parece que alguém está interessado na minha babá.. - todos riram - Bom, ela vai me matar, ela não gosta que contem  a idade dela.. nem eu gosto mais tudo bem.. ela tem 22 anos.. ela é Linda'
- Concordo. - Justin disse.. - mais você tem quantos?
- Hey' Você não precisa saber..
- Claro que preciso..
- Chuta..
- 16 - Justin
- 15 - Pattie
- 17 - Jessica.. fiquei de boca aberta.. com isso..
- 15 - Usher..
- 15 - Will
- 16 - Jaden..
- Nossa' Eu nem imaginava que parecia ter 17.. mais eu tenho 15 - sorri
- Yeah' - Pattie, Usher, e Will disseram..
- Você parece ter 17.. - Jessica disse.. - Você é tão encorpada, sei lá.. É esqueci, que as Brasileiras geralmente são assim.. - eu não me achava a típica brasileira do corpão, mais se ela diz.. quem sou eu pra falar.'
- UAU imaginava você tendo uns 16 - Justin disse - Mais é bem como a Jess falou..

- Heey' Quem fala UAU sou eu.. - disse indignada.. todos riram..
- Tá mais eu tenho que te levar.. - me despedi de todos.. e fui embora.. eu estava realmente feliz..
             Cheguei me despedi do Justin, e Fui pro Apart. estava muito cansada.. Fer queria conversar apenas disse "Dispenso conversa agora, to morta, vou tomar um banho e cair na cama amanhã a gente conversa" ela só me respondeu um "OKAY" Tomei banho coloquei um Baby Doll... Tava frio, muito frio.. mais o quarto era quentinho, então me enrolei nas cobertas e dormi. Acordei no outro dia, 10 da manhã.. Acordei tarde mais credo, também com o dia de ontem, não tinha nem como não acordar nesse horário'

Um comentário: