quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

27. Show

5° de Junho - 19:00hs


- Calma amor... vai dar tudo certo, você só tem que entrar sem medo.. e cantar.. só isso.. todas estão ali na frente.. não fica nervosa.. eu vou entrar logo depois de você..
- Tudo bem.. - ele me beijou
- Vai dar tudo certo.. - ele entrou  cantou as músicas dele. Até que chegou minha vez... Eu já estava desesperada, a Jessica entrou e todos berraram.. ela começou a falar

- Bom, gente.. hoje vocês terão uma surpresa.. quem cantará Overboard hoje não será eu com o Justin... Ele convidou outra pessoa, mais não se preocupem.. porque essa pessoa é muito fofa e eu adoro ela.. e ela tem uma voz incrível, canta melhor do que eu - OOO eu falei pra mim mesma, cantar melhor do que a Jessica, não mente que é feio menina! - é a minha melhor amiga e namorada de Justin Bieber, Stephanie Müeller pode entrar aqui.. - eu fiquei nervosa só faltava tremer, entrei e todas berraram até parece que sou celebridade.. abracei a Jessica e ela foi para trás do palco..
- Bom, gente, não sou muito boa nesse ramo... pra falar a verdade estou tremendo, nunca fiz isso na frente de tantas pessoas.. espero que gostem de mim cantando.. Eh' Bey, eu vou dar o melhor de mim.. - acenei pra ela.. que estava atrás do palco.. e todos berraram, acho que eles não faziam idéia que a Beyoncé tava li.. fiz que sim com a cabeça pro Dan começar e ele começou... eu fui cantando, e chegou a parte do Justin.. ele entrou e deu um enorme sorriso, depois que ele entrou eu fiquei mais calma, porque ele tava ali.. ele me abraçou por trás... depois me deu a mão, e ficava cantando olhando para meus olhos... no final ele me abraçou e me deu um selinho.. todos aplaudiram eu fiz tchau com a mão e fui para o camarim.. não ouvi mais ele cantar... a Bey e a Jess vieram conversar comigo
- Nossa você cantou melhor do que eu mesmo - Jess falou..
- Não mente menina que é feio - falei fazendo cara feia pra ela.. elas riram
- Você cantou muito lindo Stephanie - eu a interrompi..
- Steh por favor..
- Steh, sua voz é incrível, você ensaiou quanto tempo? - Beyoncé me perguntou, meu Deus a Beyoncé.. é minha vida mudou mesmo..
- Uma Semana.. mais ou menos.. eu vinha ensaiar com o Justin.. - falei sorrindo..
- Mais você já tinha feito aula de canto ou coisa do tipo? - Beyoncé..
- Não não, nunca fiz, até porque eu tenho vergonha de subir em um palco, eu cantava na escola quando pediam, mais era bem menos pessoas.. - Jessica e Bey ficaram de boca aberta
- Para né.. você já fez sim.. - Jessica..
- Não.. é sério.. - Justin entrou no camarim
- Bom o show acabou.. vamos ir embora amor? - ele me abraçou por trás e falou no meu ouvido.. - a gente podia repetir aquela noite.. - dei um tapa nele, acho que a Jessica ouviu.. ela estava mais perto de nós.. ela nos olhou dando um risinho malicioso.. é ela ouviu..
- Justin eu estou conversando.. Daqui a pouco a gente vai, vai lá trocar de roupa, anda, rapidinho..
- Deixa comigo.. - ele me deu um selinho e saiu..
- Hmm' eu ouvi umas coisinhas - fiz uma careta pra ela.. parar.. - Tá bom.. voltando ao assunto..
- A gente pode falar amanhã? Você quer assinar contrato com uma gravadora? Eu posso te levar em uma gravadora.. eu vou ser sua mentora.. digamos assim.. - eu sorri..
- Eu ainda tenho vergonha disso mais vou pensar.. amanhã a gente conversa..
- Okay, Tchau - cumprimentei ela e ela foi embora.. ficou só eu e Jess..
- Que dizer que você e o Bieber já... tiveram a primeira noite?
- Jessica! - falei abismada..
- Ai me conta vai... - revirei os olhos e respirei fundo..
- Tá sim.. tivemos.. deu tá bom.. e você e o Chaz?
- Aiin - ela ficou roxa.. 
- Me conta Now..
- Tá, sim, eu ele estamos namorando a um mês a menos que você, um mês certinho.. mais já sim, o Chaz é apressadinho.. - eu ri, Justin saiu do banheiro..
- Do que estão falando?
- Assunto de Mulheres..
- Cadê a Bey, queria me despedir dela.. - ele falou malicioso..
- Foi embora - falei seca..
- Ai amor para.. tá com ciúmes da Bey? Você sabe que eu só amo você.. só confio em você.. - o interrompi..
- Você confia mesmo em mim Justin? - falei olhando nos olhos dele..
- É claro que confio.. quando a gente ama a gente confia..
- A então há dois meses atrás você não confiava? É isso? Você não me amava? Porque você tinha dito que tinha me conhecido à apenas quase 3 Meses, não tinha como confiar em mim.. Justin.. Isso me machucou muito.. muito mesmo... e você acabou de se entregar.. - a Jessica me olhava espantada..
- Não, isso não é verdade... eu Te Amo há muito tempo Okay? E eu tava com a cabeça quente foi aí que eu falei a pior besteira da minha vida.. Eu Te Amo e muito.. para com isso.. eu não consigo ficar longe de você, eu não quero que a gente brigue.. por favor não..
- Tudo bem.. porque ao contrário disso eu confio em você, e sempre confiei.. - ele me beijou muito calorosamente.. suspeitava até que ele queria tirar a roupa ali mesmo.. - deu, chega, tá bom.. paramos aqui - falei partindo o beijo..
- Bom, eu tenho que ir.. vou encontrar o meu Chaz.. ele veio pra cá.. pra me ver.. - eu sorri
- Vai lá amiga, e Juízo - falei e ela ficou vermelha mais foi..
- Vamos para o hotel? Temos um quartinho só nosso..
- Agora começou não para mais né.. - falei e ele riu
- Vamos meninos? - Pattie falou entrando no camarim..
- Vamos Sim.. - peguei a Bolsa e fomos para o carro.. a gente já tava no carro e a Pattie começou a falar..
- Garota você cantou muito bem.. Lindo.. - eu sorri
- Obrigado Senhorita Pattie - falei dando um sorriso largo..
- Ah eu tava com saudade de ouvir isso - rimos.. e fomos para o hotel.. - Ah Juízo vocês dois.. fiquei sabendo de uma noite ai, que tava chovendo e vocês dois sozinhos - eu fiquei roxa, e dei um tapa no Justin.. - Não fica envergonhada fofa... se vocês acham que está na hora disso tudo bem.. mais se cuidem.. eu não quero ser avó tão cedo.. - nós rimos..
- Pode deixar.. - Fomos pro quarto, e fizemos coisinhas que prefiro nem comentar.. kk' só que dessa vez não quisemos nos cuidar... é mais eu não engravidaria na primeira noite sem mesmo.. Eu acho.!

2 comentários:

  1. OMB eles não usaram camisinha? ela vai ter um filho, q fofo, ta eu não sei ainda + eu acho q sim neh, continua please, beijustin...

    ResponderExcluir