domingo, 13 de fevereiro de 2011

28. Eu Te AMO

Acordei com meu celular tocando, fui até ele correndo não queria acordar Justin... Minha mãe que me ligava
TEL ON


- Oi mãe - eu disse..
- Oi filha.. eu tenho uma ótima novidade pra você
- Conta, conta, conta logo..
- Eu e seu pai, vamos viajar pra Atlanta.. e vamos comprar uma casa aí porque nós junto com seus irmãos iremos morar ai..
- Nós.. quer dizer que.. - ela me interrompeu
- Isso mesmo eu e seu pai estamos juntos.. 
- AAAAAAAAA - eu berrei quando me dei conta olhei pra cama e Justin acordado e me olhava sério - que ótimo que tudo.. eu amo vocês, mais mãe eu estou em Nova York e pelo o que Justin disse minha agenda tá toda programada essa semana.. amanhã iremos pra Cuba fazer show depois de amanhã lá só voltaremos semana que vem pra Atlanta..
- Tudo bem filha.. vamos já procurando a casa e você vai ser a primeira a escolher o quarto..
- Tudo bem, agora vou atender o Justin que acordou com meus gritos.. e convida a Manu pra passar uns dias na nossa casa nova.. eu não vejo a hora de vê-los juntos.. e manda um beijo pro papai..
- Tá bom, Beijos.. Até semana que vem..
- Até..
TEL OFF


Fui correndo e pulei em cima de Justin.. tapei a gente com o cobertor e fiquei em cima dele... ele me agarrou e me beijou.. detalhe: eu tava só com minhas roupas íntimas e ele também..
- Adivinha quem vem pra cá? - falei parando o beijo
- Hmm não sei..
- Minha mãe e meu pai, eles comprarão uma casa aqui e adivinha - antes que ele pudesse responder eu falei - eles estão juntos.. - beijei o pescoço dele
- UAU amor, parabéns.. - ele me abraçou forte - Eu Te Amo
- Eu Te Amo.. - sai de cima dele peguei minha roupa e fui tomar banho.. depois que sai ele foi.. Descemos e tomamos café, depois fomos ensaiar.. agora eu apenas abriria os shows de Justin junto com minhas Best's Jasmine and Jessica.. elas também estavam lá...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


7 de Junho de 2011


Acordamos e arrumamos nossa mala, arrumamos.. Puff' jogamos tudo dentro né.. E fomos para CUBA..
- CUBA que me espere.. - falei batendo palminhas Justin riu e me abraçou..
- Minha Louquinha, só minha, só minha.. - viajamos e depois fomos curtir CUBA, ou melhor, a piscina do hotel.. era verão.. bom tava chegando pelo menos.. era tudo perfeito..


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


8 de Junho de 2011


Finalmente o Show.. acordei e me arrumei, Justin fez o mesmo e depois se encontramos com Jasmine and Jessica e fomos ensaiar.. ensaiamos o dia inteiro.. e depois voltamos para o hotel e nos arrumamos eu seria a primeira a abrir o show, meu coração tava quase saindo pela boca.. mais eu fui.. e abri o show, assim veio Jess.. e depois Jasmine.. Jess ainda cantou Overboard depois com Justin..
- Venha comigo.. - um segurança falou e me levou até no palco.. assim logo percebi o que o doidinho do meu namorado havia aprontado.. eu ouvi One Less Lonely Girl lá de trás... o segurança me colocou num banquinho no meio do palco e Justin me entregou um buquê de rosas vermelhas.. e ficou cantando pra mim.. na parada da música ele sussurrou em meu ouvido "EU TE AMO" em português, fiquei arrepiada.. depois que a música acabou ele agradeceu e saímos de mãos dadas do palco..
- Ain meu Lindo... Amei o buquê, e você cantando.. Obrigado e eu também Te Amo..
- De nada eu faço tudo por você, dou minha vida pela sua, eu te amo mais que a mim mesmo, eu te amo mais que tudo, eu só quero você e você.. ninguém mais.. - o beijei com toda a minha intensidade aquilo tinha sido tão lindo..
- Ai que melação - Jessica falou
- A para, não fique assim, você vai ver Chaz de novo.. - falei a abraçando.. ela fez cara de triste.. - e eu já sei como..
- Fala Fala eu quero vê-lo.. 
- Surpresa.. - falei mostrando a língua.
- Você vai me falar.
- Não não.. Beijinhos.. e Jasmine - ela olhou pra mim - arruma um namorado amiga assim você não fica no vácuo - ela assentiu.. e depois sorriu.. voltamos eu e Justin para o hotel.. 

Um comentário: