sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Aviso (:

Geente já estou pensando numa nova FIC... quero dizer que essa FIC já está acabando.... é daqui a pouco ela acaba.. a Nova FIC vai seeer bem diferente.. acho que postarei uma sinopse pra vocês assim que terminar essa... O nome dos integrantes... eu não vou falar, não agora... mais eu só vou dizer.. que essa FIC vai ser meio triste.. é.. Isso aí.. pelo menos o começo dela vai ser meio triste.. depois vai ser bastante feliz... pelo menos pra personagem.. kkk' Beijinhos e até o fim dessa FIC..

3 comentários:

  1. Aaaah mas eu to amaaando essa :/ mas tudo bem ! Tenho certeza que a proxima tbm vai ser otima ! :D Bjss

    ResponderExcluir
  2. Também estou amando essa *-* Mas ok, com essa criatividade acredito que será uma linda fic ;) Bj!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHHH amr já vai acaba essa? eu tava amando, + se vc fez essa tao bem a proxima deve ser melhor ainda neh, beijustin...

    ResponderExcluir