terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

31. O Fim!

- Sim, são dois, são gêmeos, e estou tentando descobrir.. vamos ver.. - ele ficou olhando na tela.. e analisando. - é um casal..
- AAAAAA... isso é ótimo.. - depois que ele terminou a seção lá.. se é que se diz assim.. eu sai da sala fingindo triste pra ver a cara do Jay..
- Amor.. - falei de cabeça baixa..
- É um menino.. eu sei, você está com essa cara.. é porque é um menino..
- Não.. - eu levantei a cabeça e sorri e peguei a mão dele.. ele me olhou confuso.. levantei um dedo e depois o outro - São Dois meu Amor.. é um casal.. - ele deu um enorme sorriso e me abraçou forte.. escorreram lágrimas de meus olhos.. logo olhei dos dele também..
- É muita felicidade pra uma pessoa só.. - eu sorri.. e o abracei de novo..
- Estou tão feliz.. - nos beijamos..


5 meses depois nasceram.. Yasmin Bieber e Jason Bieber..


Ficamos de férias 2 meses.. pra cuidar deles.. e depois voltamos a nosso ritmo.. eles ficavam ou com minha mãe e meu pai ou com a tia Pattie.. eu fui fazer uma turnê.. e Justin outra.. quem abria meus shows era a Jessica.. Madrinha do nosso casamento.. Junto com Chaz.. 


Eu escolhi a Madrinha.. e Justin o Padrinho do nosso casamento que no caso eram = Jessica e Chaz..
Eu escolhi a da Menina = a Manuella e o meu irmão mais velho Jhefferson
e Justin.. escolheu os do Menino = Ryan e Caitlin.. Caitlin  e Ryan estavam namorando..


Elas ficaram muito felizes.. pena que não pudi escolher também a Gabi e a Jas.. elas também queriam.. mais tudo bem..


Quando eu não estava em turnê.. eu abria os shows da Bey... uma vez ela abriu o meu.. eu fiquei muito honrada com isso... Sempre tínhamos tempo pra nossos bebês.. e eramos muito felizes.. quase não brigávamos.. e eramos muito amigos além de tudo...


3 Anos se Passaram e ainda éramos completamente apaixonados um pelo outro.. era como se fôssemos eternos namorados.. quando tínhamos mais tempo.. ou estávamos de férias levávamos Yasmin e Jason pra ver Jax e Jazzy... eles adoravam brincar.. Compramos uma casa no Brasil.. e outra no Canadá.. Pra sempre podermos rever os amigos... eu não tinha muitos.. já que a Manu estava morando nos EUA de tanto eu insistir pra mãe dela deixar.. eu e ela nos víamos sempre e ela me acompanhava nas turnês..


- Amor, Acorda.. - Falou aquela voz doce.. que eu tanto amo ouvir..
- Não - falei não querendo acordar..
- É, sério temos uma entrevista no programa da Ellen hoje. - levantei rápido
- Nossa, tinha me esquecido.. - demos um beijo demorado.. e bota demorado nisso... de repente entra no quarto as coisas mais fofas da minha vida.. Yasmin e Jason
- Own pequenos, venham aqui - eles subiram na cama.. e ficamos brincando com eles um pouco..
- Agora vamos nos arrumar.. porque a gente vai sair.. - eles começaram a gargalhar.. eram tao lindo.. o menino puxou tudo do Justin.. e a menina puxou a cor do meu cabelo e a minha boca.. o resto era do Justin também.. credo, parece que eles não queriam nascer feios iguais a mãe.. Ainda bem..
- Minha Linda, eu arrumo o Jason e você a Yasmin..
- Eu tava pensando.... eles tem tudo de você.. bem pouco de mim - fiz biquinho...
- Não faz assim, que eu não aguento - ele me deu um selinho e fomos arrumar as crianças.. depois nos arrumar


Programa da Ellen


- Vamos receber agora Justin, Stephanie, Jason e Yasmin, podem entrar - disse Ellen e nós entramos.. e a cumprimentamos.. - Own que lindos.. 
- Obrigado - Justin disse... - são lindos mesmo..
- Se achão - eu falei e todos na platéia riram..
- Bom, nossa entrevista vai ser curta, mais produtiva.. pegamos umas perguntas de fãs e vamos perguntar a vocês - assentimos - Stephanie.. você se casou e na Lua-de-Mel já engravidou?
- Não, Não.. foi o seguinte.. eu engravidei antes de casar - todos fizeram tipo óóóó - ai descidimos nos casar.
- Mais foi na primeira relação? - Ellen perguntou curiosa..
- Deixa que eu respondo essa - falou Justin - Não.. foi na segunda, porque na primeira a gente se cuidou e na segunda não.. - eu fiquei roxa..
- Quantos anos estão seus filhos?
- 3 Anos.. 
- E vocês? - Ellen que perguntava.. e as perguntas das fãs? Sempre a Ellen.. adoro ela
- Eu estou com 19 anos.. - falei - e Justin com 20.
- Vocês são bem novos pra terem dois filhos..
- Concordo - falei
- Outra pergunta de fã.. Como vocês reagiram a notícia e como os pais de vocês reagiram?
- Eu respondo - Justin como sempre - Eu fiquei super feliz... eu fiquei pulando que nem um doido, mais ela ficou insegura e com medo.. muito medo.. eu tive que consolá-la muito... e nossos pais - pausa - bom, eles ficaram surpresos na hora.. mais depois reagiram super bem - peguei a Yasmin no colo.. porque ela tava pulando pelo palco inteiro..
- E como é a vida de vocês? Vocês ainda se amam? Como é isso..
- Posso, dizer que não mudamos nada, só nos casamos... ainda é como se fôssemos namorados.. espero que sejamos assim sempre..
- Bom, tudo está muito bom.. mais o programa está chegando ao fim.. muito Obrigado à vocês dois.. e sejam Felizes.. - nos despedimos dela, demos tchau pra platéia e fomos embora
- Que tal termos mais um filho?
- Hmm' eu tenho que pensar nessa possibilidade.. - falei como se estivesse pensativa - Já pensei.. vamos agora deixar nosso filhos com meus pais e vamos dar uma volta..
- Só se for agora.. - ele falou e nós rimos - Crianças... logo, logo vocês teram mais um irmão..


FIM


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É eu sei que o final ficou nada a ver.. é que não sei fazer finais... então ficou assim.. espero que tenham gostado da história.. quero muito comentários pra começarmos uma nova FIC.. Beijos e Obrigado por Acompanharem.. ♥

3 comentários:

  1. eu gostei do final amr, geralmente os finais ficam aqla coisa melosa, o seu eu achei q ficou normal, nao fico chato nem meloso, anciosa pra proxima fic, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Perfect *-*
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ♥
    ficou perfeito ♥

    ResponderExcluir