sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

7. Show part.2





      Ele bateu fotos e deu autógrafos pra todas, foi super carinhoso e gentil com elas. Eu fiquei na porta do Meet que entrava num corredor, onde tinha o camarim, mais a frente o palco entre otras cozitas mas. Eu ficava impressionada vendo as garotas tão felizes. Dá pra imaginar que vim do outro lado do mundo, de um país tropical - onde não neva - chamado BRASIL - tenho tanto orgulho de dizer que sou brasileira - pra ver esse garoto, essa sensação mundial.. e hoje sou a melhor amiga dele? Ás vezes eu penso que estou vivenciando um sonhos. Concerteza, á vida é uma Caixinha de Surpresas.
- Venha Comigo - quando me dei conta já estava sendo puxada pelo Bieber.
- Nossa, nem vi acabar - dei um sorrisinho.
 - Tava Dormindo?
- É... quase, talvez, quem sabe -  fiz cara de pensativa, ele riu. - não só tava pensando na minha vida... - respirei fundo.
- Tá, vou trocar de roupa, o show começa em 20 minutos.
          Ele me deu um banquinho e sentei, fiquei esperando ele sair do banheiro, sim eu estava no camarim dele, e era grande por sinal. Depois de 10 minutos ele saiu de lá. Se olhou no espelho piscou e disse "Você é o cara."
- Como você consegue ser tão bobo, garoto? - eu disse gargalhando.
- Ah, eu sou Justin Bieber - ele riu. Parei de rir. - Que foi? - ele perguntou.
- Nada. Estou pensando na vida.. sei lá.
- Hoje eu descobri que você pensa. - ele riu da minha cara. Fiz careta. E ele riu, agora de um jeito diferente, um jeito mais bonitinho. Quase não resisti.
           Foco Stephanie "FOCO"
- Você vai ficar atrás do palco, vai ser a única que não canta na minha turnê, e não é minha mãe que conseguirá este feito.
- Falou, falou e não disse nada. - Rimos.
            Fui puxada mais um vez pelo Bieber. Fiquei vendo o show de trás do palco, o lugar que ele entra após trocar de roupa e tal.
- Hey' Você deve ser Stephanie Müeller - me virei, quase desmaiei - Prazer Pattie Mallette.
- Prazer, Senhorita Pattie, sou eu sim, Stephanie. - abri um enorme sorriso.
- Gostei do Senhorita. - Ela sorriu - Nossa como você é linda. - sorri sem graça. - Justin fala muito de você.
- Ham', ele não fala que fala de  mim - qqqq - desculpa é que ás vezes eu me enrolo no falar.. isso.!
- Tudo bem, eu também faço isso - ela sorriu - Xiiu é Segredo - ela falou baixinho e piscou.
- Claro. Eu sou boa de guardar segredos. - fiz com a mão como se fechasse a boca com um zíper, chaveasse e jogasse a chave fora, ela riu da minha reação.
- E aí curtindo o Show?
- Claro. Daqui é muito mais legal. Você tem sorte de ter um filho desses. - olhei pra ela e logo voltei a fitar o Jay no palco. - talentoso, bonito, gentil e bondoso com as pessoas.
- É, eu ... meu filho é a melhor coisa que tenho, ás vezes eu penso que não merecia um filho desses.
- Claro que merecia, merecia não... Merece! Ele é um menino de outro, e você é a pessoa certa pra ser a mãe dele, afinal, todos merecem uma segunda chance na vida. - sorri sinceramente pra ela. Ela me abraçou, não esperava por isso mais retribuí.
- Suas Palavras são lindas. Você também é muito gentil. Meu filho merecia alguém como você na vida dele. - ele disse me soltando e sorrindo.
Obrigado. - voltei a olhar o show.
Ele fica lindo quando canta. Tenho um enorme orgulho do meu filho, apesar de tudo que passamos juntos, ele ainda é humilde e trata bem as pessoas.
Sabe, eu costumava ver vídeos dele pequenininho, ele sempre foi muito fofo.. Ele era tão engraçadinho.. - dei uma gargalhada de mim mesma. Ela riu também.
- Ele era muito fofinho mesmo.. ainda é, espero que não mude.
- Mamãe Coruja - sorri logo depois dela.
             Pausa no Show.
15 Minutos depois, ele voltou com outra roupa, deu um beijo na mãe dele, sorriu pra mim e entrou.
             Cantou mais um monte de músicas, eu fiquei conversando com a Pattie  show inteiro, claro que prestei atenção no Bieber. Pattie é um amor de pessoa. Justin cantou por último Overboard junto com a Jessica Jarrell. Agradeceu e saiu. Lá estava eu sendo puxada mais uma vez pelo Bieber.

Um comentário: