terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

21. Boys vs Girls

Acordamos 6:00 da manhã... e decidimos ir acordar os outros.. abri a barraca do Chaz e da Jessica.. eles estavam dormindo abraçados, decidi deixá-los dormindo.. então fui a barraca de Ryan, Chris e Caitlin.  O Chris tava abraçado na Caitlin e chupando dedo.. eu ri, por mais que eles são irmãos eles se dão muito bem, vivem dizendo que se amam.. e vivem fazendo carinho no outro.. eles são incríveis.. dois malucos... junta comigo com a Jessica e com o Justin... a festa tá feita.. 
- Amor, já que eles ficarão dormindo vamos em um lugar?
- Aonde? - perguntei curiosa
- Jogar basquete... tem uma quadra aqui perto.. - ele falou sorrindo.
- Só se for Agora! - fui dentro da barraca.. e coloquei uma meia-fina e uma bermuda jeans por cima.. ainda tava frio.. e uma blusinha de manga cumprida.. perfeito.. fiquei ridícula.. mais era só pra jogar basquete.. dá um desconto.. Saí... e Justin já tinha colocado a roupa
- Colocou a roupa aonde? Na rua? - falei irônica
- Sim.. - ele sorriu - UAU você está linda.!
- A Para.. não sei da onde.. - revirei os olhos..
- Tudo que você usa fica lindo.. porque você é linda.. minha perfeita, minha maluca.. tudo minha.. -  dei um ataque de risos.. não conseguia parar.. 
- Você é muito doido..
- Eu Te Amo - ele falou me puxando pra um beijo..
- Eu Te Amo Mais.. - falei parando o beijo..
- Eu Te Amo Mais Mais Mais Mais Mais - Ele falou continuando o beijo..
- Tá legal, você venceu... vamos logo.! -  entramos na Land Rover dele de novo e fomos pra lá.. não tinha ninguém, GRACIAS.! Fomos jogar basquete..
- 3 Pontos.! - Justin falou comemorando.. 
- 3 Pontos - falei fazendo a cesta... e debochando dele.. corremos pela quadra.. era eu contra ele.. - 3 Pontos de novo..
- É a Senhorita Bieber aprendeu com o mestre...
- Não.. eu aprendi na escola mesmo..
- Ai Ai Ai.. - ele falou me abraçando... rimos, corremos, corremos, corremos.
- 3 Pontos de novo.. Senhor Bieber você está enferrujado. - rimos de novo..
- Ai cansei... - ele falou sentando na arquibancada.. - onde você aprendeu a jogar assim?
- Na escola, eu era obrigada a fazer Educação Física.. pra alguma coisa serviu.. - rimos.
- Vamos sair daqui? - ele falou me olhando.. - pra um lugar só nós dois..
- Não.. Ficamos sentados aqui conversando um pouquinho que tal.. - falei sorrindo... e o beijando calorosamente.. sentada.. uhumm sei'
- Acho que eu prefiro ficar aqui mesmo.. - ele falou me deitando nas arquibancadas e me beijando mais.. ficou passando a mão pelo meu corpo até que ouvimos berros do lado de fora.. - Ai Ferrou.. elas descobriram que estou aqui..
- Ferrou mesmo.. aqui só está nós dois.. o que elas pensariam? Ferrou.. - falei fazendo uma dancinha.. a unica coisa que pensei naquele momento..
- Doida.. - ele falou assim que viu eu dançando - é por isso que te amo.!
- Own.. - pulei em cima dele.. - eu te amo mais.. - falei beijando seu pescoço... deixava ele todo arrepiado..  - liga pro Chaz.. chama ele, o Chris e a Jessica.. e diz pra entrarem por trás.. aí a gente sai todos juntos.. se não ferrou..
- Okay.. minha gênia.. - rimos... as vezes ele é meio fora da casinha.. ele ligou e ficamos esperando.. logo ele me deitou de novo e ficou passando a mão pelo meu corpo e beijando meu pescoço..
- Hey não podem fazer isso na minha frente..  eu sou de família - falou Chris entrando lá... nós rimos..
- Bobo, não estávamos fazendo nada.. - falei rindo..
- Não, só faltavam se comer - Chris falou irônico..
- Chris.. Cala a Boca.. Fica falando isso e depois fala que é de família.. Tolo..
- A Gente tava só se beijando UAI... namorados fazem isso.. - Justin falou me botando sentada no seu colo..
- Uma partida? - Chaz perguntou.. o que? ele tava de mão com a Jessica.. OMB adorei isso..
- O que estão esperando? Vamos Jessica?
- Claro.. Garotas versos Garotos.. - Jessica falou..
- Feito - Justin falou..
- Nós vamos arrebentar.. - falei batendo de mãos com a Jessica.. jogamos
- 3 Pontos - Chaz disse.. jogamos corremos..
- Mais 3 Pontos - Justin falou debochando..
- Agora vocês vão ver.. - corremos taquei pra Jess.. 
- CESTA - ela berrou..
- 3 Pontos - completei.. jogamos mais e ninguém mais marcou.. aff' decidimos acabar com o jogo e ir embora.. assim que saímos a multidão caiu em cima de Justin e Jessica.. Eu quase bati numa garota lá.. tentando beijar Justin... Concentração.. eles não sabem do seu namoro com Justin.. uma garota pegou a minha mão.. e ficou olhando a aliança..
- Oi meu nome é Gabriela.. Prazer.. - ele falou em português
- Oi Gabriela o meu é Stephanie.. Prazer é todo meu.! - falei sorrindo.. agora que tinha me ligado que falava com ela em Português..
- Só não gosto de algo em você..
- O que? - falei pensativa..
- Você não me segue no Twitter... - eu ri..
- Passa seu twitter.. amanhã mesmo to te seguindo... - ela me entregou um cartãozinho.
- Ah' fica tranquila, não contarei a ninguém.. - ela apontou pro anel..
- Obrigado.. - abracei ela.. e bati uma foto.. eu, ela, Justin, Jessica, Chaz e Chris.. fomos pro carro... e fugimos dali... voltamos para o lugar das barracas..
- Viu Senhor Bieber... o que dá ir num programa de TV de aliança?
- O que foi? - ele falou.
- Aquela garota reconheceu a aliança.. mais ela falou que não contaria há ninguém - sorri
- Ela falava sei lá... Espanhol..
- Português o Anta.. Acha que eu entendi como? Se bem que Espanhol é parecido com o Português. - falei pensativa..
- Sorte que só vocês duas sabia falar português..
- Tua Sorte... Nossa Sorte.. se não uma hora dessa a gente estaria frito..! - todos riram..
- Vamos arrumar tudo e ir embora?
- Sim.. - todos falaram em uníssono.. arrumamos tudo e fomos pra casa.. Sei lá como foram embora.. só eu e Justin viemos na Land Rover.. assim como pra ir.. Tomei um banho demorado... e como foi demorado.. levei quase uma hora lá dentro... e depois dormi.. Nem vi mais Justin.. ele foi tomar banho e eu deitei.. só acordei de manhã... 


25 de Fevereiro de 2011 - Dia da Chegada dos Meus Pais..

2 comentários:

  1. AAA TO AMANDOO MTO .CONTINUA CONTINUUA Õ/ HAHA LOOH AQUIIE!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA AMEII MUITO MUITO MUITO MUITOOO BOM MARAVILHOSOOOO TUDO DO BOM MESMO !!!CONTINUA LOGOO PLEASEE!!!
    @GabbyCarol_

    ResponderExcluir