segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

23. Chegada dos meus irmãos

Como eu sentia falta daquelas duas criaturas insuportaveis da minha vida, meus dois irmãos.. Jhefferson e João Victor.. sem contar que a Manu vinha junto..
Manu é minha melhor amiga.. nos conhecemos desde a 1° série.. e nunca mais deixamos de sermos amigas... a gente sai juntas... faz compras juntas, anda juntas.. nossa amizade e muito forte... nós brigamos muito... mais nada que a verdadeira amizade não cure..
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei de manhã e Justin estava dormindo.. fiz minha higiene pessoal e desci as escadas pra tomar café.. liguei pro Ryan e combinei tudo que tínhamos que combinar para a surpresa que eu faria para a festa de 17 anos do Justin... me encontraria com ele assim que meus irmãos chegassem, que seria em mais ou menos em 30 minutos porque eles já haviam me ligado para buscá-los no aeroporto.. deixei um bilhete pra Justin dizendo que fui buscá-los e iria passar o dia com eles... no hotel.. e depois eles se conheceriam... fui para o aeroporto.. e quando vi eles já estavam lá e Ryan tava junto.. o que Ryan fazia lá? Ah ele vai me responder.. Cheguei e pulei no colo de Jhefferson que me olhou assustado, depois que viu que era eu ele me abraçou muito forte...
- Nossa Mana.. como vocês cresceu, e como está bonita? - ele falou soltando o abraço
- Ah para... em dois meses eu não posso ter ficado maior e mais bonita..
- Pode sim.. e está.. Eu Te Amo Bebê.. - ele sempre me disse isso desde pequena.. e eu sempre achei isso tão fofo..
- Own também Te Amo Meu Grandalhão.. - falei fazendo cafuné na cabeça dele. Ele riu
- Nem diz oi para os pobres? - Ryan disse e eu ri..
- OI Ryan.. - o cumprimentei..
- OI minha Best... que saudade - falei abraçando a Manu que estava fazendo bico por não ter falado com ela ainda..
- Pensei que não cumprimentava mais pobres.. - ela falou gargalhando..
- OI João.. Como vai meu pequeno - falei pegando João no colo, ele mal sabe falar.. ele é tão fofo..
- Vamos ficar aqui para o resto da vida? - perguntou Ryan
- Cala a Boca Ryan.. Vamos de uma vez então o apressadinho.. - ele me abraçou, Ryan e eu se tornamos grandes amigos ele é um fofo.. e me trata muito bem.. Fomos pro hotel e ficamos conversando por um tempão..
- Jheff, João e Manu.. eu e Ryan temos que ir.. estou preparando uma surpresinha pro Justin.. então o Ryan tá me ajudando..
- Tudo bem.. você gosta mesmo dele né mana..
- Sim, Muito.. ele é um garoto incrível.. você vai conhecê-lo..
- Assim eu não precisarei brigar com ele.. - eu ri..
- Seu bobo, ele é mesmo incrível.. Tá mais tenho que ir... depois a gente conversa.. - me despedi de todos e eu Ryan fomos tipo num estúdio de gravação, lá estava Jasmine.. porque a música é dela.. a cumprimentei.. ela é um amor de pessoa.. Me esplicou como cantar.. e como puxar o fôlego.. e cantar direito.. eu e Ryan ensaiamos muito, muito mesmo.. Depois que o ensaio acabou Jasmine veio falar comigo..
- Garota, você vai arrasar.. você canta incrivelmente bem. Ele vai amar..
- Obrigado Jas.. essa música é realmente linda.. Bom já está tarde é bom eu ir.. senão ele vai é me matar.. e eu não posso estragar a surpresa..
- Tá, vai lá... o Ryan te leva em casa.. - Jasmine disse e eu assenti.. Ryan me levou pra casa.. me despedi dele e subi as escadas.. já estavam todos dormindo, menos Justin pelo jeito..
- Onde você estava até agora? - Justin perguntou assim que entrei no quarto.. ele parecia bravo.
- No hotel com meus irmãos - ai eu odeio mentir.. droga..
- Você não estava lá, porque eu fui atrás de você e eles me disseram que você já tinha saído fazia tempo de lá com o Ryan.. 
- Justin você não tá pensando que eu e o Ryan estamos... Justin para né... faz favor, você está parecendo uma criança..
- Ah é.. eu sou a criança.. você sai fala que vai pra casa dos seus irmãos.. e sai com o Ryan.. você acha que iria pensar o que?
- Você está desconfiando de mim? Justin... - ele me interrompeu.
- É estou sim.. porque você sai um tempão com o Ryan e volta só de noite.. e quer que eu fique como..
- Fique quieto e confie em mim.. por mais que eu sai faz tempo.. um namorado tem que confiar na namorada..
- Mais como eu posso confiar se você saiu aquela hora e ainda entrou pé por pé no quarto..
- Justin.. você tem que aprender a confiar mais nas pessoas... porque se você soubesse o que eu fui fazer você não falaria nada..
- Eu não sei, então estou falando.. - lágrimas saíram de meu rosto.. ele não pode desconfiar de mim.. não assim.. - eu te conheço à quase 3 meses.. você acha que eu não vou suspeitar?
- O que? Vai jogar na cara? Idiota.. - peguei uma roupa e antes de sair do quarto - eu pensei que você confiava mais em mim... e pensei que você me amava.. como eu sou idiota.. Como eu sou infantil.. de confiar num garoto que tem milhões de garotas aos seus pés... você pode chegar e simplesmente ter todas elas, você não deve ligar para o sentimento de nenhuma.. - virei as costas pra sair.. mais ele segurou meu braço..
- Steh vamos conversar..
- Justin... nós não temos nada pra conversar.. e depois de agora, você perdeu o direito de me chamar assim.. - sai.. peguei um taxi.. e fui para o quarto da Manu.. eu não queria que meus irmãos me vissem daquele jeito, droga de vida.. ele não pode simplesmente confiar em mim.. que droga.. - me derramei em lágrimas.. bati na porta e a Manu veio me atender.. ela abriu a porta..
- Oi Steh.. - ela me olhou - Steh você está chorando?
- É isso ai... posso passar a noite aqui?
- Claro.. - ela me abraçou.. contei tudo pra ela.. o que tinha acontecido.. ela ficou boquiaberta.. também não é pra menos.. o que ele disse que só me conhece à quase 3 meses me deixou muito triste.. como ele pode... tomei um banho e tentei dormir pra esfriar a cabeça.. amanhã seria um longo dia.. por mais que a gente brigou eu ainda vou fazer a surpresa.. ele tem que aprender a confiar em mim... dormi...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
28 de Fevereiro de 2011 - 10:00hs da manhã


 Acordei tomei um banho, me sentei na cama e fiquei relembrando as palavras de Justin, principalmente quando ele falou que só me conhece à quase 3 meses não dá pra sair confiando em mim.. isso mexeu muito comigo.. e lágrimas já escorriam pelo meu rosto.. só de lembrar que toda manhã eu acordava e ele estava ao meu lado.. sorridente.. e hoje.. eu to aqui.. chorando.. por uma besteira.. uma surpresa que eu tinha que fazer.. mais por um lado foi bom, eu descobri que ele não confia tanto em mim.. isso me dá o direito de falar algumas verdades também.. Respirei fundo, lavei o rosto, fiz uma maquiagem leve.. e tirei a aliança, a essa hora ele já devia ter tirado a dele mesmo.. liguei pra Gabriela à convidando pra festa.. eu à convidaria do mesmo jeito... fui ensaiar com o Ryan e com a Jasmine.. fiquei o dia inteiro ensaiando.. depois voltei para o quarto da Manu.. visitei meus irmãos, mais não contei nada à eles.. visitei meus pais, e contei apenas pra minha mãe.. que me deu muitos conselhos... a minha grande conselheira à chamo assim.. tomei um banho e dormi.. a Manu também fez o mesmo.. ela foi ver eu ensaiando.. nós estávamos mortas.. de cansaço.. dormimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário