sábado, 12 de fevereiro de 2011

Geente.!

Vou adiantar algumas coisas pra vocês.. Yeap.. essa semana talvez eu poste mais.. eu quero dizer que a próxima FIC, como já falei no Aviso que deixei vai ser meia triste.. não vou fazer Sinopse mais vou adiantar algumas coisas pra vocês..


SOPHIA - Personagem Principal
LARISSA - Irmã de Sophia
JACOB - Pai delas
ADRIANA - Mãe delas.. mais ela mal vai aparecer aqui porque ela morreu.. é.
AVÓS DELAS - Nem é preciso nomes eles só aparecerão no começo..
EDUARDO - Ex-namorado de Sophia.. vocês vão saber porque EX depois..
JUSTIN BIEBER - Um cantor famoso de 17 anos..
PATTIE - Mãe de Justin..
JULLIE DAVES - Vai ser a melhor amiga de Sophia e de Larrissa


Acho que é isso.. vai ter mais gente nessa FIC, mais tudo bem.. ai vocês conhecerão conforme o tempo.!




Eu já estava louca pra postar o primeiro capítulo porque eu já escrevi ele.. mais eu vou ter que esperar essa acabar, é.! Beijinhos Carinhosos ♥

Um comentário:

  1. to anciosa, amore se vc pudé lê esse blog aq http://jb-fanfics.tumblr.com, ele nao eh meu, a dona pediu p mim divulga, beijustin...

    ResponderExcluir