segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

30. Dois?

- Bom Justin.. eu tenho uma ótima notícia.. - ele falou sorrindo - Você vai ser pai.. - Justin veio pulando até mim e me abraçou forte..
- Ai eu estou tão feliz.. - eu adorei ver a cara de felicidade dele... mais eu não estava tão feliz quanto ele. Assim que ele me soltou eu abaixei a cabeça
- O que foi bebê? - ele perguntou levantando meu queixo me fazendo olhar para os olhos dele.. que olhos lindos.. eu sempre me perco naquela perfeição...
- Justin, vamos conversar lá nos nossos lugares.. Tchau Doutor.. Obrigado.
- De nada.. - saímos e fomos para nossos lugares..
- Agora me conta.. você não quer ter um filho meu? Você não está feliz? - ele falou me olhando triste..
- Justin, não é isso.. eu quero muito ter um filho seu.. é óbvio isso.. deve estar escrito na minha testa.. - pausa - acontece é que.. - suspirei fundo - eu só tenho 15 anos Justin... eu ainda sou frágil.. e tenho medo de cuidar dessa criança..
- Hey, você não vai cuidar sozinha..
- Pensa comigo.. eu tenho 15 anos.. você 17, a gente vai sair em todos os jornais, revistas.. e vão ficar falando... e eu tenho medo de te perder... porque quando eu virar uma bola, você pode não me querer mais, eu tenho medo de você me deixar e eu ter que criar esse bebê sozinha..
- Hey.. não fala nunca isso tá bom? Eu te amo.. eu jamais ia deixar essa criança crescer sem pai.. você e agora essa criança - ele colocou a mão na minha barriga - são tudo pra mim.. eu não quero que você pense isso, porque isso jamais vai acontecer.. eu jamais deixarei você.. e eu não estou nem ai para o que as pessoas vão pensar.. a gente vai ser feliz igual.. 
- Mais Justin.. eu e você, não sabemos cuidar de uma criança..
- Mais tem nossos pais.. que podem ajudar.. e amor.. a gente vai conseguir isso.. fica tranquila.. a gente vai conseguir criar nosso filho...
- Tem certeza?
- Claro que tenho.. - ele ficava passando a mão na minha barriga.. - ai eu não vejo a hora de você ficar com um barrigão..
- Justin, quer que eu fique uma bola rápido pra que?
- Pra ver o neném chutar.. - ele gargalhou..
- Eu te amo - falei olhando em seus olhos cor-de-mel
- Eu te amo muito muito muito.. - ele olhou pra baixo, tinha algo aflingindo ele.. eu só não sabia o que? - Stephanie.. você quer casar comigo? - fiquei em choque..
- Não Justin..
- Por que? Você não quer casar comigo?
- É que assim, você... tá querendo casar comigo só por causa do nosso filho, e eu não quero que se sinta obrigado a fazer isso..
- Você tá doidona né... eu já queria fazer esse pedido, mais eu sei que você não aceitaria.. então... agora que soubemos disso, resolvi falar..
- Você está certo de quer isso mesmo?
- Certíssimo.. - eu sorri ouvi um sussuro "ACEITA LOGO" levantei e olhei pra trás.. atrás da poltrona estavam Jasmine e seu namorado Carlos.. Jessica e Chaz
- Escutando a conversa dos outros? - falei e eles me olharam assustados.. não sabiam que eu estava ali..
- Desculpa.. Mais aceita logo - Jessica falou.. eu sorri, Justin me olhou e deu um sorriso lindo..
- E ai? Você Aceita?
- É, Claro que Aceito Bebê.. - nos beijamos um beijo calmo, perfeito para o momento.. um momento lindo.. ouvi muitos aplausos, mais eu tava nem ai.. eu só queria ele.. beijá-lo.. e dizer que agora ele era realmente meu..
SE ARRUMEM NOS LUGARES QUE VAMOS POUSAR - disse um mulher, creio eu que seja um tipo de aeromoça.. Chegamos e reencontramos nossas mães e meu pai.. que saudade deles, eu tava tão feliz em vê-los.. e bom, eu e Justin tínhamos que contar que eles seriam avós..
- Bom, eu queria que vocês ficassem aqui por um instante.. Pai, mãe e Tia Pattie.. -  falei sorrindo..
- Bom, eu e a Steh vamos nos casar - todos nos olharam pasmos..
- Mais vocês não são muito novos pra isso? - perguntou meu pai
- É pai, eu sei... mais a gente tem que casar.. - falei o olhando..
- Filha você não está.. - abaixei a cabeça.
- É estou.. - todos nos olharam mais pasmos ainda..
- Eu disse pra vocês se cuidarem.. quantas vezes fizeram isso?
- Duas vezes.. mais só uma sem camisinha - Justin falou envergonhado
- Fazer o que.. eu serei avó.. AAAA - Pattie veio nos abraçar, logo meu pai e minha mãe..
Um Mês Depois
Dia do nosso casamento.. nosso casamento foi num tipo de camping.. era lindo, tinha árvores era tudo lindo.. meu vestido era perfeito.. eu estava tão nervosa.. mais eu consegui ir até lá e dizer um sim.. nossa lua-de-mel foi nas Bahamas.. que lugar lindo.. Eu amo esse lugar..
Dia do Ultra-Som
- Mãe, eu estou tão nervosa - eu já estava com uma barriguinha.. também eu estava de 4 meses.. e dali há uma semana eu fazia 16 anos..
- Fica Calma.. - o médico nos atendeu.. colocou um líquido estranho em mim... e ficou passando a maquininha.. dava de ouvir o coraçãozinho.. espera ai.. tem parece que dois corações..
- Você está grávida de Gêmeos..
- Dois? São Gêmeos? E dá pra saber..
- Sim, são dois, são gêmeos, e estou tentando descobrir.. vamos ver.. - ele ficou olhando na tela.. e analisando.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom, gente.. sinto dizer que esse é o penúltimo capítulo.. e quero que vocês acompanhem a minha FIC do site amores.. Eu To Amando os comentários.. e espero que estejam gostando.. amanhã postarei o último.. Beijinhos Carinhosos ♥
By: Scheila

2 comentários:

  1. Aaa q pena q é penultimo capitulo :( !!!mas o a sua IB foi muito perfeita!!=D

    ResponderExcluir
  2. como vc teve coragem de parar na parte de eu saber o sexo dos bebes hein? eu acho q vai ser um casal, aaaa q pena q vai acabar a #IB, tava tao perfeito, qro dizer ta perfeito, continuaaaa, beijustin...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir