quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Capítulo 19

TEL ON
- Alô Amor.. - Justin disse
- Jay, o que foi aquilo... Oh My Bieber, aquela garota que concordou, Meu Deus.. Eu não sei se eu sorrio ou choro de emoção.. Meu coração quase saiu pela boca quando a garota te fez aquela pergunta - falei tão rápido que só fui respirar quando terminei a frase..
- Nossa, calma.. Eu fiquei surpreso com a reação da garota.. nunca pensei que elas aceitassem.. eu devo estar sonhando..
- Não tá não.. espero! Mais que horas você chega amanhã?
- Não sei, tô pensando em ir ainda hoje..
- Você que sabe, eu só sei que eu tenho que arrumar as coisas... pra ir embora.. Aff'
- Aiin' já tá chegando né..
- É... ain você podia tentar convencer minha mãe de eu ficar aqui em Atlanta.. eu fico com a Fer.. 
- Porque não me disse isso antes?
- Porque eu só lembrei disso agora!
- Maluca... Minha Maluca... Amanhã a gente liga, sei lá que hora é lá já...
- É eu também não sei. - falei
- Eu Te Amo... - fiquei pasma, ele nunca havia me falado isso..
- Eu... Eu Também Te Amo.
- Bom, agora vou desligar, manda um beijo pra minha mãe..
- Pode deixar..
- Beijo..
- Beijo..
TEL OFF


Fiquei o resto do dia sem fazer nada, só pensando como convenceria minha mãe, Meu Deus será que iríamos conseguir?  São tantas perguntas na minha cabeça.. tomei um banho e deitei na cama pra tentar descansar, dormi... acordei só no outro dia.. de manhã, nunca dormi tanto na minha vida. Tá exagerei.. tomei um banho e decidi me arrumar.. já que Justin chegaria de manhã..  Arrumei o quarto, deixei tudo bem arrumadinho.. e desci... enquanto descia a escada ouvi a voz dele, fui descendo mais e vi que ele tava sentado no sofá conversando com sua mãe e seus avós..
- JUSTIIIIIIN - eu berrei. Ele veio em minha direção, de braços abertos, eu pulei no colo dele, confesso a gente quase caiu.. Então ele me deu um beijo.. depois me colocou no chão..
- Que linda você tá.. - ele disse mordendo o lábio inferior
- Obrigado meu lindo.. Ai' Que saudades que eu tava..
- Somos dois.. 
- Credo foi só um dia.. - Pattie disse..
- Mais foi o meu pior dia, longe dela Mommy.
- Owwn' - eu dei outro beijo nele.. esse mais longo.. até que a Tia Pattie interrompeu e fomos tomar café. Passamos o dia juntos.. de noite ele resolveu ligar pra minha mãe.. Ain' ach que ela não deixaria..
- Vai ligar lá embaixo.. eu nem quero ouvir.. - ele foi lá embaixo.
Ele demorou muito pra voltar... e quando voltou estava com uma carinha triste.. comecei a chorar, pensei que minha mãe não tinha deixado..
- Porque choras Bela Moça? - Ele falou e eu ri... ele falou de um jeito engraçado
- Choro porque minha mãe me mandou ir embora não?
- Não... ela deixou você ficar.. depois de um garoto implorar muuuito....
- AAAAAA não acredito você conseguiu amoor... Eu Te Amo Te Amo Te Amo' - falei dando beijinhos em seu rosto em cada pausa de fala..
- Eu Te Amo Muito Mais.. Muito Muito Muito Eu Te Amo Minha Princesa.. - ele me puxou pra mais perto de seu corpo.. agarrou forte minha cintura e me beijou... um beijo mais quente que das outras vezes.. ele me derrubou na cama e subiu em cima de mim.. e começou a beijar meu pescoço..
- Justin, para... não estou pronta pra isso... você tá muito saidinho pro meu gosto, garoto.!
- Tá, tudo bem eu saio.. - ele saiu e sentou ao meu lado.. - estou tão feliz dela ter deixado.. você vai ficar mais pertinho de mim... E eu amo isso..
- Depende de que pertinho você diz.. - ainda estavamos deitados na cama.. - tá.. vamos pensar.. uma hora a gente terá de assumir, e eu terei de rever meus parentes... pai, mãe, irmãos e bababa, e bububu... - rimos
- Se você quiser a gente pode assumir do dia do meu aniversário... e depois... a gente dá um jeito de trazer seus pais pra cá e juntá-los novamente..
- É, acho que daria certo, meu pai e minha mãe ainda se amam... eles só não admitem isso.. Eu tenho certeza... porque eles eram um casal tão alegre... o amor deles não pode ter acabado tão rapidamente... não mesmo.
- Quem sabe, não acabou..
- Ai você é um gênio, coisa linda da minha vida... - dessa vez eu subi em cima dele, mais sem segundas intenções, ele segurou minha cintura, e eu o beijei.. depois levantamos e fomos jantar... no outro dia de manhã nós encontraríamos a Jess, a Cait, o Chris, Chaz, Ryan... íamos sair... pra comprar coisas... pois a Jess nos deu a idéia de acampar.. OMB sempre ela com suas idéias malucas.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário